Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Glorioso indomável

35M pelo Lindelof? só se vier o passe do Joel no negócio e mais alguma coisa, senão, parece-me mais um mau negócio...Lindelof tem tudo para ser top do futebol Mundial...Pode jogar nos 2 lados da defesa central, é novo, rápido e tem um excelente jogo de cabeça. Aliado a isto tudo, e não me parece que o golo que marcou em Alvalade tenha sido sorte e inocente, pelo que vejo que com treino, estará ali um exímio marcador de livres....Por isso digo que Lindelof, não vale de momento, menos de 45-50 milhões...

miniMilk

35M para Inglaterra, repito, Inglaterra, é um negócio aquém

Enfim

NRONGORONGO

Citação de: Glorioso indomável em 02 de Junho de 2017, 10:23
35M pelo Lindelof? só se vier o passe do Joel no negócio e mais alguma coisa, senão, parece-me mais um mau negócio...Lindelof tem tudo para ser top do futebol Mundial...Pode jogar nos 2 lados da defesa central, é novo, rápido e tem um excelente jogo de cabeça. Aliado a isto tudo, e não me parece que o golo que marcou em Alvalade tenha sido sorte e inocente, pelo que vejo que com treino, estará ali um exímio marcador de livres....Por isso digo que Lindelof, não vale de momento, menos de 45-50 milhões...

Quantos centrais saem acima de 30 milhões?

No tugão qualquer proposta acima de 25 milhões é consideravel, os clubes estão reféns da banca não se podem dar ao luxo de n fazer dinheiro. Sai lindelof outro virá para o lugar. No caso do ederson acho mais dificil.

Paulo Oliveira para mim era o substituto agora n sei como o ir buscar. :P

helderrocha

Citação de: NRONGORONGO em 02 de Junho de 2017, 10:31

No tugão qualquer proposta acima de 25 milhões é consideravel, os clubes estão reféns da banca não se podem dar ao luxo de n fazer dinheiro. Sai lindelof outro virá para o lugar. No caso do ederson acho mais dificil.

os clubes não são refens  da banca! os clubes fazem-se refens da banca porque os seus presidentes andam por aí a distribuir dinheiro pelos amiguinhos

Glorioso indomável

Citação de: NRONGORONGO em 02 de Junho de 2017, 10:31

não quero saber do valor dos outro. é fazer finca pé no negócio. Lindelof vale muito.
Paulo Oliveira, não obrigado.

bellamy

Citação de: Tapion em 02 de Junho de 2017, 00:10
É facil de perceber se 35M é bom negocio.

Mangala saiu por 30,5M por 56,67% do passe

...
Então e o Garay saiu por 6 milhões. 35M é um bom negócio? O Lindelof é 6 vezes melhor que o Garay. Sempre a fazer comparações.

.:VMPT:.

Muita falta de noção quanto aos milhões que se pedem...

Eu devo ter estado a dormir durante os últimos anos.... os nossos jogadores é quase tudo de classe mundial.... como é que nem a uma meia final da champions vamos?.... Alguma coisa está mal....

nuno666

Citação de: andoaleme em 01 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: nuno666 em 01 de Junho de 2017, 20:58
Citação de: quinjeajero em 01 de Junho de 2017, 19:55
Até pode ser pancada minha mas tenho a sensação que mal o LFV se desloca a um país para negociar a venda de um jogador nosso, o preço baixa logo 5 milhões. É que tresanda a desespero. Dito isto, 35 milhões não é mau negócio, mas no mercado atual, também não é nada de espetacular.

são estas coisas que não entendo uns se afiam outros ficam afiados estas duas vendas faz me lembrar os dois jogadores que o Benfica vendeu por 25 milhões um matic e outro enzo não é preciso fazer um desenho quem ficou a ganhar???kkkk vitor para mim sejamos realistas não vale mais do que 20 milhões e msm isso já seria esticado...mas se querem dar 35 milhões muito obrigado agradecemos todos...e passo a explicar não é finalizador e não gozem cmg não é por marcar um livre uma vez na vida que passou a ser é um central de o mais esquisito que existe so joga do lado da defesa do outro faz birra e finge que não sabe jogar foi assim quando não teve luisao a seu lado...nunca na vida é patrão tem de ter um grande central de qualidade ao ceu lado...enterra as vezes e compromete demais a equipa não é aquele central tipo sergio ramos de tirar golos cantados...para mim é mais que um absurdo dar tanto dinheiro por este menino...mas se tem milhões para deitar fora so digo obrigado...este sim vendido bem vendido e não vai fazer falta nenhuma....VIVA O BENFICA

Tendo o sueco em tua opinião tão limitada qualidade, quem dos restantes valeriam sequer 20M?

Apenas temos um central que só joga de um lado e é conhecido pelas suas birras e não é o sueco.

Para mim é novidade ser fácil e ao alcance de qualquer um marcar um livre directo, é estimar de quantos beneficiámos esta época e quantos conseguimos transformar em golo e quais os jogadores que os converteram.

O futuro dará resposta, como tem vindo a dar sobre as análises precipitadas sobre vários jogadores, por aqui hiperboliza-se a qualidade pouco acima de cepo, e denigre-se a qualidade acima da media. Uns são cobiçados pelo mercado, nem 2 épocas completam, outros ninguém os quer e por cá vão ficando, porque para o tugão a qualidade é nivelada como as receitas das competições lusas, por baixo.

Tens vários mas para mim central de qualidade é david, sergio, garay,gamarra,pepe, tem classe e são centrais de barba rija...estas te a esquecer de um grande central que foi o melhor do campeonato e vale mais que o vitor se chama Jardel,...mas nunca vai valer pk já tem 30 anos...pois ta velho o mal é que o futebol hoje como disse um user exagera muito no valor de alguns miúdos que aparecem e são logo estrelas e um central da qualidade do Jardel já esta velho...foi nisto que se tornou o futebol...mas se quiseres ser justo e esqueceres a idade de um e de outro não tenho a menor duvida que Jardel é muito melhor central que o vitinho...VIVA O BENFICA

pecksniffian

O que acho fantástico é muitos desvalorizarem os nossos jogadores ao ponto de acharem que é uma transferencia galatica para mais tarde um jogador com nivel ou potencial inferior de outro clube sair pelo mesmo valor ou até mais!

nuno666

Citação de: iloy em 01 de Junho de 2017, 21:31
Pior disto tudo è que ha benfiquistas que batam palmas com este"grande negocio"!!!
Siga

Eu não bato palmas mas desculpa comparado com o negocio do Ederson este é um mega negocio...alem disso este menino tem um mau feitio de primeira se existe jogador que a muito já não esta ca com a cabeça é este menino ficou amuado so por não ter saído em janeiro pk deixou de ganhar menos uns milhões imagina se ficasse mais uma época inteira...se o Ederson ia ficar isso eu já não sei...mas que este menino a muito que fez tudo para sair da luz fez...e sim se não quer cá estar que seja feliz e que ganhe muito dinheiro...

nuno666

Citação de: Moikano em 01 de Junho de 2017, 21:34
Nao me fodam menos de 40M é mau negocio. Ate o cepo do Slimani. Simples se nao oferecerem nao vendas.

Deixa o homem ir pk se não o próximo da lista é o pizzi...ou o salvio e estes são benfiquistas de verdade e dao tudo o que tem nem fazem birras...não estiques a corda o Benfica o fez e foi por causa dele que o nosso menino guedes teve que ir que o benfica não estava bom da cabeça queria imagine se 45 milhões...por mim por este preço ate pode ir com um lacinho...centrais como ele existem a pontapé e bem mais baratos

nuno666

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Junho de 2017, 22:01
Se for para o MU axo k nao vai vingar... nao acho o Lindelöf um central por ai alem, ainda é mt macio e fraco no jogo aereo.

Até que enfim que alguém me entende...se este rapaz vale isto então o sergio ramos valeria 90 milhões e garay 60 milhões... enfim são estes negócios que não se entende...

BENFIKA

Por menos de 40M não vendia.

nuno666

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2017, 22:35
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: SobeEquipa em 01 de Junho de 2017, 22:32
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2017, 22:19
Por 35 acho que era um negócio excelente, não tanto pelo dinheiro mas porque o Lindelof não parece ser um jogador extraordinário. É um bom central.

Quem é que diz que o Rúben Dias de hoje é pior que o Lindelof de Janeiro de 2016?

Até pode não vir a ser tão bom, mas o potencial está lá. Depois há o Jardel, que dá toda a confiança, e o Kalaica, que pode ser o 4º central. Mas se ficar perfeito, é um titular indiscutível.

O que interessa "não parecer" um jogador extraordinário e o facto de termos possíveis substitutos para inferir que 35M era um excelente negócio?

Jogador internacional, jovem e altamente valorizado. Repito: o David Luiz custou £50M.

Não, o David Luiz custou 25M€ ao Chelsea.

O Benfica não é o Chelsea, logo não vende como o Chelsea, tal como o PAOK não vende como o Benfica.

25 milhões + o passe do Matic. Isto é, se estiveres a falar da primeira vez que eles compraram o David Luiz. Porque também já o recompraram ao PSG.

comparar o David Luiz com o Vitor ou é brincar com o futebol ou então eu já não percebo nada disto...admitido por grandes ex centrais que David Luiz é um dos melhores centrais do mundo de todos os tempos que em jovem chegou a ser dos 3 melhores centrais do mundo...então se calhar sou eu e estas pessoas é que não entendem nada disto se reclamamos e todos com razão que demos o Ederson então agradecemos e sejamos justos de conseguir vender este jogador por este preço...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Alento em 02 de Junho de 2017, 07:15
Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2017, 01:19
Principais vendas:

Ederson - 40 milhões
Lindelof - 35 milhões
Guedes - 30 milhões
Semedo - 40 milhões
Talisca - 20 milhões

Total: 165 milhões, se entrarem os 100 milhões no cofre da luz já não é mau de todo. 

Também acredito numa saída de um dos avançados ou de um dos extremos (ou ambos).
Este ano o Presi só se dá por satisfeito quando bater os 200.

cONTINUEM a bater palmas a LFV o clube dos porcos esta falido não ganha nada a quase 4 anos e so precisam de fazer115 milhões nos ganhamos todos os anos e contratos publicidade pagos a peso de ouro e precisamos de mais de 100 milhões todos os anos...parabéns grande gestão msm