2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

Theroux

Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 21:00
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 20:56
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:52
Vergonha de jogo e de resultado. Parabéns ao Norton a equipa está pior de semana para semana, é obra.



Vai ficando sem jogadores, mas isso não conta.


Se calhar o pessoal precisa é de assentar os pés no chão e perceber para que servem as equipas B's.

Para jogar mal e perder? Se sim, missão cumprida. A saída dos Andrés não é desculpa para tudo.


Mas o objectivo é ganhar a 2ª liga ?  Perder é sempre mau, mas daí a colocar o projeto em causa e dizer que tudo é mau vai uma grande distancia.

Vai um post de distância.

brankinho_gaspar

Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 20:58
Citação de: poiudivino em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2012, 20:54
E tanto júnior que já podia estar a bombar na B...

Quais? Vejo 2

Já agora tb vejo 2 ou 3 juvenis e 1 iniciado.

Epá ridiculo ...... porque queimar etapas?
Vai ver com que idade o Barça estreia jogadores nos A. Ou qualquer equipa que saiba trabalhar a formação.

Se tem qualidade, lá para dentro com eles. Isso do queimar etapas é só se forem fraquinhos.

quinjeajero

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Estamos em 4º mas apenas a 3 pontos do 8º.

A 2ª volta vai ser em queda livre, espero estar enganado.

hugo1904

Mau resultado,frente à equipa que ocupava o último lugar da 2ª Liga,antes desta jornada se iniciar.

Continua-se a não perceber algumas opções do Norton de Matos.
Há jogadores que merecem mais minutos e há jogadores que não merecem os minutos que têm...e há aqueles que deviam ser dispensados.

O importante é fazer evoluir os jogadores e prepará-los o melhor possível para poderem ser opções para o plantel principal.

Gnr. Keenan

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 21:00

Outro planeta.

Se te dizes do Benfica, deverias repensar as tuas prioridades, sendo simpático.
E fico-me por aqui.

Android1974

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:02
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Estamos em 4º mas apenas a 3 pontos do 8º.

A 2ª volta vai ser em queda livre, espero estar enganado.
Se for para ter um modelo de jogo ofensivo e dar oportunidades a mais jogadores, nem me importo...

fyure

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 20:53
Citação de: fyure em 29 de Dezembro de 2012, 20:50
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 20:40
O que vale é que existe pessoal com expectativas muito realistas para a B ahaha

Devem pensar que é a Caixa Futebol Masia.
Não fica mal a ninguém que se diga Benfiquista querer que esta equipa seja o melhor possível. Dentro daquilo que é uma equipa B podemos estar insatisfeitos com o que se foi jogando nos últimos jogos e com certos jogadores que aqui caíram de para-quedas. Eu, se me permites, exijo uma equipa B mais caseira, com melhores índices de finalização, mais equilíbrio no plantel, melhores rotinas de equipa e com um futebol pensado e sabido quase de cor, se assim for, qualquer jogador de uma equipa B poderá subir a uma equipa A. Não é parvoíce nenhuma querer uma equipa B que tenha filosofias de la Masia.

Mais caseira? Do onze de hoje, quantos eram estrangeiros? Estão em que lugar na Liga?

Comparar esta B com a que tinha o André Almeida/Gomes é rídiculo.

Claramente outro planeta.
E eu comparei esta equipa B com a de André Almeida/Gomes ? Apenas disse que não se deve arranjar desculpas para uma coisa que se quer exigente.

Caseiro significa que é da casa, não significa ser português. Mas mesmo assim: Carole, João Mário e Luciano Teixeira. Mas nem é por nada disso, é pelo plantel... era nisso que falava. Eu pessoalmente gostava que a equipa B fosse uma espécie de evolução, uma última etapa na formação. Acontece que ao vermos o plantel, reparamos que há jogadores contractados, como o Duarte ao quadrado, que para além de não serem formados, não acrescentam nada à equipa, e como se não bastasse, ainda tiram lugar a bons jogadores dos juniores !!! Nos juniores deve haver bem melhor que o João Mário, digo eu !!!

Para terminar, o lugar não me interessa, eu disse que queria uma equipa com fio de jogo, como não vi nos últimos jogos, e isso não tem nada que ver com vitórias ou derrotas, preferia apenas que houvesse uma filosofia de jogo e uma maneira de jogar que agradasse à vista e que fosse instrutiva para os jogadores, para que depois pudessem ser sempre chamados à equipa A. Actualmente isso não acontece, visto que nem temos um esquema igual ao da equipa A. Entendes agora ?

paulomaia1972

Citação de: JoMiguel em 29 de Dezembro de 2012, 20:53
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=52766

Este é um dos meninos que devia estar na equipa B para o ano, senão mesmo já em janeiro. Tal como david simão, nelson oliveira, miguel vítor e roderick.
Desculpa, mas não concordo contigo. Jogadores com 23 ou 24 anos não deviam estar na equipa B. Esta deve servir para lançar miúdos entre os 17 e os 21 anos. Após estas idades caso mereçam continuar sobre contrato, devem jogar na 1ª Liga emprestados.

poiudivino

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Estamos em 4º mas apenas a 3 pontos do 8º.

E isto interessa, sabem porque? Porque so vêem Sporting B. ai ui que eles estao la em cima. Estao la em cima porque jogam bom futebol, nós primeiro temos que jogar a bola...os resultados são acrescimos


Theroux

Citação de: Gnr. Keenan em 29 de Dezembro de 2012, 21:02
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 21:00

Outro planeta.

Se te dizes do Benfica, deverias repensar as tuas prioridades, sendo simpático.
E fico-me por aqui.

Sab€€€€es como é. Vá, fica bem.


TJSF

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:02
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Estamos em 4º mas apenas a 3 pontos do 8º.

A 2ª volta vai ser em queda livre, espero estar enganado.
Não sei, mas é só para avisar para os que dizem "Estamos em 4º".
È facílimo cair para 11º, estamos só a 4 pontos de distancia, mais resultados destes e não me surpreendia.

poiudivino

Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 20:58
Citação de: poiudivino em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2012, 20:54
E tanto júnior que já podia estar a bombar na B...

Quais? Vejo 2

Já agora tb vejo 2 ou 3 juvenis e 1 iniciado.

Epá ridiculo ...... porque queimar etapas?

Ok. O Fabio Cardoso esta a fazer o que na B? Juniores com ele!

Zak