Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

Ezekiel

O que não consigo compreender é como é que é possível o Hélder não dar nenhuma indicação a este jogador no decorrer dos jogos.

E digo isto porque vi os 2 últimos jogos no seixal bem perto do banco, e o Vitali andava perdido em campo, só queria jogar em antecipação, não tinha a mínima noção de posicionamento, todo o jogo sem bola é terrível. Mostra personalidade e qualidade técnica mas tem muito que aprender, agora com o Hélder é que ele não deve aprender,  o homem não foi central? ele anda a fazer o quê nos treinos?

Vieri

É evidente que tem algo de diferente num central: pés e classe com bola.
No resto é verde?
Lógico, se aos 19 aninhos não parecesse verde é que era de desconfiar.
Isso só abre mais o apetite quanto ao que poderá dar...

Miguelito22

Fez um mau jogo ao contrario dos outros anteriores.

Tem de evoluir mas isso é normal em alguém com 19 anos.

Miguelito22

Por fim se não agradar que volte para onde estava...se fossem muitos negocios como este emprestimo e era uma maravilha.

BlankFile

É para continuar a jogar. Eu continuo a afirmar que o Benfica devia investir na compra em definitivo. Acho que tem características físicas e técnicas muito interessantes. É um pouco macio a defender por vezes, mas isso é perfeitamente passível de ser corrigido e melhorado.

Rikhart

Muito, muito má abordagem no 1º golo.

Rikhart

O melhor que vejo neste miúdo é qualidade em distribuir jogo, e á vontade com a bola nos pés, creio que já referiram que gostavam de o ver a trinco, começo a concordar.

Para central acho que defensivamente lhe falta algo, claro que ainda tem poucos jogos no Benfica, mas...

Tiago1982

E tem 19 anos... é natural ter limitações defensivas...

O Marcos Valente também as tem, o João Nunes também, o Lidelof também, o Fábio Cardoso também...

Rikhart

Citação de: Tiago1982 em 04 de Março de 2015, 13:03
E tem 19 anos... é natural ter limitações defensivas...

O Marcos Valente também as tem, o João Nunes também, o Lidelof também, o Fábio Cardoso também...

Concordo, nem ninguém disse o contrario. Mas mesmo com 19 anos pode-se ver mais ou menos aptidoes defensivas, qualidade de desarme, etc.

iSLBenfica

Nota-se qualidade nele, mas claro que tem muito para evoluir e será com os erros que irá aprender.
Teve uma abordagem defensiva muito soft neste ultimo jogo e isso não pode voltar a acontecer.

Vianense

Citação de: Ezekiel em 02 de Março de 2015, 12:07
O que não consigo compreender é como é que é possível o Hélder não dar nenhuma indicação a este jogador no decorrer dos jogos.

E digo isto porque vi os 2 últimos jogos no seixal bem perto do banco, e o Vitali andava perdido em campo, só queria jogar em antecipação, não tinha a mínima noção de posicionamento, todo o jogo sem bola é terrível. Mostra personalidade e qualidade técnica mas tem muito que aprender, agora com o Hélder é que ele não deve aprender,  o homem não foi central? ele anda a fazer o quê nos treinos?

Por isso é que eu defendo que as equipas B devem ser geridas pelos treinadores adjuntos da equipa A, neste caso, Raul José

KunAguero16

Ricardim19

Jogou hoje 2 parte após o 1-1. E valeu um corte seu que podia dar golo do Santa.

JD89SLB

Citação de: Vianense em 07 de Março de 2015, 22:03
Citação de: Ezekiel em 02 de Março de 2015, 12:07

Por isso é que eu defendo que as equipas B devem ser geridas pelos treinadores adjuntos da equipa A, neste caso, Raul José

Seria boa ideia, mas não sei se é compatível

stanley

Jogou a trinco? Todos os jogos é uma invenção nova do Hélder Cristovão.