Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o FC Arouca para o empréstimo do jogador Henrique Araújo. A cedência temporária é válida por uma temporada – até ao final de 2024/25 –, sem opção de compra.
Na época 2023/24, o avançado, de 22 anos, esteve cedido ao FC Famalicão, após um período também de empréstimo, na segunda metade de 2022/23, ao Watford, de Inglaterra.

OMonarca

O Henrique a meu ver tem a ultima oportunidade da carreira aqui.
O Arouca vendeu o melhor jogador craque Rafa Mujica.
Contrataram um treinador random Gonzalo García ele jogava com 2 pontas
Neste momento o Arouca só tem 1 ponta de raiz o Marozau que fez 5 jogos na epoca passada em 274 minutos
Portanto a meu ver o Arouca se praticar o futebol ofensivo da epoca passada o Henrique ganha a titularidade

Jeremy

Tem que recuperar confiança marcando muitos golos

LFVL

Que seja desta que agarra o lugar e faça muitos golos.


Kayake

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: Kayake em 10 de Julho de 2024, 12:40Já assinou pelo Arouca.
Duvido que jogue muito, apesar de que neste momento é o único ponta minimamente aceitável deles. O Bielorrusso não deverá contar.
assinou nada. Tá na pré época do Benfica

Já acreditas agora? Assinou ontem na parte da manhã.

Smballs

já tinha dado a minha opinião

perferia 1000x q fosse emprestado a 1 equipa da 2liga com projeto de subida, do q a 1 equipa de 1 liga para depois n ter oportunidades...

vamos ver como corre no arouca.....boa sorte !

Rui_Vieira

E com isto já vão 4 emprestados. Supostamente mudaria a regra q este só poderia haver 6. Portanto só nos faltam 2.

Embora com este concordo em absoluto. E parece me ser uma boa opção para a sua evolução.

Mas ainda nos faltam desentupir

- Prestiani
- Tiago dantas
- Martin neto
- Paulo Bernardo
- Gustavo Marques
- Meite
- talvez bajrami




Santolas


Diavolo Rosso


Jeremy

Citação de: Rui_Vieira em 11 de Julho de 2024, 11:00E com isto já vão 4 emprestados. Supostamente mudaria a regra q este só poderia haver 6. Portanto só nos faltam 2.

Embora com este concordo em absoluto. E parece me ser uma boa opção para a sua evolução.

Mas ainda nos faltam desentupir

- Prestiani
- Tiago dantas
- Martin neto
- Paulo Bernardo
- Gustavo Marques
- Meite
- talvez bajrami




6 em Portugal nao?

krak

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 11:10Última oportunidade, vamos miúdo.

É um bocadinho isto.
Ainda pode dar... Que se reconcilie com as balizas e que jogue muito!

Merkel

Longe de mim querer elevar o Tengstedt à categoria de um grande jogador, mas a verdade é que faz muito mais sentido para mim ficar ele no plantel do que o Henrique.

O Benfica joga habitualmente com apenas um ponta de lança. Tem neste momento, no mínimo, duas opções para o lugar que estão muito acima do Henrique (Pavlidis e Leonardo). Assim sendo, o terceiro ponta de lança no plantel deve ser alguém com um perfil algo diferente dos outros dois, senão dificilmente jogará. E nesse sentido, acho que faz muito mais sentido o Tengstedt no plantel do que Henrique, pois mesmo sendo um jogador com pouco golo, explora muito bem a profundidade e dá, no mínimo, algo de diferente ao jogo do que o Pavlidis ou o Leonardo.

O Henrique como terceira opção iria ser mais um. Raramente iria jogar pois seria de utilidade limitada.

Não com isto a dizer que o Tengsedt é necessariamente melhor jogador (na verdade, nem sei dizer). Mas com os dois pontas de lança que já temos, é muito mais útil na versatilidade e variedade de soluções no plantel do que o Henrique.

Andris

Bem, do mal o menos. Bom empréstimo.

Bora, miúdo.

giiin

Citação de: OMonarca em 11 de Julho de 2024, 10:23O Henrique a meu ver tem a ultima oportunidade da carreira aqui.
O Arouca vendeu o melhor jogador craque Rafa Mujica.
Contrataram um treinador random Gonzalo García ele jogava com 2 pontas
Neste momento o Arouca só tem 1 ponta de raiz o Marozau que fez 5 jogos na epoca passada em 274 minutos
Portanto a meu ver o Arouca se praticar o futebol ofensivo da epoca passada o Henrique ganha a titularidade
Uma oportunidade aos 22 anos para que?