Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dandy

Este mesmo Lindelof, com este mesmo rendimento, com este mesmo penteado, com esta mesma idade, com estas mesmas tatuagens ...

... se jogasse num Nantes, num Mónaco ou num Valência, era vendido por 50 milhões.

Como é no Benfica ... vai por 30 milhões.

nuno666

Citação de: Glorioso indomável em 02 de Junho de 2017, 10:23
35M pelo Lindelof? só se vier o passe do Joel no negócio e mais alguma coisa, senão, parece-me mais um mau negócio...Lindelof tem tudo para ser top do futebol Mundial...Pode jogar nos 2 lados da defesa central, é novo, rápido e tem um excelente jogo de cabeça. Aliado a isto tudo, e não me parece que o golo que marcou em Alvalade tenha sido sorte e inocente, pelo que vejo que com treino, estará ali um exímio marcador de livres....Por isso digo que Lindelof, não vale de momento, menos de 45-50 milhões...

epa são comentários destes que nos alegram o dia obrigado amigo...já agora quando descobrires esse central que tu te referis te acima me diz que quero ver um vídeo dele...é que isso tudo o que disses te de certeza absoluta ou te enganas te no fórum ou então no tópico por isso não é vitor de certeza kkkkk

Glorioso indomável

Citação de: nuno666 em 02 de Junho de 2017, 12:22
Citação de: Glorioso indomável em 02 de Junho de 2017, 10:23
35M pelo Lindelof? só se vier o passe do Joel no negócio e mais alguma coisa, senão, parece-me mais um mau negócio...Lindelof tem tudo para ser top do futebol Mundial...Pode jogar nos 2 lados da defesa central, é novo, rápido e tem um excelente jogo de cabeça. Aliado a isto tudo, e não me parece que o golo que marcou em Alvalade tenha sido sorte e inocente, pelo que vejo que com treino, estará ali um exímio marcador de livres....Por isso digo que Lindelof, não vale de momento, menos de 45-50 milhões...

epa são comentários destes que nos alegram o dia obrigado amigo...já agora quando descobrires esse central que tu te referis te acima me diz que quero ver um vídeo dele...é que isso tudo o que disses te de certeza absoluta ou te enganas te no fórum ou então no tópico por isso não é vitor de certeza kkkkk
é a tua opinião amigo...tu vês de uma maneira, eu vejo de outra, por isso existe democracia. Fico contente por ficares alegre com o meu comentário. Saudações.

nuno666

Citação de: bellamy em 02 de Junho de 2017, 10:36
Citação de: Tapion em 02 de Junho de 2017, 00:10
É facil de perceber se 35M é bom negocio.

Mangala saiu por 30,5M por 56,67% do passe

...
Então e o Garay saiu por 6 milhões. 35M é um bom negócio? O Lindelof é 6 vezes melhor que o Garay. Sempre a fazer comparações.

Hoje este tópico virou comedia...amigo quantos anos tens viste o garay a jogar...epa tem calma tá? ve la se não são 6 vezes mas 60 vezes melhor...nunca se sabe...comparar um senhor titular das melhores seleções do mundo com o vitor...desta vez já nem vou dizer nada fico sem comentários ou melhor NO COMMENT...outros users que o façam mas uma coisa sei este post teu pode entrar nos perolas com jeitinho

coveiro

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2017, 11:25
Muita falta de noção quanto aos milhões que se pedem...

Eu devo ter estado a dormir durante os últimos anos.... os nossos jogadores é quase tudo de classe mundial.... como é que nem a uma meia final da champions vamos?.... Alguma coisa está mal....

Porquê porque são vendidos apenas com 6 meses, 1 ano , 2 anos no máximo de Benfica

bellamy

Citação de: nuno666 em 02 de Junho de 2017, 12:25
Citação de: bellamy em 02 de Junho de 2017, 10:36
Citação de: Tapion em 02 de Junho de 2017, 00:10
É facil de perceber se 35M é bom negocio.

Mangala saiu por 30,5M por 56,67% do passe

...
Então e o Garay saiu por 6 milhões. 35M é um bom negócio? O Lindelof é 6 vezes melhor que o Garay. Sempre a fazer comparações.

Hoje este tópico virou comedia...amigo quantos anos tens viste o garay a jogar...epa tem calma tá? ve la se não são 6 vezes mas 60 vezes melhor...nunca se sabe...comparar um senhor titular das melhores seleções do mundo com o vitor...desta vez já nem vou dizer nada fico sem comentários ou melhor NO COMMENT...outros users que o façam mas uma coisa sei este post teu pode entrar nos perolas com jeitinho
Tu é que nao percebeste. Estar a comparar vendas pelo valor de outras é sim uma estupidez.

Ele falou do Mangala vendido por 30,5M por 56,67% do passe para dizer que o Lindelof é um mau negócio.

E eu dei um exemplo contrário. Garay vendido por 6 milhões de euros. Logo Lindelof vendido por 35 milhões (6 vezes mais o valor da venda do Garay) é um bom negócio porque o Lindelof não é 6 vezes melhor que o Garay.

Conclusão, não se pode comparar negócios por os valores dos outros. Não se pode dizer se um negócio é bom ou mau por se comparar por outro.

Queres outro exemplo:

- Cristiano Ronaldo vendido por 15 milhoes e Lindelof por 35 milhões - Lindelof negócio perfeito
- Benteke vendido por 46 milhões e Lindelof por 35 milhões - Lindelof negócio de merda.

Lindelof é um negócio perfeito e um negócio de merda por 35 milhões comparando com Ronaldo e Benteke, respectivamente.

Alex_Soares

Ederson era por ser GK, o Lindelof é por ser central, jogadores do tugão, jogadores contráriados etc etc... tem sempre uma justificação de os astros se alinharem contra nós para vendermos jogadores num mercado hiper inflacionado com tabela de preços de à 6 anos atrás....

Realisticamente o Benfica vende por estes valores porque logo à partida se coloca numa posição de fragilidade em termos negociais, porque ao contrário de outros que xulam os compradores ao máximo, quer vender, aliás,  tem que vender...

Porque a suposta pujança financeira não será como nos querem fazer crer e necessitamos destas vendas para manter o barco acima de água,
Porque este relacionamento com Mendes e companhia nos limita de ser independentes na negociação tendo como benefício a segurança dele aparecer em anos que não temos jogadores com mercado e a tapar o buraco com vendas também inflacionadas.

Pode se discutir o benefício disto ou não... eu próprio me debato sobre isto. Tenho uma visão romântica do Futebol e de um Benfica íntegro num desporto "sujo" mas o mais certo, era isto significar a curto prazo perda de competitividade desportiva e financeira.
A política de compras ai sim, nada me faz ver uma justificação plausível ou me debater internamente para compras de jogadores ao kilo todos os anos sem qualquer critério, benefício ou necessidade para o plantel.

Agora estar para aqui às voltas com mil e uma justificações que para o coitadinho do Benfica aqui do tugão isto é o máximo que consegue alcançar de jogadores idolatrados e com adjectivos a roçar a perfeição durante a época mas quando chega ao mercado de transferências já não são assim tão bons e toca a dissecar todas as suas falhas ... bah! era só deixar de andar de sede em sede de clubes de catálogo na mão e aos interessados apontar para a cláusula de rescisão, querem querem senão ponham se nas putas!,  e certamente os valores seriam outros.

bellamy

Citação de: Alex_Soares em 02 de Junho de 2017, 13:17
Ederson era por ser GK, o Lindelof é por ser central, jogadores do tugão, jogadores contráriados etc etc... tem sempre uma justificação de os astros se alinharem contra nós para vendermos jogadores num mercado hiper inflacionado com tabela de preços de à 6 anos atrás....

Realisticamente o Benfica vende por estes valores porque logo à partida se coloca numa posição de fragilidade em termos negociais, porque ao contrário de outros que xulam os compradores ao máximo, quer vender, aliás,  tem que vender...

Porque a suposta pujança financeira não será como nos querem fazer crer e necessitamos destas vendas para manter o barco acima de água,
Porque este relacionamento com Mendes e companhia nos limita de ser independentes na negociação tendo como benefício a segurança dele aparecer em anos que não temos jogadores com mercado e a tapar o buraco com vendas também inflacionadas.

Pode se discutir o benefício disto ou não... eu próprio me debato sobre isto. Tenho uma visão romântica do Futebol e de um Benfica íntegro num desporto "sujo" mas o mais certo, era isto significar a curto prazo perda de competitividade desportiva e financeira.
A política de compras ai sim, nada me faz ver uma justificação plausível ou me debater internamente para compras de jogadores ao kilo todos os anos sem qualquer critério, benefício ou necessidade para o plantel.

Agora estar para aqui às voltas com mil e uma justificações que para o coitadinho do Benfica aqui do tugão isto é o máximo que consegue alcançar de jogadores idolatrados e com adjectivos a roçar a perfeição durante a época mas quando chega ao mercado de transferências já não são assim tão bons e toca a dissecar todas as suas falhas ... bah! era só deixar de andar de sede em sede de clubes de catálogo na mão e aos interessados apontar para a cláusula de rescisão, querem querem senão ponham se nas putas!,  e certamente os valores seriam outros.
Entao achas que 40 milhões pelo Ederson é pouco dinheiro?

Alex_Soares

Citação de: bellamy em 02 de Junho de 2017, 13:19
Citação de: Alex_Soares em 02 de Junho de 2017, 13:17

Entao achas que 40 milhões pelo Ederson é pouco dinheiro?

Não, deixei o meu comentário no topico do Ederson... excelente valor! A nossa percentagem é manifestamente pouco mas nada a fazer!

Apenas achei a venda apressada e que tendo em conta a contingência do mercado de keepers este ano poderiamos estar numa posição única para inflacionar o Ederson... porque alguns tubarões vão ficar sem guarda redes/chegar à recta final do mercado sem entendimento de valores e esses mesmo valores falados aliado as poucas opções disponíveis poderia inflacionar o nosso (ex) jogador.

Também era de todos os falados este ano como tendo mercado o último que vendia, caso necessário, por ser o mais difícil de substituir e por a questão da percentagem de venda não ser tão rentável para nós tendo em conta a perda desportiva.

Mas provavelmente são 20M a pronto e dá jeito para o relatório de contas.

Ramdown

o Vieira está em Manchester é verdade?? Lindelof e Semedo por 95 milhoes no United?

:confused:

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  2 hHá 2 horas
Mais
Victor Lindelöf: «Manchester United? São rumores, como sempre. A minha resposta é a mesma de sempre, estou bem e focado no SL Benfica.»

Semper Fidelis

Citação de: Ramdown em 02 de Junho de 2017, 13:41
o Vieira está em Manchester é verdade?? Lindelof e Semedo por 95 milhoes no United?

se for verdade vai ser primeiro esses 95, depois ja sao 80 mais nao sei quanto por objetivos e no final sao apenas 65

afsantos

Já me posso despedir do Lindelof certo?

Red_Soul

Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 2017, 13:45
Information Glorious‏ @InformGlorious  2 hHá 2 horas
Mais
Victor Lindelöf: «Manchester United? São rumores, como sempre. A minha resposta é a mesma de sempre, estou bem e focado no SL Benfica.»
O Lindelof está focado. Há é alguém desesperado para o vender. A ele e ao Nelsinho.

Dandy

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Junho de 2017, 14:02
Citação de: Ramdown em 02 de Junho de 2017, 13:41

se for verdade vai ser primeiro esses 95, depois ja sao 80 mais nao sei quanto por objetivos e no final sao apenas 65

50 + Objectivos.