Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Até pode ser pancada minha mas tenho a sensação que mal o LFV se desloca a um país para negociar a venda de um jogador nosso, o preço baixa logo 5 milhões. É que tresanda a desespero. Dito isto, 35 milhões não é mau negócio, mas no mercado atual, também não é nada de espetacular.

bruno cardoso

Citação de: ricardo.jcg em 01 de Junho de 2017, 19:02
Citação de: bruno cardoso em 01 de Junho de 2017, 17:23
Citação de: ricardo.jcg em 01 de Junho de 2017, 17:20
Se o Stones e o Mangala foram por +50M e o Van Djik para lá caminha, o Lindelof por menos de 40M será um fracasso total.
Esses jogadores saíram de que clube?

E foram vendidos para aonde?

Mangala vai do Porto para o outro clube de Manchester. Há assim tanta diferença?

Se o Stones posso perceber por ser inglês o Van Djik nunca na vida vale +50M.

E tens o exemplo do Bailly como falaram aqui em cima que o United deu 40M sem grandes problemas.

Onde está a tua lógica afinal?
Um jogador que sai de Portugal vendido nunca chega a valores que chegam os jogadores vendidos por clubes das grande ligas.

E so essa a minha lógica.

O Mangala rendeu ao Porto 22.5 milhoes.

slbenfica_croft

em Portugal os negócios são mais negociatas.

o que é falado NUNCA é o que entra.

Kravgnar

Eu há muito tempo que deixei de acreditar no dinheiro do futebol, parece-me tudo fictício, nunca acredito nos valores comunicados seja no Benfica seja no Real Madrid.

Posto isto, espero que o Benfica se fique por Lindelof e Ederson no que a vendas de titulares diz respeito.

Nélson agora não pode sair.

RicardoSR

digam-me uma venda nossa que ficou acima do esperado?
em quase todas as nossas vendas fala-se num valor durante uma data de tempo e depois acaba sempre por ir por menos.
nisso o fdp do brunão não brinca, o joao mario e o slimani foram bem acima do que realmente valiam, já os nossos...

nuno666

Citação de: quinjeajero em 01 de Junho de 2017, 19:55
Até pode ser pancada minha mas tenho a sensação que mal o LFV se desloca a um país para negociar a venda de um jogador nosso, o preço baixa logo 5 milhões. É que tresanda a desespero. Dito isto, 35 milhões não é mau negócio, mas no mercado atual, também não é nada de espetacular.

são estas coisas que não entendo uns se afiam outros ficam afiados estas duas vendas faz me lembrar os dois jogadores que o Benfica vendeu por 25 milhões um matic e outro enzo não é preciso fazer um desenho quem ficou a ganhar???kkkk vitor para mim sejamos realistas não vale mais do que 20 milhões e msm isso já seria esticado...mas se querem dar 35 milhões muito obrigado agradecemos todos...e passo a explicar não é finalizador e não gozem cmg não é por marcar um livre uma vez na vida que passou a ser é um central de o mais esquisito que existe so joga do lado da defesa do outro faz birra e finge que não sabe jogar foi assim quando não teve luisao a seu lado...nunca na vida é patrão tem de ter um grande central de qualidade ao ceu lado...enterra as vezes e compromete demais a equipa não é aquele central tipo sergio ramos de tirar golos cantados...para mim é mais que um absurdo dar tanto dinheiro por este menino...mas se tem milhões para deitar fora so digo obrigado...este sim vendido bem vendido e não vai fazer falta nenhuma....VIVA O BENFICA

Bekambol

Citação de: Motörhead em 01 de Junho de 2017, 15:39
Citação de: Minerva em 01 de Junho de 2017, 15:33
Já começa a razia. O mercado está para o Vieira como a altura do cio está para as gatas. Ele até desaparece para o estrangeiro, como elas desaparecem sei lá para onde. Ah, e tem bigode como eles. Consigo ouvir o toledo dele pelas vendas como os ouço a eles a miar.
A razia ja sabiamos todos que ia acontecer. O ponto positivo é que mais vale que seja ja agora, ainda da tempo para preparar a epoca do que a 3 dias do fim do mercado....

sim, já que vivemos dessa realidade, que ao menos tenhamos organização mínima para uma boa estabilidade de início do mercado.
porque assim,
passamos o ano a sofrer com os resultados.
a pré - época com as pseudo- tranferências.
e só por momentos gozamos as grandes vitórias que nunca esperamos.
mas que lá vamos conseguindo.
e devemos de as festejar efusivamente.
mas por favor deixem de ser super incompetentes..!!
façam algo que nos alegre,
que vejamos mesmo como gerência directiva competente....!!!
ou será impossível..???
possivelmente até será...???

ClaudioCaniggia

Citação de: RicardoSR em 01 de Junho de 2017, 20:12
digam-me uma venda nossa que ficou acima do esperado?
em quase todas as nossas vendas fala-se num valor durante uma data de tempo e depois acaba sempre por ir por menos.
nisso o fdp do brunão não brinca, o joao mario e o slimani foram bem acima do que realmente valiam, já os nossos...

Esse clube vive das aparências, só para dar uma de superior o ditador é capaz de vender um jogador a ser pago por 50 prestações em vez de 10 só para alterar o valor e dizer que é o maior da aldeia dele tal como foi feito com a cena da NOS.

andoaleme

Citação de: nuno666 em 01 de Junho de 2017, 20:58
Citação de: quinjeajero em 01 de Junho de 2017, 19:55

são estas coisas que não entendo uns se afiam outros ficam afiados estas duas vendas faz me lembrar os dois jogadores que o Benfica vendeu por 25 milhões um matic e outro enzo não é preciso fazer um desenho quem ficou a ganhar???kkkk vitor para mim sejamos realistas não vale mais do que 20 milhões e msm isso já seria esticado...mas se querem dar 35 milhões muito obrigado agradecemos todos...e passo a explicar não é finalizador e não gozem cmg não é por marcar um livre uma vez na vida que passou a ser é um central de o mais esquisito que existe so joga do lado da defesa do outro faz birra e finge que não sabe jogar foi assim quando não teve luisao a seu lado...nunca na vida é patrão tem de ter um grande central de qualidade ao ceu lado...enterra as vezes e compromete demais a equipa não é aquele central tipo sergio ramos de tirar golos cantados...para mim é mais que um absurdo dar tanto dinheiro por este menino...mas se tem milhões para deitar fora so digo obrigado...este sim vendido bem vendido e não vai fazer falta nenhuma....VIVA O BENFICA

Tendo o sueco em tua opinião tão limitada qualidade, quem dos restantes valeriam sequer 20M?

Apenas temos um central que só joga de um lado e é conhecido pelas suas birras e não é o sueco.

Para mim é novidade ser fácil e ao alcance de qualquer um marcar um livre directo, é estimar de quantos beneficiámos esta época e quantos conseguimos transformar em golo e quais os jogadores que os converteram.

O futuro dará resposta, como tem vindo a dar sobre as análises precipitadas sobre vários jogadores, por aqui hiperboliza-se a qualidade pouco acima de cepo, e denigre-se a qualidade acima da media. Uns são cobiçados pelo mercado, nem 2 épocas completam, outros ninguém os quer e por cá vão ficando, porque para o tugão a qualidade é nivelada como as receitas das competições lusas, por baixo.

iloy

Pior disto tudo è que ha benfiquistas que batam palmas com este"grande negocio"!!!
Siga

vermelhao_33

O Benfica só irá disparar os valores das vendas quando: 1 deixar de precisar desse valor para equilibrar as contas ; 2 quando começar a comprar sem precisar de favores de empresários.

Moikano

Nao me fodam menos de 40M é mau negocio. Ate o cepo do Slimani. Simples se nao oferecerem nao vendas.

Tacuara09

Outro caso de polícia? :o

Há dias em que isto mais parece black friday com o presi de porta em porta..

GTtdi_SLB

Citação de: rcoelho em 01 de Junho de 2017, 19:52
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2017, 19:49
Citação de: Londrino-85 em 01 de Junho de 2017, 18:27
http://www.90min.com/posts/5080171-manchester-united-finally-due-to-capture-benfica-defender-in-reported-35m-deal?a_aid=35745

Tá a ficar oficial.

35 + 5M.
E vem cá para o Joel Pereira...

Certinho.

convem dizer o resto: Victor Lindelof may finally be line to seal a transfer to Manchester United for a fee worth around £35m, according to Portuguese newspaper ​Record.

35.000.000,00 GBP             ==    40.204.514,62 EUR
Libra Esterlina (GBP)           ==    Euro (EUR)
1 GBP = 1,1487 EUR           ==    1 EUR = 0,87055 GBP

rcoelho

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2017, 21:45
Citação de: rcoelho em 01 de Junho de 2017, 19:52
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2017, 19:49
Citação de: Londrino-85 em 01 de Junho de 2017, 18:27
http://www.90min.com/posts/5080171-manchester-united-finally-due-to-capture-benfica-defender-in-reported-35m-deal?a_aid=35745

Tá a ficar oficial.

35 + 5M.
E vem cá para o Joel Pereira...

Certinho.

convem dizer o resto: Victor Lindelof may finally be line to seal a transfer to Manchester United for a fee worth around £35m, according to Portuguese newspaper ​Record.

35.000.000,00 GBP             ==    40.204.514,62 EUR
Libra Esterlina (GBP)           ==    Euro (EUR)
1 GBP = 1,1487 EUR           ==    1 EUR = 0,87055 GBP

sim, eu sei isso...

mas a noticia de uk cita o record de portugal, o record fala de 35M€ e o site ingles de 35M£

jornalismo = same shit everywhere.....