2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Fake Blood

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 17:01
O que é estranho é estarem constantemente a criticar o treinador da equipa principal do Benfica por não apostar no Cancelo e depois vai-se a ver é o jogador não está preparado para jogar na equipa principal do Benfica!

Das duas uma, ou estão a defender outros interesses que não os do Benfica, ou então são péssimos a analisar as características e a qualidade dos jogadores da equipa B. Eu quero acreditar que é esta segunda opção!

O Cancelo ainda não está preparado para subir ao plantel principal do Benfica.
Sim, a malta só quer o Cancelo na equipa A porque ele tem uns olhos bonitos.
Tem juízo.

Bethinho

solee

Shoky

bgardo

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 17:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2014, 17:01
Citação de: RicardoSR em 19 de Abril de 2014, 17:00
O Lindelof devia ter deixado o porco ir para a baliza e marcar, em vez de nos meter a jogar com 10 durante 75 minutos.

Pois....
eu nao consigo ver isso dessa forma. nao sabemos se com 11 seria mau na mesma. para mim o maior culpado é quem poe o lindelof numa posicao de ter que fazer aquela falta, quem poe o fabio cardoso numa situacao perigoso que podia ter dado penalti etc etc

bgardo...é lógico que era preferivel o 1-0 e ficar com 11...
shoky nao sei se é logico. pensa ficavamos a perder. mas quem nos diz que davamos a volta com 11. ou quem me diz que 0-0 a jogar com 10 que nao arrancavamos um empate...

é facil falar depois, eu faria o mesmo que o lindelof.

bgardo

o benfica precisava de marcar um rapidamente...e depois fazer de tudo para equilibrar isto. perder 4-3 por exemplo seria um mal menor.

Shoky

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 17:09
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 17:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2014, 17:01
Citação de: RicardoSR em 19 de Abril de 2014, 17:00
O Lindelof devia ter deixado o porco ir para a baliza e marcar, em vez de nos meter a jogar com 10 durante 75 minutos.

Pois....
eu nao consigo ver isso dessa forma. nao sabemos se com 11 seria mau na mesma. para mim o maior culpado é quem poe o lindelof numa posicao de ter que fazer aquela falta, quem poe o fabio cardoso numa situacao perigoso que podia ter dado penalti etc etc

bgardo...é lógico que era preferivel o 1-0 e ficar com 11...
shoky nao sei se é logico. pensa ficavamos a perder. mas quem nos diz que davamos a volta com 11. ou quem me diz que 0-0 a jogar com 10 que nao arrancavamos um empate...

é facil falar depois, eu faria o mesmo que o lindelof.

Digo sempre a mesma coisa. Na primeira parte? 0-0 com 11 ou 0-1 com 10?
Opto sempre por ter 11. Porque a probabilidade de acontecer o que nos aconteceu é enorme.
Menos 1 jogador é um handicap enorme.

SLBFM

hertz

P∑T∑7

O André Almeida serve bem para fazer as vezes do Maxi. E ainda tínhamos Sílvio.

O Cancelo na A era pura incompetência.

AndreGon

josantiago

VivaoBenfica

Citação de: sergio19azb em 19 de Abril de 2014, 17:07
Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 17:03
Foi preciso mamar 4 golos para tirar o gajo.

Comigo não calçava mais.
eu sou dos que defende que o Cancelo tem capacidade para chegar à equipa A mas por mim também não jogava mais esta época.

Para chegar à equipa A tem que evoluir primeiro na B. Dar-lhe uma chicotada desses e encostá-lo parece-me contraproducente, ele deve ter noção da borrada que fez hoje.