Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

RAFL

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2021, 15:43
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 14:19
GK: Leo Kokubo
DD: Filipe Cruz
DC: Tomas Araujo
DC: Pedro Alvaro
DE: Tiago Araujo
MDC: Rafael Brito
MC: Ronaldo Camara
MC: Paulo Bernardo
AD: Umaro Embalo
AE: Tiago Gouveira
PL: Henrique Araujo

11 muito muito forte

na minha opiniao, Filipe Cruz, Tomas Araujo, Ronaldo, Paulo Bernardo, Umaro, Gouveia e Henrique A. sao todos jogadores com potencial claro de equipa A.

Nota: o redes sera o Samuel e nao o Kokubo
se o pizzi tem lugar na A....entao...qualquer jogador da B tem lugar na A

Kyoto

Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2021, 15:46
Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2021, 15:43
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 14:19
GK: Leo Kokubo
DD: Filipe Cruz
DC: Tomas Araujo
DC: Pedro Alvaro
DE: Tiago Araujo
MDC: Rafael Brito
MC: Ronaldo Camara
MC: Paulo Bernardo
AD: Umaro Embalo
AE: Tiago Gouveira
PL: Henrique Araujo

11 muito muito forte

na minha opiniao, Filipe Cruz, Tomas Araujo, Ronaldo, Paulo Bernardo, Umaro, Gouveia e Henrique A. sao todos jogadores com potencial claro de equipa A.

Nota: o redes sera o Samuel e nao o Kokubo
se o pizzi tem lugar na A....entao...qualquer jogador da B tem lugar na A
eu n alinho com essas palermices. e por mim o pizzi bem que podia ir de vela

paulomaia1972

Esta época será interessante comparar o desempenho da nossa equipa, com 90% dos jogadores da formação e o porto com quase metade do plantel jogadores contratados e estrangeiros.

filc

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2021, 17:09
Esta época será interessante comparar o desempenho da nossa equipa, com 90% dos jogadores da formação e o porto com quase metade do plantel jogadores contratados e estrangeiros.


O portoB sempre teve muitos estrangeiros.. Mas nós também precisávamos de ter uns reforços. Principalmente um PL

paulomaia1972

Citação de: filc em 06 de Agosto de 2021, 20:25
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2021, 17:09
Esta época será interessante comparar o desempenho da nossa equipa, com 90% dos jogadores da formação e o porto com quase metade do plantel jogadores contratados e estrangeiros.


O portoB sempre teve muitos estrangeiros.. Mas nós também precisávamos de ter uns reforços. Principalmente um PL

creio que esta época têm mais, nos dois últimos anos beneficiaram de ter uma boa equipa de formação (vitória na Youth League)

E sim nós deveríamos ter um PL estrangeiro


Ps. temos dois excelentes avançados e que prometem bastante - Henrique e Resende.

MickaelSousa

Eu acho que nao precisamos de nada.
Fala se de um médio norte americano de 20 anos que poderá ingressar no Benfica (já com jogos na MLS), se tudo isso se confirmar deverá ficar na equipa B, o que é desnecessário principalmente nesta posição

Caixadeoculos

Citação de: MickaelSousa em 07 de Agosto de 2021, 07:32
Eu acho que nao precisamos de nada.
Fala se de um médio norte americano de 20 anos que poderá ingressar no Benfica (já com jogos na MLS), se tudo isso se confirmar deverá ficar na equipa B, o que é desnecessário principalmente nesta posição

Se for melhor dos que cá estão é bem vindo.

O critério tem de ser sempre a qualidade.

MickaelSousa

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Agosto de 2021, 17:53
Citação de: MickaelSousa em 07 de Agosto de 2021, 07:32
Eu acho que nao precisamos de nada.
Fala se de um médio norte americano de 20 anos que poderá ingressar no Benfica (já com jogos na MLS), se tudo isso se confirmar deverá ficar na equipa B, o que é desnecessário principalmente nesta posição

Se for melhor dos que cá estão é bem vindo.

O critério tem de ser sempre a qualidade.
O Critério de qualidade no meio campo é de elevada fasquia

merlin

#15833
.

merlin


merlin


APM

Muita qualidade em todos os setores.
Deixar os miúdos crescer e ganhar minutos em competição a sério.
E aproveitar o máximo deste talento para a equipa principal.

Mats_Ture

Tendo em conta que a equipa A está a embalar num 3x4x3, talvez não fosse má ideia a equipa B assumir esse modelo nalguns jogos. Seria importante nomeadamente para centrais e laterais começarem a habituar-se.

     Tomás A., P.Álvaro, Morato

F.Cruz       R.Brito            T.Araújo
             P.Bernardo

Umaro      H.Araújo       T.Gouveia

Jeremy

Citação de: Mats_Ture em 16 de Agosto de 2021, 02:03
Tendo em conta que a equipa A está a embalar num 3x4x3, talvez não fosse má ideia a equipa B assumir esse modelo nalguns jogos. Seria importante nomeadamente para centrais e laterais começarem a habituar-se.

     Tomás A., P.Álvaro, Morato

F.Cruz       R.Brito            T.Araújo
             P.Bernardo

Umaro      H.Araújo       T.Gouveia
Morato nao ja é jogador da A.

Mats_Ture

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2021, 09:26
Citação de: Mats_Ture em 16 de Agosto de 2021, 02:03
Tendo em conta que a equipa A está a embalar num 3x4x3, talvez não fosse má ideia a equipa B assumir esse modelo nalguns jogos. Seria importante nomeadamente para centrais e laterais começarem a habituar-se.

     Tomás A., P.Álvaro, Morato

F.Cruz       R.Brito            T.Araújo
             P.Bernardo

Umaro      H.Araújo       T.Gouveia
Morato nao ja é jogador da A.

Ponho aqui o Morato porque não sei se o Benfica não vai ao mercado por um outro central (depois do susto com o Vertongen) e mesmo que não vá, a partir do momento em que o Vertongen recupere imagino que haja menos minutos para o Morato.

Diga-se que o Lindelof quando já era jogador da A também fez vários jogos na B.

Em todo o caso, esse não é o ponto. Pode ser o Ganchas, que tem estado bem. O que interessaria aqui é dar experiência deste modelo de jogo aos defesas da B.