2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 1 CF União, 04Fev. Seg. 16h00 *BTV*

abar85

Trezeguet

belphegor

Diria que o livre é mais mérito do Rosa do que frango...o segundo do Rosa sim...

MonstroSagrado

Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2013, 11:17
só patos do redes do União

O primeiro golo, não me parece que seja frango. Bolas colocadas daquela maneira ao canto inferior da baliza, a roçar o poste, são difíceis de defender para qualquer guarda-redes.
Para mim, foi mesmo um grande golo.

cheguevara

Apesar da vitória (finalmente) não gostei da exibição. Sem velocidade, sem intensidade. O União foi uma surpresa pela negativa. É uma equipa muito fraca. Esperava um pouco mais. O Benfica foi mais do mesmo. Não há fio de jogo. Sobrevive de rasgos esporádicos de algumas(poucas) individualidades.

-Benfica!

Off topic:

Alguem sabe se a BENFICATV vai transmitir o jogo de hoje com o libolo? e a que horas é o jogo?

Obrigado desde já. O0

Trezeguet

Citação de: MonstroSagrado em 05 de Fevereiro de 2013, 11:34
Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2013, 11:17
só patos do redes do União

O primeiro golo, não me parece que seja frango. Bolas colocadas daquela maneira ao canto inferior da baliza, a roçar o poste, são difíceis de defender para qualquer guarda-redes.
Para mim, foi mesmo um grande golo.
podia ter feito mais.o golo do MVitor que salto foi aquele?

Francescoli

-Benfica!, estou farto de fazer essa pergunta e não obter resposta.

-Benfica!

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 11:39
-Benfica!, estou farto de fazer essa pergunta e não obter resposta.
É que gostava de ver os nossos jogadores em acção, principalemnte alguns recentes que até poderiam jogar... na programação para já não tem nada, esperemos...

MonstroSagrado

Citação de: -Benfica! em 05 de Fevereiro de 2013, 11:35
Off topic:

Alguem sabe se a BENFICATV vai transmitir o jogo de hoje com o libolo? e a que horas é o jogo?

Obrigado desde já. O0

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

Na grelha de programação online não aparece nada.

JopoSumba

o 1 golo é um Golão o GR para defender aquela tinha de se matar com a cabeça no poste

Rikhart

Citação de: darkwolf em 05 de Fevereiro de 2013, 10:20
pormenores da CS

Rui Fonte teve azar ( não foi agredido)
Benfica safou-se porque o Ávalos foi para a rua aos 64 quando havia 2-1 ( apesar do 3º golo ser ao minuto 58 )

:2funny:

Denim