Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

afsantos

Citação de: Red_Soul em 02 de Junho de 2017, 15:38
Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 2017, 13:45
Information Glorious‏ @InformGlorious  2 hHá 2 horas
Mais
Victor Lindelöf: «Manchester United? São rumores, como sempre. A minha resposta é a mesma de sempre, estou bem e focado no SL Benfica.»
O Lindelof está focado. Há é alguém desesperado para o vender. A ele e ao Nelsinho.

Desde que o Rui Vitória foi para o Benfica que as palavras foco/focado/focar/etc etc entrou definitivamente no léxico dos Benfiquistas "O meu foco agora é no belo bife e tudo o resto é acessório"

djac

jpcafe

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2017, 12:20

Este mesmo Lindelof, com este mesmo rendimento, com este mesmo penteado, com esta mesma idade, com estas mesmas tatuagens ...

... se jogasse num Nantes, num Mónaco ou num Valência, era vendido por 50 milhões.

Como é no Benfica ... vai por 30 milhões.

Fez uma época normalzinha.

Mas algum dia vale mais que 30M

Han

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2017, 12:20

Este mesmo Lindelof, com este mesmo rendimento, com este mesmo penteado, com esta mesma idade, com estas mesmas tatuagens ...

... se jogasse num Nantes, num Mónaco ou num Valência, era vendido por 50 milhões.

Como é no Benfica ... vai por 30 milhões.

Parece-me ser um valor inferior ao potencial que tem. Se o Benfica ficasse com 25% de uma futur venda seria um valor mais adequado.

ff77

Claramente a forçar a saída. :)

LINDELÖF: «SINTO-ME BEM NO BENFICA»
Defesa-central sueco tranquilo em relação ao futuro
Lindelöf: «Sinto-me bem no Benfica»

Victor Lindelöf está perto de rumar ao Manchester United mas, em declarações à imprensa sueca, garante estar tranquilo em relação ao futuro.
"Há rumores em todos os momentos. Vou dizer o mesmo de sempre: tenho contrato com o Benfica. Estou no clube há cinco anos e continuo a desfrutar. Sou jovem e o futebol que lá pratico tem-me ajudado. Sinto-me muito bem e só penso no Benfica", afirmou o defesa-central sueco, de 22 anos, em declarações ao diário 'VLT'.
Recorde-se que, como Record escreveu na edição desta sexta-feira, falta apenas o acordo de Lindelöf com os red devils para o acordo ficar finalizado. Entre os dois clubes já há fumo branco.

tiagoterceira

35 + 5 + Joel Pereira?
razoável....estava a espera de mais.....

Laranja18

Para o mesmo mercado que deu 50M pelo Mangala, e ainda para mais com o novo acordo de direitos televisivos, sair por menos de 45M é um roubo

LFVL

Se o Mourinho o quer que pague entre 45M... Isso para um clube ingles são trocos.

lonstrup

Citação de: ff77 em 02 de Junho de 2017, 17:09
Claramente a forçar a saída. :)

LINDELÖF: «SINTO-ME BEM NO BENFICA»
Defesa-central sueco tranquilo em relação ao futuro
Lindelöf: «Sinto-me bem no Benfica»

Victor Lindelöf está perto de rumar ao Manchester United mas, em declarações à imprensa sueca, garante estar tranquilo em relação ao futuro.
"Há rumores em todos os momentos. Vou dizer o mesmo de sempre: tenho contrato com o Benfica. Estou no clube há cinco anos e continuo a desfrutar. Sou jovem e o futebol que lá pratico tem-me ajudado. Sinto-me muito bem e só penso no Benfica", afirmou o defesa-central sueco, de 22 anos, em declarações ao diário 'VLT'.
Recorde-se que, como Record escreveu na edição desta sexta-feira, falta apenas o acordo de Lindelöf com os red devils para o acordo ficar finalizado. Entre os dois clubes já há fumo branco.

Impagável este record...

Quer dizer que agora, só falta o acordo do Lindelof com o United. Portanto, se o Lindelof não for para o United é porque o Lindelof recusou o United????

Mas faz algum sentido isto? Quanto é que o Lindelof estará a pedir, para impedir que o contrato seja assinado?

Estes jornaleiros não têm qualquer tipo de vergonha?

lonstrup

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2017, 09:33
Se o Mourinho o quer que pague entre 45M... Isso para um clube ingles são trocos.
Querem, arrotem 40 milhões. Não querem? Na boa, não temos pressa em vender, e há outros clubes interessados.

Motörhead

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2017, 10:13
Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2017, 09:33
Querem, arrotem 40 milhões. Não querem? Na boa, não temos pressa em vender, e há outros clubes interessados.

Nao tens tu pressa mas tem outro...

klik

para ser 35M... só se forem a pronto!!... caso contrario é pior do que o esperado.  Liga Inglesa acredito em pagamentos a pronto...

Em espanha não.

bellamy

Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2017, 09:30
Para o mesmo mercado que deu 50M pelo Mangala, e ainda para mais com o novo acordo de direitos televisivos, sair por menos de 45M é um roubo
e deu 15M pelo Cristiano Ronaldo. Dar mais que isso só se for o próximo melhor do mundo. Há exemplos para tudo

sergio19azb

O Lindelof tem que render 40M€ em cash, seja a pagar em 2 ou 3 vezes, mas tem que render 40M€

Ai do Vieira que o venda por menos...
Para mim o seu substituto está na equipa B
Ruben Dias

Para a próxima época, Jardel e Luisão como titulares.

Contudo, estar atento a alguma oportunidade de negócio com o Lisandro e se possivel com esse dinheiro contratar um excelente central. Se não, Lisandro como 3º central e Ruben Dias como 4º

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2017, 12:04
O Lindelof tem que render 40M€ em cash, seja a pagar em 2 ou 3 vezes, mas tem que render 40M€

Ai do Vieira que o venda por menos...
Para mim o seu substituto está na equipa B
Ruben Dias

Para a próxima época, Jardel e Luisão como titulares.

Contudo, estar atento a alguma oportunidade de negócio com o Lisandro e se possivel com esse dinheiro contratar um excelente central. Se não, Lisandro como 3º central e Ruben Dias como 4º
O Ruben Dias não. Tem mais um perfil de Luisão no jogo. Ter Luisão e Ruben Dias a jogar os 2 não é aconselhável.