2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

kangaroo

Ainda para mais este jogo devia só ser depois de sabermos o resultado do smerding.

É que os que jogarem contra o porco já não jogam no Domingo caso o smerding não ganhe ao Belém.


klik


Android1974

Citação de: nspumpkin em 17 de Abril de 2014, 16:47
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 16:31
Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 12:51
Vai ser lixado, aposto que os cabeçudos vão descer jogadores da equipa A para nos ganharem.
Já nem durmo hoje...;D
Eu metia a equipa dos Juniores que jogou contra o Barça, para se irem ambientando na B!
Acho que só alguns é que estão inscritos.

Angus M

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: nspumpkin em 17 de Abril de 2014, 16:47
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 16:31
Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 12:51
Vai ser lixado, aposto que os cabeçudos vão descer jogadores da equipa A para nos ganharem.
Já nem durmo hoje...;D
Eu metia a equipa dos Juniores que jogou contra o Barça, para se irem ambientando na B!
Acho que só alguns é que estão inscritos.
A maior parte deles está a participar num torneio pela selecção de sub 19

andre_04_SLB


Andris

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: klik em 17 de Abril de 2014, 22:00
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=472605


a nossa equipa B é a que leva mais jogadores aos sub 20. O Sporting nem um..

O Guedes e o Tobias já se desvincularam deles?
Pelo que li algures, o Guedes sim, o Tobias não.




Mr.Costa

Devia ser domingo às 16h.

Se já fossemos campeões, dar oportunidades aos que jogaram menos e subir varela, cancelo, cardoso, vitória, bruno gaspar, ruben pinto, joão teixeira, bernardo silva, ivan cavaleiro, helder costa e lolo para o jogo com o olhanense


O_Glorioso

Já começam com as manias das grandezas. Melhor equipa possível para defrontas os porcos B, isto não é altura para brincadeiras nem para dar minutos a jogadores dos juniores, que já têm muito que fazer no seu campeonato.

Ruud

"Vamos rumar a Invicta daqui a nada, temos um grande clássico amanhã, estamos a tirar a raça e a vontade da equipa sénior, vamos nos espelhar neles, porque esse jogo vale muito para nós e pode decidir a nossa colocação na segunda liga! Vamo q vamo! Espero todos amanhã la no estádio a nos apoiar! Carrega Benfica!!" Helder Costa

caocomasas

Há alguma casa do Benfica aqui no norte que possa ter bilhetes para o nosso sector?