Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

MrCobb

Se calhar o alemão não era assim tão burro...por outro lado o contexto é diferente e parece me que rende quando há menos pressão, no Benfica notava se que sentia essa pressão, falhava golos que na Noruega ele marcava.
Sendo assim só tem de sair, já temos aqui gente que chega para se borrar em campo.

Ricardim19

Pablito13

Vai devagar, Casper.

Condução de bola com qualidade com toques curtos e passe com o pé contrário na assistência.

Golo a perceber onde a bola vai cair. Boa finalização com uma confiança que até pareceu fácil. Aquela finalização fácil que ele mostrou na noruega não foi por acaso.

Avançado de divisões secundárias :rir:

Ramiro Lopes

Citação de: Pablito13 em 31 de Dezembro de 2024, 00:09Vai devagar, Casper.

Condução de bola com qualidade com toques curtos e passe com o pé contrário na assistência.

Golo a perceber onde a bola vai cair. Boa finalização com uma confiança que até pareceu fácil. Aquela finalização fácil que ele mostrou na noruega não foi por acaso.

Marcou 1 golo em 17 jogos a titular pelo Benfica na epoca passada.
Quando me mostrarem um avançado do Benfica com pior rácio, podemos discutir a qualidade dele.

Andris

Ainda bem que vai demonstrando algo onde está, pode ser que saia em definitivo o mais depressa possível.

Pablito13

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2024, 00:12

Marcou 1 golo em 17 jogos a titular pelo Benfica na epoca passada.
Quando me mostrarem um avançado do Benfica com pior rácio, podemos discutir a qualidade dele.

Ele teve as culpas dele, apesar de nem sequer ser um PL. Mas as maiores não foram dele, pois era o gajo que fazia os outros jogadores ofensivos aparecerem com os espaços que abria ao estar constantemente fora das zonas de finalização a movimentar-se. Na prática o PL era o Rafa, nem sequer era o Tengstedt, e muito usufruiu dele.

Depois defensivamente corria por 3 mas ainda tinha de ter o discernimento quando fosse altura de finalizar. Era o que lhe era pedido, por isso é que ele jogava muitas vezes e os outros que gostavam mais de estar á mama sem fazer movimentos na profundidade sentavam o cu no banco. O Tengstedt não foi utilizado, foi usado pelo treinador. Quando já não precisou dele cagou-lhe em cima.

Podem vir com os números que quiserem e com os rácios. Esta é a única realidade de que precisas porque corresponde á verdadeira. Está aí o cepalhão de que muitos falavam, a marcar golos na Série A numa equipa fraca e que muitos diziam que ele nem ia conseguir ganhar o seu espaço, quanto mais fazer golos.

Almeida92

Craque! Esperemos que o Verona o compre.

Pablito13

Citação de: Almeida92 em 31 de Dezembro de 2024, 00:32

Craque! Esperemos que o Verona o compre.

Pois, é o máximo que os seus detractores conseguem dizer agora... os que ainda metem os pés neste tópico.

Merkel

Não sei o Tengstedt é bom jogador ou não, mas não tenho qualquer dúvida que se o Henrique Araújo, por exemplo, tivesse este rendimento no nosso campeonato (quanto mais na Série A), haveria ainda mais reivindicações para que integrasse o plantel

Pablito13

Citação de: Merkel em 31 de Dezembro de 2024, 00:51Não sei o Tengstedt é bom jogador ou não, mas não tenho qualquer dúvida que se o Henrique Araújo, por exemplo, tivesse este rendimento no nosso campeonato (quanto mais na Série A), haveria ainda mais reivindicações para que integrasse o plantel

Podes mesmo ter a certeza. Era páginas e páginas seguidas ;D

Como tb é verdade que se o Tengstedt não se tivesse a safar na Série A, já tinhas aqui vários comentários de malta que nunca mais meteu aqui os pés e que falava muito mal dele, a relembrar o quão cepo é este jogador. Na verdade já toda a gente percebeu que tenha mais ou menos qualidade para o Benfica, não é o cepo que pensavam ser.

Pablito13

Fui ver e os minutos dele no Verona equivalem a 12 jogos completos. 7 golos e 1 assistência. Bem bom.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 31 de Dezembro de 2024, 01:13Fui ver e os minutos dele no Verona equivalem a 12 jogos completos. 7 golos e 1 assistência. Bem bom.

Tem uns números brutais, não há volta a dar. Começo mesmo a pensar que era o menos mau de todos os flops que comprámos por dezenas de milhões para a mesma posição, porque não deve ser por sorte que está a conseguir esses números. É esperar que continue com esta performance, que o Verona se aguente e que exerçam a clausula, ficam todas as partes satisfeitas.

Do nosso lado, ficamos a precisar de despachar o Cabral e meter o Pavcepo numa troca com Feyenoord ou Ajax (por Gimenez ou Brobbey, por exemplo...não sou fã do mexicano, acho que é um flop também, mas pelo menos sempre muda o cromo e pode ser que por algum acaso resulte! E o Feyenoord tem meia dúzia de jogadores noutras posições muito bons e que nos davam um jeitaço também).

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2024, 01:21
Citação de: Pablito13 em 31 de Dezembro de 2024, 01:13Fui ver e os minutos dele no Verona equivalem a 12 jogos completos. 7 golos e 1 assistência. Bem bom.

Tem uns números brutais, não há volta a dar. Começo mesmo a pensar que era o menos mau de todos os flops que comprámos por dezenas de milhões para a mesma posição, porque não deve ser por sorte que está a conseguir esses números. É esperar que continue com esta performance, que o Verona se aguente e que exerçam a clausula, ficam todas as partes satisfeitas.

Do nosso lado, ficamos a precisar de despachar o Cabral e meter o Pavcepo numa troca com Feyenoord ou Ajax (por Gimenez ou Brobbey, por exemplo...não sou fã do mexicano, acho que é um flop também, mas pelo menos sempre muda o cromo e pode ser que por algum acaso resulte! E o Feyenoord tem meia dúzia de jogadores noutras posições muito bons e que nos davam um jeitaço também).

Que precisamos de um PL que chegue aqui e cague golos, isso precisamos. Não temos nenhum nos nossos quadros que garanta isso e lá vamos ter que gastar mais uma batelada a tentar outro.

.:VMPT:.

O Arthur Cabral tem o equivalente a 5 jogos completos. 4 golos marcados e 1 assistência.....