Segunda Liga 2ªJ: Vilafranquense 4 - 0 SL Benfica B, 18Ago. Dom. 18h15

O-Rível

Se calhar o Rafael está a ter minutos ali para ganhar coisas que lhe faltam para desempenhar melhor outras funções.

A equipa B serve para dar estímulos, para fazer evoluir jogadores. Não faz nenhum sentido falar-se de reforçar equipas B por uma lógica de rendimento imediato.

Vamos ter jogos em que ganhamos fácil e outros em que vamos sentir dificuldades, faz parte. O importante é olhar para a evolução dos jogadores e para a sua preparação para a equipa principal.

Jorge.P_

Muito mau, hoje.

A equipa é muito jovem e inexperiente a nível sénior, é preocupante. Há que garantir sempre esse equilíbrio entre ser competitivo para a realidade do campeonato e lançar os miúdos.

Convém não esquecer que garantir a manutenção é absolutamente nuclear. Ter a equipa B fora da segunda liga muda por completo o plano quanto à evolução dos jovens do clube.

Vamos ver o que as próximas jornadas trazem...

Velazquez

Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 20:08
Rafael Brito é um desperdício a central, o Pedro tenho as minhas dúvidas que seja top como dizes, só se a tua defeniçao de top esteja nivelada por baixo.
Porque é que é desperdicio a central?

O Pedro dá menos duvidas que davam o Ruben e o Ferro

Mas lá está, só quando jogar a um nivel alto é que vão ver a qualidade dele

Roting


cristiano_1904

Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 20:10
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 20:02
Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 19:58
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 19:52
Alguns users aqui a uns tempos atrás consideravam os centrais jovens da nossa formação como jogadores de futuro, ora hoje levam um balde de noção e mais dias destes virão, a excepção do Pedro Álvaro(é o único com hipóteses de vir a dar jogador para a equipa A), o resto é tudo de medíocre para baixo, Zec, Gonçalo Loureiro, Ganchas é horrível, não há um que se aproveite destes aqui...

Urgente contratar defesas centrais para esta equipa e um extremo acima da media, contratar cedo e bem prospects para a equipa A no futuro, é o mínimo que se exigia a um clube que fez 200 M em vendas esta época...
Pouco contratam para a equipa A, para a B não contratam ninguém, para os sub 23 só contratam merda para entrar na segundas partes(João Borges)...

É isto estar 10 anos a frente?
Não detectar os pontos fracos? Não verem aquilo que precisam e não tem?

Nem todos os formados tem qualidade, mas parece que metem tudo no mesmo saco, e depois é só tirar a sorte, as coisas não são assim...
Aguardo anciosamente pelo relatório e contas para saber onde foi parar o dinheiro, para as equipas profissionais, foi uma ninharia...
É vergonhoso ver jogadores como o DUK a titular nos sub 23 e o João Borges como alternativa, mas que merda é esta?


Aqui há uns tempos uns users diziam que o Ruben, Ferro nunca  iriam jogar na equipa A.

E não foi há muito tempo.Pelo menos no caso do Ferro ainda poucos meses antes de se estrear

Está só a jogar um central que vai ser top e dizes isso.Mas como isso já vi dezenas de vezes nestes anos passados
digo sim, porque é aquilo que vejo, já vi n jogos de todos eles...

Qual é o central que dizes que vai ser top?

Os users que falavam do Ferro e Ruben não era eu de certeza, do Ferro aquando da equipa B já falava que era muito bom tecnicamente e a nível de passe, só lhe faltava ganhar mais duelos e atinar com o posicionamento da linha de fora de jogo...
O Ferro falhava tanto como alguns jogadores que falaste.
mas o que ja tinha de bom estes não tem, nem nunca o terão...
Sim, só falhava nos duelos e no posicionamento.

É só o mais importante num central.

Roting

Citação de: Krovinovas em 18 de Agosto de 2019, 20:10
Qual foi a estrutura tática que acabou o jogo e respetivos jogadores por posição?

Svillar

J.Ferreira R.Brito Frimpong

Dantas Vukotic Nuno Santos

Umaro Gonçalo Ramos Rodrigo Conceição


Assim é que está correcto

cristiano_1904

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2019, 20:10
Infelizmente este ano não serão surpresa resultados como este principalmente fora de casa,a equipa é muito jovem e hoje ainda por cima estávamos desfalcados na defesa,melhores dias e resultados virão.
Muito jovem é quase sempre, tens todos os anos exibições destas num jogo ou outro.

SucintoBenfica

Digam-me uma coisa,
O Paiva, nos juniores jogava maioritariamente em 433 ou 442? Não me lembro e tenho a memória de um bom 433.
E penso sempre nisso sempre que vejo um jogo da equipa B com ele. É só impressão minha ou ele tem dificuldade a trabalhar o 442?
Tudo bem que hoje correu tudo mal, mas os miúdos parece que nem foram para lá. Não sabem o que fazer. P. Henrique sem comentários, e a defesa nota-se que está a jogar com o Svilar atrás. Svilar é mesmo um caso demasiado estranho. No segundo golo faz a mancha, sofre o golo, levanta-se, e meia hora depois levanta a mão a pedir fora de jogo.isto é tudo cabeça. Ou não a tem ou não está lá, se é que algum dia esteve. Não se percebe. Espero que não percam a exigência com estes putos e carreguem na evolução deles.

giiin

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 20:13
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 20:10
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 20:02
Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 19:58
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 19:52
Alguns users aqui a uns tempos atrás consideravam os centrais jovens da nossa formação como jogadores de futuro, ora hoje levam um balde de noção e mais dias destes virão, a excepção do Pedro Álvaro(é o único com hipóteses de vir a dar jogador para a equipa A), o resto é tudo de medíocre para baixo, Zec, Gonçalo Loureiro, Ganchas é horrível, não há um que se aproveite destes aqui...

Urgente contratar defesas centrais para esta equipa e um extremo acima da media, contratar cedo e bem prospects para a equipa A no futuro, é o mínimo que se exigia a um clube que fez 200 M em vendas esta época...
Pouco contratam para a equipa A, para a B não contratam ninguém, para os sub 23 só contratam merda para entrar na segundas partes(João Borges)...

É isto estar 10 anos a frente?
Não detectar os pontos fracos? Não verem aquilo que precisam e não tem?

Nem todos os formados tem qualidade, mas parece que metem tudo no mesmo saco, e depois é só tirar a sorte, as coisas não são assim...
Aguardo anciosamente pelo relatório e contas para saber onde foi parar o dinheiro, para as equipas profissionais, foi uma ninharia...
É vergonhoso ver jogadores como o DUK a titular nos sub 23 e o João Borges como alternativa, mas que merda é esta?


Aqui há uns tempos uns users diziam que o Ruben, Ferro nunca  iriam jogar na equipa A.

E não foi há muito tempo.Pelo menos no caso do Ferro ainda poucos meses antes de se estrear

Está só a jogar um central que vai ser top e dizes isso.Mas como isso já vi dezenas de vezes nestes anos passados
digo sim, porque é aquilo que vejo, já vi n jogos de todos eles...

Qual é o central que dizes que vai ser top?

Os users que falavam do Ferro e Ruben não era eu de certeza, do Ferro aquando da equipa B já falava que era muito bom tecnicamente e a nível de passe, só lhe faltava ganhar mais duelos e atinar com o posicionamento da linha de fora de jogo...
O Ferro falhava tanto como alguns jogadores que falaste.
mas o que ja tinha de bom estes não tem, nem nunca o terão...
Sim, só falhava nos duelos e no posicionamento.

É só o mais importante num central.

Todos os anos e' o mesmo desespero aqui. Over and over again. Aconselho a irem ver os topicos da equipa B dos anos anteriores.

rsd

Citação de: SucintoBenfica em 18 de Agosto de 2019, 20:15
Digam-me uma coisa,
O Paiva, nos juniores jogava maioritariamente em 433 ou 442? Não me lembro e tenho a memória de um bom 433.
E penso sempre nisso sempre que vejo um jogo da equipa B com ele. É só impressão minha ou ele tem dificuldade a trabalhar o 442?
Tudo bem que hoje correu tudo mal, mas os miúdos parece que nem foram para lá. Não sabem o que fazer. P. Henrique sem comentários, e a defesa nota-se que está a jogar com o Svilar atrás. Svilar é mesmo um caso demasiado estranho. No segundo golo faz a mancha, sofre o golo, levanta-se, e meia hora depois levanta a mão a pedir fora de jogo.isto é tudo cabeça. Ou não a tem ou não está lá, se é que algum dia esteve. Não se percebe. Espero que não percam a exigência com estes putos e carreguem na evolução deles.

Mas hoje jogámos em 4-4-2?

rsd

Foi um jogo muito mau de toda a equipa no geral. Também são nestes jogos que se aprendem. Têm a obrigação de se apresentarem bem melhores no próximo jogo.

cristiano_1904

Acho incrível já falarem de lutar pela manutenção, parece que não há qualidade nenhuma nos jogadores e no treinador.

Também estou na azia pela exibição mas não se pode ser um profeta da desgraça.

Velazquez

E o melhor sabem o que é?Dizem sempre(ou quase sempre) que os resultados aqui não são o mais importante

Mas depois quando há uma derrota, seja mais ou menos pesada há sempre criticas mais ou menos injustas e pior, logo a colocar o valor de cada um em causa


rsd

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 20:18
E o melhor sabem o que é?Dizem sempre(ou quase sempre) que os resultados aqui não são o mais importante

Mas depois quando há uma derrota, seja mais ou menos pesada há sempre criticas mais ou menos injustas e pior, logo a colocar o valor de cada um em causa

Só colocarem a qualidade dos jogadores em cheque nem é mau. A maior parte, quando é os sub-23, vai para o tópico dizer que o escalão devia acabar...

giiin

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 20:15
Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2019, 20:10
Infelizmente este ano não serão surpresa resultados como este principalmente fora de casa,a equipa é muito jovem e hoje ainda por cima estávamos desfalcados na defesa,melhores dias e resultados virão.
Muito jovem é quase sempre, tens todos os anos exibições destas num jogo ou outro.

Tem anos, o ano passado tinhas o Zlobin, Kalaica, Willock, Jota, Benny, Keaton,Sapo e ainda recebest o Pedro Henrique e o Bernardo Martins. Tudo jogadores com 20 ou mais anos. Muitos deles ja com muito boa experiencia nos seniores.