2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*


Android1974

Citação de: pinheiro3 em 29 de Dezembro de 2012, 20:52
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:47
Citação de: komytis em 29 de Dezembro de 2012, 20:45
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:43
Com a equipa em 4º na Segunda Liga a meio da época e há pessoal aqui a querer meter o Norton na rua... :crazy2:
EU QUERO JOGADORES
NÃO UMA CLASSIFICAÇÃO HONROSA
O Norton já veio dizer que, com a classificação estabilizada, irá dar mais oportunidades aos jovens da formação. No Real Madrid Castilla passa-se o mesmo, mas em pior...

por isso é que contra a equipa mais fraca desta 2ª liga e em casa, os dois juniores passaram a 2ª parte a aquecer, e jogaram os João Mários, Deyversons e Duartes desta vida
Se calhar o Norton quis dar uma última oportunidade, antes das decisões de Janeiro, a esses jogadores... Os juniores no banco eram um 6 e um 8, talvez 10, vá. Não substituíam nenhum dos que referiste. Mas pronto, siga para bingo...

PattyBrooks

Este Norton é muito-muito mau!
A ideia que dá é que com eles os jogadores só desaprendem.
Os jogadores são uns gajos com manias de vedeta, que parece que mais estão num concurso para ver quem finta mais pessoal na mesma jogada, do que num jogo de futebol!
Jogo de equipa foi nenhum.
Finalização é horrível.
A qualidade de passe é inexistente.

Luis Martins, Deyverson, João Mário, Duarte ao quadrado, são demasiados até para uma segunda liga! Adeus!

Não vejo qualquer trabalho do treindaor e quando assim é é agradecer e pedir para seguir a vida noutro clube!

Decepcionante o que vi hoje!

quinjeajero

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:50
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:48
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:46
Citação de: GiiB_10 em 29 de Dezembro de 2012, 20:43
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 20:40
O que vale é que existe pessoal com expectativas muito realistas para a B ahaha

Devem pensar que é a Caixa Futebol Masia.
E quais são as tuas expectativas?
Ver craques como Deyverson's, Duarte's, João Mario's, Elvis's, Mvom's?

Secalhar somos muito exigentes, é verdade. Coisa de Benfiquista.
Mas qual é o problema de, na equipa B, sem risco, dar hipóteses a jogadores como esses, que algum olheiro achou que podia dar jogador? Esta equipa foi feita mesmo para isso, para arriscar. É evidente que apenas uma pequena percentagem dará jogador a sério, e muito menos com nível para o Benfica...

Até ver essa percentagem é ZERO. Só contrataram merda.
Dizes bem, "até ver"... Esperar que todos os jogadores acabados de sair dos juniores se revelem em meia-época, muitas vezes sem tempo de jogo sequer...

Gastar dinheiro em jogadores que não acrescentam nada à nossa equipa é bom é para encher os bolsos da malta do costume. A caminho dos 100 jogadores sob contrato.

Jeremy

Temos que comprar um verdadeiro numero 9 ou entao fazer subir o Joao Gomes

slbenfever



ppfinder

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:52
Vergonha de jogo e de resultado. Parabéns ao Norton a equipa está pior de semana para semana, é obra.



Vai ficando sem jogadores, mas isso não conta.


Se calhar o pessoal precisa é de assentar os pés no chão e perceber para que servem as equipas B's.


Nenad25

Estava aqui a lembrar-me do jogo com o Belém e a pensar: "Mas o que foi aquilo? Tesão de mijo?"

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2012, 20:54
Se não se joga nada nem se obtém resultados querem que se elogie o quê?

Mistério. Mas está tudo bem e recomenda-se.  ::)


Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2012, 20:53
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2012, 20:51
Mau resultado.

Peter é um caso de policia porque? Sabes os valores?

Achas que foi uma contratação normal?
Não o conhecia e continuo sem conhecer pois não é a jogar 15/30 minutos que um jogador que vem de divisões amadoras do Brasil vai mostrar valor.

Não me parece caso de policia, bem mais grave é o caso do defesa esquerdo que veio pelo qual pagamos 40 mil euros e depois passado 15 dias já não estava cá.

fmb

Nem estou chateado com o resultado, sinceramente. Estou, isso sim, com a falta de qualidade que a equipa demonstra a cada jogo que faz. A equipa não evoluiu nada desde o início da época... bem pelo contrário. É uma pena...

TJSF