Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Carlos Amorim

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:17
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:13
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:08
Alguns não entendem que gastar 60M no tugão ou 60M numa Espanha, Italia, Inglaterra etc não é a mesma coisa? Em Portugal nenhum jogador sai por 50M só se for mesmo uma coisa muita maluca ou por um jogador do outro mundo (tipo Mbape).
E sabes porquê?

Porque o mercado dita isso, porque é muito mais dificil um adepto perceber como se gastam 35M num clube tuga do que 60 num clubes espanhol, basta ver o caso do Guedes e a chinfrineira que foi gastarem 30M no miudo, quando existem outros jogadores bem mais caros que flopam e ninguém quer saber, se o Benfica tivesse a jogar em Espanha esta gente saia toda por mais 10 ou 15 milhões, basta ver o exemplo dos lagartos, querem vender aos 40 e 50M de cada vez e os jogadores ficam lá a ganhar raizes porque ninguém paga isso e se pagarem é com prémios por objectivos.
Só li a 1ªfrase.Mas não pá, o que os adeptos percebem ou acham não interessa para nada.

Não é por isso que se contrata ou gasta dinheiro.Bem, tirando ai um ou outro clube
Aconselho—te a ir ler o que estão a dizer os adeptos do manchester.
Bargain, steal, etc.
Consideram que foi barato e comparam com van dijk, stones, etc. Eles têm muito dinheiro, por isso só tinhamos de inflacionar.
Sempre em saldos.

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:22
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:08
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:05
Qual é o problema deste? São os 50% do Mendes e do Rio Ave? O pessoal tem que estar sempre a criticar se não morrem.

Também não gosto de o ver sair mas se tem que ir que seja por bons números, e 35M por um jogador do tugão é fantástico.
Depois dás muito mais por 2 suplentes e ficas com centrais de 2ª.Qual é a vantagem?

eu não me baseio em crenças, já tens ai o plantel da próxima época? Se o mercado fecha-se daqui a uma hora ainda podíamos discutir isso, como ainda faltam cerca de 2 meses não vale a pena.

O Kalaica por exemplo não é inferior ao Lindelof, e eu lembro-me bem do mal que se falava do Lindelof quando andava na equipa b.
Falamos do historico que já são muitas épocas

O Lindelof com a idade do Kalaica era suplente na B

Eu acredito que teremos um plantel muito bom na mesma, tu acreditas que não, ficamos assim ate ao fecho do mercado, tudo o que nós dissermos é especulação e não acrescenta nada ao assunto Lindelof.
Eu não digo que não teremos um bom plantel.Deve é ser o habitual, desequilibrado

Dizem que vender os melhores por 35 ou 40M são bons negocios.Mas depois temos isso investido em suplentes.Ou o dobro ou por ai em mais uns quantos

Pior, é que dizem que são todos bons negocios

Mas isso do ser desequilibrado é outra conversa, aliás em continuo à espera de 8, já não temos um prai à 4 anos, nisso concordo contigo.

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:18
Alguns não entendem que gastar 60M no tugão ou 60M numa Espanha, Italia, Inglaterra etc não é a mesma coisa? Em Portugal nenhum jogador sai por 50M só se for mesmo uma coisa muita maluca ou por um jogador do outro mundo (tipo Mbape).
E sabes porquê?

Porque o mercado dita isso, porque é muito mais dificil um adepto perceber como se gastam 35M num clube tuga do que 60 num clubes espanhol, basta ver o caso do Guedes e a chinfrineira que foi gastarem 30M no miudo, quando existem outros jogadores bem mais caros que flopam e ninguém quer saber, se o Benfica tivesse a jogar em Espanha esta gente saia toda por mais 10 ou 15 milhões, basta ver o exemplo dos lagartos, querem vender aos 40 e 50M de cada vez e os jogadores ficam lá a ganhar raizes porque ninguém paga isso e se pagarem é com prémios por objectivos.
Só li a 1ªfrase.Mas não pá, o que os adeptos percebem ou acham não interessa para nada.

Não é por isso que se contrata ou gasta dinheiro.Bem, tirando ai um ou outro clube

Não li, mas deves ter razão. Abraço
Não li mais porque era muito e já tinha percebido a ideia

ana_lopes2009

Como é possivel?? Vai tudo embora???? :bah2: :cry2:

alsohugo

Boa sorte rapaz! Tudo de bom!

Roting

Boa sorte menos contra o Benfica.

Maka

Qual é o problema deste? São os 50% do Mendes e do Rio Ave? O pessoal tem que estar sempre a criticar se não morrem.

Também não gosto de o ver sair mas se tem que ir que seja por bons números, e 35M por um jogador do tugão é fantástico.
Depois dás muito mais por 2 suplentes e ficas com centrais de 2ª.Qual é a vantagem?

eu não me baseio em crenças, já tens ai o plantel da próxima época? Se o mercado fecha-se daqui a uma hora ainda podíamos discutir isso, como ainda faltam cerca de 2 meses não vale a pena.

O Kalaica por exemplo não é inferior ao Lindelof, e eu lembro-me bem do mal que se falava do Lindelof quando andava na equipa b.

Portanto, para comprar ainda é muito cedo, mas para vender tem de ser agora, é?

to202002

Migas75

Boa sorte campeão, serás sempre um dos nossos!!!  :cachecol4:

Velazquez

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 23:23
E sabes porquê?

Bargain, steal, etc.
Consideram que foi barato e comparam com van dijk, stones, etc. Eles têm muito dinheiro, por isso só tinhamos de inflacionar.
Sempre em saldos.
Pois é.Dá para ver que esse argumento não tem sentido

AleKx

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Junho de 2017, 23:24
Como é possivel?? Vai tudo embora???? :bah2: :cry2:

Vai e o Benfica vai fechar as portas.

É sempre a mesma historia todos anos e depois é ir mamar finos ao marquÊs ao som de um qualquer DJ bimbo...

benficaslb1

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 23:23
E sabes porquê?

Bargain, steal, etc.
Sempre em saldos.

Sim, inflacionamos e eles vão buscar outro, precisamente por terem muito dinheiro. Eu admito que com outro presidente ate poderíamos fazer mais um ou outro milhão, mas dizerem que vender alguém por 35M "limpos" não é um bom negócio já não faz sentido para mim, 30, 35M é o preço de venda normal do tugão e nunca passará disso, 40M já será a excepção e mais que isso uma raridade. Para mim só saia por 100M mas não é assim que funciona.

Redceltic

Citação de: Migas75 em 10 de Junho de 2017, 23:25
Boa sorte campeão, serás sempre um dos nossos!!!  :cachecol4:

sempre se não se falar que pode ir para o sporting... :dance:

benficaslb1

Citação de: Maka em 10 de Junho de 2017, 23:25

Portanto, para comprar ainda é muito cedo, mas para vender tem de ser agora, é?

qual é a diferença para a equipa vender agora ou daqui a 2 meses? aliás se é para vender que os vendam todos antes do estágio de pré época, quando começarmos a treinar que seja já com o plantel praticamente definido.

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:27

Sim, inflacionamos e eles vão buscar outro, precisamente por terem muito dinheiro. Eu admito que com outro presidente ate poderíamos fazer mais um ou outro milhão, mas dizerem que vender alguém por 35M "limpos" não é um bom negócio já não faz sentido para mim, 30, 35M é o preço de venda normal do tugão e nunca passará disso, 40M já será a excepção e mais que isso uma raridade. Para mim só saia por 100M mas não é assim que funciona.
Quanto é que achas que ficamos a ganhar entre estes 35 "limpos" e os 22 do Jimenez?