2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Rigters

Aqui neste sub-quadro da Equipa B nunca se dizem as coisas certas. Para alguns, o Paneira deve ter morrido hoje...

The_Riggs

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:14
Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
Citação de: isa_2013 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:09
um Benfiquista a serio,por mais que a equipa que treine tenha que ganhar nao festeja daquele maneira frente ao clube supostamente do seu coracao!!!!

Sabes lá o que é que alguns profissionais sofrem na segunda divisão para conseguirem ter sequer equipamentos para treinar.

Era só o que mais faltava uma pessoa deixar de ser Benfiquista por festejar um golo ao Benfica B .

Desculpa?  :huh:

Desculpo o quê ?

|OnE|

Tem mais razões de queixa o Paneira do Benfica que o Benfica do Paneira.

Ainda estou para saber quem foi a alminha brilhante que em 95 se lembrou de o dispensar.

Denim

Citação de: ivodaniello em 10 de Fevereiro de 2013, 13:10
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 13:09
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 13:07
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 13:07
A boa vitória do Tondela é só para ver se o Arouca não sobe. E espero que o Sporting B hoje ganhe.

Quem sobe é o Leixões.
Não me importava. Todos menos o Arouca e a Oliveirense.

momento snake wannabe?  :D
BC
BC
BC

:D :D

Dudek

O Paneira é o noivo, o Figo era um avô-tio convidado por respeito à avó.

Dito isto, situações que nada têm a ver. O Paneira é personagem principal,  golo importantíssimo para a sua equipa, normal que a tensão acumulada proporcionasse aquele momento.

BC

Citação de: ChEsTeR em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
o gajo é irmao gémeo do joao aurelio, bem me parecia que conhecia aquela fronha de algum lado
Foda-se... mesmo! Estava a ouvir o gajo e conhecia-o. Lá está.

quinjeajero

Citação de: Vinagre em 10 de Fevereiro de 2013, 13:09
Paneira já garantiu a subida neste jogo.
vejo-lhe qq coisa de paulo sousa....
merdoso.

E mais respeitinho por um histórico do nosso clube? Não?

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15

Ainda estou para saber quem foi a alminha brilhante que em 95 se lembrou de o dispensar.

Pois. Assim como o JVP.

ChEsTeR

Citação de: poliban em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Miúdos que nunca viram o Paneira a jogar e como defendia a camisola do Benfica e agora metem-se aqui armados em ofendidos porque festejou um golo contra a equipa B do Benfica.

Tristeza.

sentadinhos em frente ao computador sem fazer um krl é sempre fácil andarem a mandar bitaites...eram bons para trabalhar na maria e na tv guia

The_Riggs

Citação de: isa_2013 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
um Benfiquista a serio,por mais que a equipa que treine tenha que ganhar nao festeja daquele maneira frente ao clube supostamente do seu coracao!!!!

Sabes lá o que é que alguns profissionais sofrem na segunda divisão para conseguirem ter sequer equipamentos para treinar.

Era só o que mais faltava uma pessoa deixar de ser Benfiquista por festejar um golo ao Benfica B .
nao sei o que sofrem e isso  invalida que nao tenha gostado?ou que seja obrigada a gostar...antes d td tem que saber ouvir/ler as opnioes de cada um...

Obrigadoa  gostar não , a compreender o porquê , mas também não vou perder tempo com isso .

Pedro84

Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:14

Desculpa?  :huh:

Desculpo o quê ?

Deixa de ser parvinho. O que disseste é um absurdo.

Denim

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15

Inconveniente do caraças... :tickedoff:

Nem me lembres dessa fase negra! :disgust:

Çula

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:09

Vocês parecem parvos...fdx...
É o Benfica B, não é o A...e ele é profissional, está na luta pela subida e os pontos fazem muita falta.

Mesmo que fosse a A shoky.
A mim não me incomoda minimamente este tipo de situações. O homem é profissional de futebol, tem masi é que sentir a vitória da sua equipa.
Essa coisa de não se festejar contra os clubes onde passaram acaba por me passar um bocado ao lado.
Respeito é uma coisa, reverência é outra. O nosso Paneira sempre respeitou o Benfica.

cheguevara

O Norton viu o mesmo  jogo  que eu? Assistimos a um  grande jogo, com duas boas equipas? O que é que bebeste ao pequeno almoço Norton?
A trabalhar desde  inicio Julho, chega a Fevereiro e não há um minimo de nada. Não se faz uma jogada em condições. Não há fio de jogo. NADA. A saída dos Andrés e a lesão do Cancelo e agora do Cardoso não  justificam tudo. O treinador acha que a equipa fez um grande jogo. Fdx

Vinagre

Citação de: poliban em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Miúdos que nunca viram o Paneira a jogar e como defendia a camisola do Benfica e agora metem-se aqui armados em ofendidos porque festejou um golo contra a equipa B do Benfica.

Tristeza.

perante isso devia ter mais respeito pelo clube, coisa que nunca demonstrou...nem mesmo quando comentava jogos do Benfica.