Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

RicardoSR

Muito estranho, nem há 15 dias o Capello disse que nem sequer o conhecia e agora mete-o nos 42 pré-convocados, muito estranho este caso.

Selecionador russo diz não conhecer Lystsov
CENTRAL DOS "BÊS" QUER CHEGAR À SELEÇÃO PRINCIPAL
Sexta-Feira, 27 fevereiro de 2015 | 11:01
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/benfica_b/interior.aspx?content_id=933521

desinstala

costapequeno

Citação de: RicardoSR em 13 de Março de 2015, 19:16
Muito estranho, nem há 15 dias o Capello disse que nem sequer o conhecia e agora mete-o nos 42 pré-convocados, muito estranho este caso.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/benfica_b/interior.aspx?content_id=933521

Ó pá eu tambem nao conheço dois nesta convocatória.

20Nico Gaitan20

1M não é nada comparado com o potencial que ele já demonstra ter com 20 anos.

Leo Kanu custou 1M....E era uma merda.

Blitzer

Não são assim tantos os Russos a vingar fora do seu pais de origem.

É normal que esta mudança, ainda que para a equipa B, tenha gerado alguma curiosidade por parte dos responsáveis da selecção Russa.

Theroux

Rui Costa consultado antes da chamada de Lystsov
"General manager" da rússia falou com o português

O diário "Sovsport" dá conta de que houve um apalpar de terreno antes da pré-convocatória que esta sexta-feira Vitali Lystsov recebeu para a seleção russa. O selecionador Fabio Capello assumiu, a 27 de fevereiro, não conhecer o jovem central do Benfica B - "Não o conheço. É um novo nome para mim" - e talvez por isso, o diretor da federação russa acabou por fazer um primeiro contacto da direção encarnada.

Rui Costa terá sido o homem consultado por Oreste Chinkvini, "general manager" da seleção de leste, aconselhando a chamada do defesa que pertence aos quadros das águias até final da época.

bnfc

Acho curioso que se tenha falado de uma possível convocatória pouco depois de ter chegado, numa altura em que nada o faria prever. Cheira-me que já sabiamos que seria convocado quando o fomos buscar e cheira-me tb que o Capello não é dono e senhor de toda a convocatória. O empresário dele deve ser influente e nós soubemos aproveitar na altura devida. Havendo opção de compra de 1M, depois de uma convocatória destas (não sei se foi convocado ou pré-convocado), é óbvio que é para aproveitar.

slb_always

Querem-no ver de perto,só isso. ..mas não deixa de ser estranho

cheguevara

Era isto mesmo a intenção do investidor que o trouxe da Russia. Trazê-lo para cá dar-lhe curriculo, jogando no Benfica e depois levá-lo por muito dinheiro. Se estivesse ainda na União de Leiria nunca niguem falaria dele. Como já disseram atrás empresários, empresários everywhere.O cancro do futebol.

biumbs

magoslb

Jogada ao estilo meter o givanildo na selecção qd quase ninguém sabiam que ele era, jogadas de bastidores para valorizar o passe.

Rikhart

Citação de: cheguevara em 13 de Março de 2015, 20:38
Era isto mesmo a intenção do investidor que o trouxe da Russia. Trazê-lo para cá dar-lhe curriculo, jogando no Benfica e depois levá-lo por muito dinheiro. Se estivesse ainda na União de Leiria nunca niguem falaria dele. Como já disseram atrás empresários, empresários everywhere.O cancro do futebol.

E basta ver que está numa lista de pré-convocados pouco depois do selecionador dizer que nem sabia quem era, aposto que tem dedo dos empresários...

Slb23

Ele é internacional Russo desde os sub-16, não é propriamente um desconhecido.

Manpaz1904

Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2015, 19:40
Citação de: RicardoSR em 13 de Março de 2015, 19:16

Ó pá eu tambem nao conheço dois nesta convocatória.
Eu pouco mais que dois conheço  ;D

Chelas

Do pouco que vi, parece que tem um potencial tremendo