Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

Theroux

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 21:18
Ele é internacional Russo desde os sub-16, não é propriamente um desconhecido.

E estranho seria se um jogador russo fosse contratado por um dos maiores clubes da Europa e eles não tivessem conhecimento disso e procurassem obter informações. Não têm propriamente centenas de jogadores espalhados pela Europa.

Slb23

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2015, 21:27
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 21:18
Ele é internacional Russo desde os sub-16, não é propriamente um desconhecido.

E estranho seria se um jogador russo fosse contratado por um dos maiores clubes da Europa e eles não tivessem conhecimento disso e procurassem obter informações. Não têm propriamente centenas de jogadores espalhados pela Europa.
Ainda na época passada esteve nos sub-21, se o Capello não o conhece está a fazer um mau trabalho.

slbenfica_croft

continuo sem ver esse valor todo.

qualidade técnica tem, mas parece-me que joga com grande sobranceria e não é um jogador rápido, algo sempre a ter em conta numa equipa que jogue em bloco alto (não há muitos Luisões).

Pedro_ElMago_10

Também ainda não me convenceu. Muita parra, pouca uva.

Dou o beneficio da duvida porque ter ao lado o Marcos Valente não é fácil.

ForçadoBloqueio

Opá, o futebol é um esterco que vocês nem queiram saber.

Rikhart

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2015, 22:34

qualidade técnica tem, mas parece-me que joga com grande sobranceria e não é um jogador rápido, algo sempre a ter em conta numa equipa que jogue em bloco alto (não há muitos Luisões).

Nem eu, fico pasmado quando falam em potencial tremendo. É um jogador de qualidade, interessante para a idade que tem, mas não abusemos. Tem muito que evoluir, mas muito mesmo.

Roting

pauloesteves

Citação de: Rikhart em 14 de Março de 2015, 00:23

Nem eu, fico pasmado quando falam em potencial tremendo. É um jogador de qualidade, interessante para a idade que tem, mas não abusemos. Tem muito que evoluir, mas muito mesmo.
o Fabio Capello não percebe nada disso

Rikhart

Citação de: pauloesteves em 14 de Março de 2015, 14:47
Citação de: Rikhart em 14 de Março de 2015, 00:23

o Fabio Capello não percebe nada disso

O responsavel pela pre convocatoria deste jogador não foi o capello, que nem o conhece.

Prometheus

O Capello tá a jogar FM e pediu ao adjunto para fazer a pré-convocatoria  :dance:

pauloesteves

Citação de: Prometheus em 15 de Março de 2015, 05:22
O Capello tá a jogar FM e pediu ao adjunto para fazer a pré-convocatoria  :dance:
hehehe podes crer deve ter sido isso. eu fico admirado com as fontes de alguns users que andam por aqui

Rikhart

Citação de: pauloesteves em 15 de Março de 2015, 14:43
Citação de: Prometheus em 15 de Março de 2015, 05:22
hehehe podes crer deve ter sido isso. eu fico admirado com as fontes de alguns users que andam por aqui

CitaçãoFabio Capello foi instado pelo diário "Sovsport" sobre a possibilidade de chamar Lystsov assunto ao qual o renomado técnico italiano respondeu com franqueza: "Não o conheço. É um novo nome para mim".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/benfica_b/interior.aspx?content_id=933521

BlankFile

pcssousa

Rikhart

Grande cabeceamento logo no 1º minuto, quase á entrada da área.