Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

rosmani

Citação de: stanley em 08 de Março de 2015, 12:44
Jogou a trinco? Todos os jogos é uma invenção nova do Hélder Cristovão.

Se a invenção não fosse nova não era invenção era algo que já existia...

Onac

É outra invenção, pronto. E jogou alguma coisa de jeito?

Rodri_19

Manpaz1904

A comissão técnica da equipe nacional russa, liderada por Fabio Capello decidiu, em uma lista expandida de jogadores que podem ser chamados para se preparar para o jogo de qualificação do Euro 2016 e Montenegro.

A lista inclui 42 de futebol.
A composição final será anunciado mais tarde.

(...)

os defensores ; Vasili Berezutski, Sergei Ignashevich, George Shennikov (todos - CSKA Moscou), Yuri Zhirkov, Alexei Kozlov (ambos - "Dynamo" Moscou), Alexander gorduras ("Volgar" Astrakhan), Vyacheslav Karavaev ("Dukla" República Checa), Dmitry Kombarov, Evgeni Makeev, Sergei Parshivlyuk (todos - "Spartak" de Moscou), Vitaly Lystsov ("Benfica" Portugal), Elmir Nabiullin ("Rubin" Kazan), Andrey Semenov ("Terek" Grozny), Igor Smolnikov ("Zenit" St. Petersburg );

costapequeno

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2015, 12:33
A comissão técnica da equipe nacional russa, liderada por Fabio Capello decidiu, em uma lista expandida de jogadores que podem ser chamados para se preparar para o jogo de qualificação do Euro 2016 e Montenegro.

A lista inclui 42 de futebol.
A composição final será anunciado mais tarde.

(...)

os defensores ; Vasili Berezutski, Sergei Ignashevich, George Shennikov (todos - CSKA Moscou), Yuri Zhirkov, Alexei Kozlov (ambos - "Dynamo" Moscou), Alexander gorduras ("Volgar" Astrakhan), Vyacheslav Karavaev ("Dukla" República Checa), Dmitry Kombarov, Evgeni Makeev, Sergei Parshivlyuk (todos - "Spartak" de Moscou), Vitaly Lystsov ("Benfica" Portugal), Elmir Nabiullin ("Rubin" Kazan), Andrey Semenov ("Terek" Grozny), Igor Smolnikov ("Zenit" St. Petersburg );

gogle translator. ;D

lol tanto jogador nem eu sei quem é esse zhirov do volgar astrakhan e um que joga na rep checa o karavaev..... :huh:

Reed

Muito bem. Espero que o seu talento seja aproveitado!

Rikurveojmal

Brilhante... Andamos a valorizar o gajo para depois o empresário pedir agora 1 milhão de euros por ele. Ao menos o empréstimo já o tem o preço fixo. É que se não tiver...

BlankFile

Já valorizaram ainda mais o passe do jogador com esta pré-convocatória para a selecção Russa...

Não é bom para o Benfica que certamente vai querer ficar com ele em definitivo. Pelo menos seria o que eu faria no lugar dos responsáveis. Este moço tem grande potencial.

Gaivoto

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2015, 17:44
Já valorizaram ainda mais o passe do jogador com esta pré-convocatória para a selecção Russa...

Não é bom para o Benfica que certamente vai querer ficar com ele em definitivo. Pelo menos seria o que eu faria no lugar dos responsáveis. Este moço tem grande potencial.
Acho que nem se coloca a hipótese de o Benfica não o segurar, isso seria uma (mais uma) decisão incompreensível.
Está aqui um grande jogador

Maka

Empresários......empresários everywhere.

Theroux

Este jovem deve ter batido o recorde de transformação comissão/mais um cromo para quê? ------> craque que seria um crime deixar fugir. Nem chegou a 30 páginas.

Dito isto, claro que concordo que é para ficar, pois tem um potencial bastante interessante (craque é o Luisão).

Se sair um pouco mais caro por causa da convocatória é a vida, seria hipócrita aplaudir o facto de ter vindo por empréstimo e agora reclamar porque não lhe meteram logo um contrato de 5 anos à frente.

Salvio

pode ser que esteja aqui uma boa surpresa

Jack Bauer

Grande pontencial.

Gosto muito dele e imagino-o a fazer o mesmo trajeto do DLuiz.

Mas isso sou eu que n percebo nada disto.

André Sousa

pguerreiro