Segunda Liga 2ªJ: Vilafranquense 4 - 0 SL Benfica B, 18Ago. Dom. 18h15

pguerreiro

Muito mal na criacao do topico, erros destes pagam-se caros em alta competicao.

Mikaeil

Citação de: Blitzer em 18 de Agosto de 2019, 18:02
Tenham calma pah!

O jogo começa ás 18h15 e no site diz:

CitaçãoAS TRANSMISSÕES TERÃO INÍCIO 5 MINUTOS ANTES DA HORA DO JOGO.

Relaxem.

Induzido em erro pelo titulo do tópico...
Segunda Liga 2ªJ: Vilafranquense - SL Benfica B, 18Ago. Dom. 18h00

cristiano_1904

Citação de: Monster em 18 de Agosto de 2019, 18:04
Citação de: react em 18 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: Monster em 18 de Agosto de 2019, 18:02
Parece que nao vamos ver o jogo...
Inacreditável estes palhaços da Sporttv, este tipo de "avarias" so acontecem conosco...
Diz que a transmissão começa 5 minutos antes e o jogo se não estou em erro é as 18:15h

Em todo lado inclusive na Sporttv esta que o jogo comeca as 18 horas.. ninguém é vidente ou bruxo para saber que é as 18 15...
Eu vi no zerozero e estava 18h15.

Mikaeil

Citação de: pguerreiro em 18 de Agosto de 2019, 18:05
Muito mal na criacao do topico, erros destes pagam-se caros em alta competicao.

Isto, crl!

Ainda andamos com dores de crescimento?

;D

tiagoCOSTA

Roting

RickySan

Citação de: k1n0 em 18 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: joao12soares em 18 de Agosto de 2019, 17:41
O Rafael tem de ser aposta a 6, não gosto que ande a saltitar de posição.
Muito importante para o jogador ter minutos e conhecer estas zonas. É importantíssimo que um 6 saiba jogar a central.

O Rafael nem precisa de conhecer nada, porque ele já fez muitos jogos como central nos outros escalões.

Aliás, talvez esteja enganado porque não o acompanho desde que é criancinha como é óbvio, mas acho que a posição de defesa central é mesmo a sua posição de origem e só com o tempo (e a sua qualidade) é que começou a ser experimentado pelos treinadores como médio centro mais defensivo e de vez em quando nas laterais (esquerda ou direita).

Mas uma coisa é certa, que seja no Benfica ou na seleção, nunca o vi jogar mal, parece que é uma coisa que não sabe fazer e joga sempre num nível bastante elevado.

react

Citação de: Monster em 18 de Agosto de 2019, 18:04
Citação de: react em 18 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: Monster em 18 de Agosto de 2019, 18:02
Parece que nao vamos ver o jogo...
Inacreditável estes palhaços da Sporttv, este tipo de "avarias" so acontecem conosco...
Diz que a transmissão começa 5 minutos antes e o jogo se não estou em erro é as 18:15h

Em todo lado inclusive na Sporttv esta que o jogo comeca as 18 horas.. ninguém é vidente ou bruxo para saber que é as 18 15...

No flashscore e no sofascore esta correto, mas pode haver enganos ..

Blitzer

Para quem está no estrangeiro: instale a extensão do Hola no Chrome, digam que estão em PT e, em principio, deve conseguir ver sem problemas.

https://chrome.google.com/webstore/detail/hola-free-vpn-proxy-unblo/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio

joao12soares

Citação de: k1n0 em 18 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: joao12soares em 18 de Agosto de 2019, 17:41
O Rafael tem de ser aposta a 6, não gosto que ande a saltitar de posição.
Muito importante para o jogador ter minutos e conhecer estas zonas. É importantíssimo que um 6 saiba jogar a central.
Aceito isso, mas não gosto muito de ver isso já neste patamar. Se bem qur o Rafael ainda é muito novo. Se não me engano, na formação chegou a fazer também defesa direito, já são posições a mais. Era estabilizar numa posição, onde ele até demonstra grande potencial e pronto.

Red Guns

Na Madeira diz que não está disponível. Tive de ligar o vpn lol

Londrino-85

Citação de: Blitzer em 18 de Agosto de 2019, 18:07
Para quem está no estrangeiro: instale a extensão do Hola no Chrome, digam que estão em PT e, em principio, deve conseguir ver sem problemas.

https://chrome.google.com/webstore/detail/hola-free-vpn-proxy-unblo/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio

Ou então no Opera Browser ;)