2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 1 CF União, 04Fev. Seg. 16h00 *BTV*

Mestre30

Citação de: Vitor84 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: HuRi em 04 de Fevereiro de 2013, 19:06
Vitor, esse golaço do Diamantino é épico...
O Diamante já não é do meu tempo, mas pelo que vejo dele é grande jogador. Marcava belos golos.
Diamantino é imortal do Benfica  :bow2: Lembro-me vagamente dele como jogador do Benfica.....

ana_lopes2009

HuRi

O Diamante já não é do meu tempo, mas pelo que vejo dele é grande jogador. Marcava belos golos.

bem, o Diamantino saiu do Benfica acho que em 89, e supondo que nasceste em 84 (nick), tinhas 5 anos, é natural que não te lembres dele, depois disso saiu para o Setubal (acho) mas também não faço ideia quantos anos...

Vitor84

Citação de: HuRi em 04 de Fevereiro de 2013, 19:15

bem, o Diamantino saiu do Benfica acho que em 89, e supondo que nasceste em 84 (nick), tinhas 5 anos, é natural que não te lembres dele, depois disso saiu para o Setubal (acho) mas também não faço ideia quantos anos...
Exacto ;)
Foi o grande ausente da final de 88.

Ermporshe

-Benfica!

piratas15

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:11
Diamantino é imortal do Benfica  :bow2: Lembro-me vagamente dele como jogador do Benfica.....
se Diamantino nao fosse IMORTAL , mais de metade da geraçao a seguir a dele NUNCA seriam...imortais...atençao que houve dois jogadores com esse nome..desculpem  o off topic

komytis

acho que esse golo foi contra o estrela vermelha, o outro marcado pelo zé luis

fred_cardozo7

Boa vitória!

Veremos se esta vitória moraliza a equipa para praticar bom futebol!

Tsoukalos

Rikhart

Hoje jogamos contra uma equipa nojenta, de caceteiros, de gajos a querer pressionar o arbitro constantemente. Soube ainda melhor a goleada.

Lurgee