2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 1 CF União, 04Fev. Seg. 16h00 *BTV*

Francescoli

Não vi a flash interview porque mudei de canal, mas não me choca a reacção do Jokanovic.

Nem foi uma coisa tão grave nem a moça tem de ficar afectada. Deve ser-lhe feita uma chamada de atenção e realçar-lhe que todo o trabalho que fez durante os 90mins foi bom. Erros acontecem, mas nos directos são fodidos...

Quanto ao demais, estão a fazer um drama onde não existe! A rapariga provavelmente hoje vai estar chateada com o mundo, mas amanha já lhe passa. Só não falha quem não está lá.

Android1974

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2013, 22:55
Não vi a flash interview porque mudei de canal, mas não me choca a reacção do Jokanovic.

Nem foi uma coisa tão grave nem a moça tem de ficar afectada. Deve ser-lhe feita uma chamada de atenção e realçar-lhe que todo o trabalho que fez durante os 90mins foi bom. Erros acontecem, mas nos directos são fodidos...

Quanto ao demais, estão a fazer um drama onde não existe! A rapariga provavelmente hoje vai estar chateada com o mundo, mas amanha já lhe passa. Só não falha quem não está lá.
O pessoal ficou chateado porque aquilo pareceu uma continuação do jogo, com mais uma entrada a matar, desta vez do Jokanovic à jornalista...

O_Glorioso

Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2013, 22:48
Citação de: O_Glorioso em 04 de Fevereiro de 2013, 22:40
Eu queria ver os golos. Ainda não há vídeo, certo?

não, é esperar pelo video no youtube ou pelo 24h na BTV (penso que devem dar)

Vou tentar ver. Obrigado!

joni10

A Andreia é uma óptima profissional. Já o mostrou várias vezes na Btv, quem costuma ver o canal sabe disso. Particularmente gosto de vê-la apresentar os foruns da Btv, uma tarefa que deve ser extremamente complicada dada a imprevisibilidade da coisa. E sempre se saiu muito bem.
Quem sabe o que é falar para uma câmera entende que é ingrato. Podemos cometer uma gaffe a qualquer momento e nem reparar. Até podes saber o nome da pessoa e naquele momento confundir. Não é como escrever num forum.
E mais: hoje em dia a formação nesta área deixa muitas vezes a desejar. A Andreia tinha pouca ou nenhuma experiência em frente a uma câmera antes da Btv. Falta experiência no campo.

PS: A andreia sabe de futebol. E não é pouco.

Francescoli

Oh pá, só quem não conhece o Jokanovic pode ficar espantado. O homem tem o coração ao pé da boca e é extremamente intempestivo.

Incha, desincha e passa.

Andreia, se me estás a ler, não stresses...  A vida é mesmo isto! :)

uther20

Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2013, 18:15
Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2013, 18:14
Citação de: Saviolafication em 04 de Fevereiro de 2013, 18:13
A verdade é que fosse um gajo nem metade desta conversa estava escrita por aqui. O Jokanovic fez bem em corrigi-la que é da maneira que não volta a cometer erros semelhantes.

é preciso ser bruto para a corrigir?
merecia uma palmadinha no bumbum :police:
:coolsmiley:

Zak

FDX fiquei bem fdd de nao poder ver o jogo.
Fizemos uma boa exibicao ??

Pelo resultado parece.

L0W

4ever Red Devil

O Benfica vai colocar no canal do Youtube. Eventualmente.

Trabalha-se devagar no departamento de comunicação do Benfica.

Mirinho8

O Jokanovic teve toda a razão.

Uma PROFISSIONAL, que vai fazer um SL Benfica B x União da Madeira, das coisas que tem que fazer, é saber no mínimo, alguma coisa do União, tipo o nome do treinador.

Foi mau demais.

Mostrou falta de respeito pelo adversário e falta de estudo, só.

darkwolf

pormenores da CS

Rui Fonte teve azar ( não foi agredido)
Benfica safou-se porque o Ávalos foi para a rua aos 64 quando havia 2-1 ( apesar do 3º golo ser ao minuto 58 )