2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 1 CF União, 04Fev. Seg. 16h00 *BTV*

poliban

Jokanovic esteve bem, senti vergonha alheia, qualquer "merda" trabalha na tv, vergonhoso nem saber dizer o nome do homem.

Di Nes

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2013, 21:07
Jokanovic esteve bem, senti vergonha alheia, qualquer "merda" trabalha na tv, vergonhoso nem saber dizer o nome do homem.

parabéns, já que és o maior pega no microfone e vai para as Flash Interview da BTV

milvus

Alguem tem link para os golos? não encontrei nenhum post com link, nem tem no tvgolo :/

diabo maiato

Jeanmaman

Tambem acho que o Joakanovic tem razão! Se foi como contam, a rapariga devia ter feito os tpc! É o que faz o tacho para amigos...

poppy92

Eu vi o Norton de Matos falar mas o Jokanovic (ou lá como se chama) não apanhei. Mas pelo que li por aqui, ele até pode ter razão mas perde-a em ser mal-educado.

Quanto ao jogo, bom resultado. Pena a lesão do Rui Fonte.

O_Glorioso

Boa vitória. Finalmente ganha-se! Que seja para continuar.

Já vi que o Fonte saiu lesionado. Que sorte do caraças!

poliban

Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2013, 21:23
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2013, 21:07

parabéns, já que és o maior pega no microfone e vai para as Flash Interview da BTV

Coitadinha da menina que ficou ofendida.
Eu no meu trabalho se faço merda sou chamado à razão, a miúda trabalha nisto já há uns meses, andava na pista com papéis tinha MAIS QUE OBRIGAÇÃO de saber como era o nome dele.

Quando é o Nuno Luz fartam-se de malhar, como é a menina da Benfica tv já se desculpa.
Tretas.

poliban

Citação de: poppy92 em 04 de Fevereiro de 2013, 21:43
Eu vi o Norton de Matos falar mas o Jokanovic (ou lá como se chama) não apanhei. Mas pelo que li por aqui, ele até pode ter razão mas perde-a em ser mal-educado.

Quanto ao jogo, bom resultado. Pena a lesão do Rui Fonte.

Não foi mal educado nada, ela até pediu desculpa e ele disse tudo bem, nós é que temos a mania de ficarmos todos ofendidos quando nos chamam à razão.

Foi uma vergonha para a Benfica tv, chamar Alex ao Bruno e Jokovic ao Jokanovic.

Di Nes

o servio não é "nada" à moça, os responsaveis da BTV é que devem chamar à atenção.

O_Glorioso

Di Nes

Citação de: O_Glorioso em 04 de Fevereiro de 2013, 22:40
Eu queria ver os golos. Ainda não há vídeo, certo?

não, é esperar pelo video no youtube ou pelo 24h na BTV (penso que devem dar)

aasp

Se fosse um tipo da SportTv a fazer o mesmo que a Andreia fez, também defendiam?

Mjölnir

Incrivel bater em tudo o que é nosso. Gostava de ver toda essa genica para defender o Benfica quando é preciso.