Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SobeEquipa

Onde é que o David Luiz valia £50M? O que importa é o que mercado está disposto a oferecer. O Lindelof está muito valorizado. 40M, na minha perspectiva, não seria um negócio nem bom nem mau.

.:VMPT:.

Citação de: SobeEquipa em 01 de Junho de 2017, 21:52
Onde é que o David Luiz valia £50M? O que importa é o que mercado está disposto a oferecer. O Lindelof está muito valorizado. 40M, na minha perspectiva, não seria um negócio nem bom nem mau.

Muito pelo contrário...

NoNameGirl_Norte

Mais um que sai pelos famosos 30/35 M e nós vimos no fim uns rebuçados...
Vasteras , Mendes , Comissões , cão ,gato é vizinha

MiguelRibeiro

Se for para o MU axo k nao vai vingar... nao acho o Lindelöf um central por ai alem, ainda é mt macio e fraco no jogo aereo.

Slb04Sempre

se se fala em 35M é porque é para aí 25...

Roting

João_Oliveira

Citação de: NoNameGirl_Norte em 01 de Junho de 2017, 21:56
Mais um que sai pelos famosos 30/35 M e nós vimos no fim uns rebuçados...
Vasteras , Mendes , Comissões , cão ,gato é vizinha
é o preço normal dos negócios do Benfica.. só witsel e agora ederson é que foram 40k.. olhamos para os nossos rivais e é tudo de 40 pra cima mais objetivos e tal.. nós é quase sempre os 30 da praxe.

Theroux

Por 35 acho que era um negócio excelente, não tanto pelo dinheiro mas porque o Lindelof não parece ser um jogador extraordinário. É um bom central.

Quem é que diz que o Rúben Dias de hoje é pior que o Lindelof de Janeiro de 2016?

Até pode não vir a ser tão bom, mas o potencial está lá. Depois há o Jardel, que dá toda a confiança, e o Kalaica, que pode ser o 4º central. Mas se ficar perfeito, é um titular indiscutível.

RedEagleNN

Um central que bate um livre daquela maneira tem de valer 40M.

SobeEquipa

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2017, 21:55
Citação de: SobeEquipa em 01 de Junho de 2017, 21:52

Muito pelo contrário...

Não entendo o porquê do troll e do like a esse comentário.

É bom? Não, tendo como termo de comparação transferências como a do DL. É mau? Também não, porque o valor não é assim tão desfasado para que se possa classificar de mau.

É apenas um valor razoável.

Shoky

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2017, 22:19
Por 35 acho que era um negócio excelente, não tanto pelo dinheiro mas porque o Lindelof não parece ser um jogador extraordinário. É um bom central.

Quem é que diz que o Rúben Dias de hoje é pior que o Lindelof de Janeiro de 2016?

Até pode não vir a ser tão bom, mas o potencial está lá. Depois há o Jardel, que dá toda a confiança, e o Kalaica, que pode ser o 4º central. Mas se ficar perfeito, é um titular indiscutível.

Se as vendas se ficassem por Ederson e Lindelof...seria formidável.
Mas não me parece.

Nélson Semedo esse...é quase impossível de substituir. Para mim foi o jogador da época.

|OnE|

É sempre um bom argumento.
Pode se sempre vender qualquer jogador porque poderá haver sempre melhor.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2017, 22:29

Se as vendas se ficassem por Ederson e Lindelof...seria formidável.
Mas não me parece.

Nélson Semedo esse...é quase impossível de substituir. Para mim foi o jogador da época.

O jogador da época foi o Pizzi. Mas o Semedo é, provavelmente, o mais difícil de substituir.

SobeEquipa

O que interessa "não parecer" um jogador extraordinário e o facto de termos possíveis substitutos para inferir que 35M era um excelente negócio?

Jogador internacional, jovem e altamente valorizado. Repito: o David Luiz custou £50M.

Baron_Davis

mas quais 30 ou 35, vejam os valores do contrato de tv da prem 2016-19

estão cheios de dinheiro, como o pep diz e bem, os clubes sabem que nós podemos pagar mais