2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

J.P.

Chepo

Uma derrota expressiva hoje fazia muito bem para acordarem de vez e limparem o lixo que já se está a formar neste plantel.

João Mário, Diversão, M'vom, Luciano Teixeira. Tem que sair tudo. Não vão ter nunca condições para o Benfica.

Joaoac

O Norton agora é mau?!? Deixem-se de merdas pah , a equipa B é pra isto mesmo , testar , encontrar novas soluçoes para a equipa A , rodar jogadores e dar expriencia a jogadores mais jovens..Digam o que disserem o Norton é um bom treinador para o inicio deste projecto

Jeremy

O Paneira pode festejar como quer um golo da sua equipa. Criticar o Paneira por isso é absurdo

Pedro84

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Tem mais razões de queixa o Paneira do Benfica que o Benfica do Paneira.

Ainda estou para saber quem foi a alminha brilhante que em 95 se lembrou de o dispensar.

O que vale é que o Benfica deve muita coisa a meio mundo. Esse clube malvado!

bgardo

fui dos que mais apoiou a vinda do norton de matos. pelo trabalho brilhante que fez no etoile lusitana e por achar que era o que precisavamos para fazer evoluir os jovens e torna los assim mais proximos de ter as qualidades para a equipa a. hj, nao sei quantos meses depois, muedei de ideias. nao ta a ser em nada o que eu pensei....

devia se começar a olhar para outras solucoes...a equipa joga zero.nao ha fio de jogo. e ainda bem que andre almeida e andre gomes deram o salto para os a. pq ai sim tem um treinador capaz de os fazer crescer...

quinjeajero

Citação de: sergio19azb em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
Citação de: Jeremy em 10 de Fevereiro de 2013, 13:11
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:03
Que saudades do Cancelo e do velho Cavaleiro!!
Desde que o Cancelo nao esta jogar nao vi nenhum perigo da Ala direita do Benfica. Os adeptos andavam sempre a criticar o Joao, agora ja ta visto que ele é o melhor DD do Benfica B
O Cancelo é um dos 5 melhores desta equipa.

O Cancelo já era um cepo a defender, já precisava de banco para abrir a pestana, agora é que andam a ver o que é um CEPO, a defender, a atacar e possivelmente quando usa a retrete.

The_Riggs

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:16
Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:14
Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
Citação de: isa_2013 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:09
um Benfiquista a serio,por mais que a equipa que treine tenha que ganhar nao festeja daquele maneira frente ao clube supostamente do seu coracao!!!!

Sabes lá o que é que alguns profissionais sofrem na segunda divisão para conseguirem ter sequer equipamentos para treinar.

Era só o que mais faltava uma pessoa deixar de ser Benfiquista por festejar um golo ao Benfica B .

Desculpa?  :huh:

Desculpo o quê ?

Deixa de ser parvinho. O que disseste é um absurdo.

É um absurdo haver gajos que não tenham dinheiro para comprar umas chuteiras ?

haver treinadores que não recebem para pagar a renda da casa há mais de 3 meses ?

ok .

Francescoli

isa_2013

Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:16
Citação de: isa_2013 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
um Benfiquista a serio,por mais que a equipa que treine tenha que ganhar nao festeja daquele maneira frente ao clube supostamente do seu coracao!!!!

Sabes lá o que é que alguns profissionais sofrem na segunda divisão para conseguirem ter sequer equipamentos para treinar.

Era só o que mais faltava uma pessoa deixar de ser Benfiquista por festejar um golo ao Benfica B .
nao sei o que sofrem e isso  invalida que nao tenha gostado?ou que seja obrigada a gostar...antes d td tem que saber ouvir/ler as opnioes de cada um...

Obrigadoa  gostar não , a compreender o porquê , mas também não vou perder tempo com isso .
claro que nao tem que perder tempo...so acho que podia ser isso mais comedido...nao invalida td o passado dele como é obivo,aqui faz-se confucao "criticar" um gesto que ele teve hoje com o que foi no passado.

frade91_slb

Quando a equipa jogou o que jogou, e teve este resultado...o que se discute é a forma como um benfiquista que muitos secalhar nao viram jogar pelo benfica(incluve eu)...algo de muito mal vai por aqui

BC!

The_Riggs

Citação de: Çula em 10 de Fevereiro de 2013, 13:16
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:09

Vocês parecem parvos...fdx...
É o Benfica B, não é o A...e ele é profissional, está na luta pela subida e os pontos fazem muita falta.

Mesmo que fosse a A shoky.
A mim não me incomoda minimamente este tipo de situações. O homem é profissional de futebol, tem masi é que sentir a vitória da sua equipa.
Essa coisa de não se festejar contra os clubes onde passaram acaba por me passar um bocado ao lado.
Respeito é uma coisa, reverência é outra. O nosso Paneira sempre respeitou o Benfica.

Faz-me mais confusão os gajos que fazem o que o domingos fazia ao porto .

Caladinho e no fim ainda ia pedir desculpas por ter ganho .