Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 24 jogos, 1 golo

peixoto91

Pouco ou nada tem evoluído. Para singrar no Benfica ou em clubes de topo já teria que estar vários patamares acima daquilo que mostra. O mais provável é fazer carreira em clubes medianos de Portugal/estrangeiro.

Este e o Spencer são duas desilusões. Ambos com bastante qualidade técnica, mas muito àquem no resto.

nwpt

Ou muito me engano ou não vai dar nada.

Pelo menos que aproveite para partir umas chuteiras enquanto ainda tem hype.  :smokin:

Diavolo Rosso

Citação de: peixoto91 em 30 de Dezembro de 2023, 16:51Pouco ou nada tem evoluído. Para singrar no Benfica ou em clubes de topo já teria que estar vários patamares acima daquilo que mostra. O mais provável é fazer carreira em clubes medianos de Portugal/estrangeiro.

Este e o Spencer são duas desilusões. Ambos com bastante qualidade técnica, mas muito àquem no resto.
Isto, comentei algo semelhante no tópico do jogo de hoje.

cipri_slb

Citação de: nwpt em 30 de Dezembro de 2023, 16:55Ou muito me engano ou não vai dar nada.

Pelo menos que aproveite para partir umas chuteiras enquanto ainda tem hype.  :smokin:

Já o anda a fazer.

De qualquer forma, vai ser arranjar carreira no futebol sendo irmão de quem é.

RedHead

No Fóculporto tem lugar no 11

Diavolo Rosso

Citação de: RedHead em 30 de Dezembro de 2023, 20:09No Fóculporto tem lugar no 11
Tem, e é com a vontade que entra em praticamente todos os jogos.

tiago1991

Citação de: peixoto91 em 30 de Dezembro de 2023, 16:51Pouco ou nada tem evoluído. Para singrar no Benfica ou em clubes de topo já teria que estar vários patamares acima daquilo que mostra. O mais provável é fazer carreira em clubes medianos de Portugal/estrangeiro.

Este e o Spencer são duas desilusões. Ambos com bastante qualidade técnica, mas muito àquem no resto.

Isso também diz muito da falta de qualidade das nossas equipas técnicas de formação

Relembro que o João Neves era suplente de pinos na equipa b

Ginkgo

Mandava para o Boavista e pagava-lhe o salário. Ia jogar de caras que é o que precisa. A equipa B hoje em dia não dá o estimulo necessário, é uma equipa com um indice competitivo terrível.

joaonunes

Citação de: nwpt em 30 de Dezembro de 2023, 16:55Ou muito me engano ou não vai dar nada.

Pelo menos que aproveite para partir umas chuteiras enquanto ainda tem hype.  :smokin:

Anda a fazê-lo e com qualidade.

Apresentou agora a Margarida Esteves

JAAP

Mais 1 que parece que desaprendeu.....

Rui Nogueira

Acho que nunca na vida vai ser jogador para nós.
É um bom jogador mas não é superlativo em nada. Talvez dê para um Braga ou Vitória.

af10

Citação de: cipri_slb em 30 de Dezembro de 2023, 19:22
Citação de: nwpt em 30 de Dezembro de 2023, 16:55Ou muito me engano ou não vai dar nada.

Pelo menos que aproveite para partir umas chuteiras enquanto ainda tem hype.  :smokin:

Já o anda a fazer.

De qualquer forma, vai ser arranjar carreira no futebol sendo irmão de quem é.

"Hugus Matic"?

Caixadeoculos

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Janeiro de 2024, 17:59Acho que nunca na vida vai ser jogador para nós.
É um bom jogador mas não é superlativo em nada. Talvez dê para um Braga ou Vitória.

Mesmo aí tenho dúvidas que chegue lá

Adepto10

Parece ter perdido o foco... é pena tem bons pés e podia usar a cabeça.

Red skin

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Janeiro de 2024, 17:59Acho que nunca na vida vai ser jogador para nós.
É um bom jogador mas não é superlativo em nada. Talvez dê para um Braga ou Vitória.
Não é superlativo em nada? Se calhar em termos de livres diretos é capaz de ser o melhor jogador que temos.

É preciso calma...