Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

paulomaia1972

Quantos jogadores temos que poderão estar em transito para a equipa B, 30, 35, 40?

Creio que alguns erros da época passada vão se manter.

Salvo erro foram utilizados 47 jogadores.

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 20:30
Quantos jogadores temos que poderão estar em transito para a equipa B, 30, 35, 40?

Contabilizei 67 hipóteses contratadas, prováveis e improváveis... :ashamed:

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2013, 20:31

Para mim, os miúdos que foram juniores este ano, especialmente aqueles que até já estavam na B, juntamente com alguns de 19 e 20 devem ser protegidos, no sentido de serem frequentemente utilizados. Com tanto jogador, vai ser dificil.

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 20:35

Para mim, os miúdos que foram juniores este ano, especialmente aqueles que até já estavam na B, juntamente com alguns de 19 e 20 devem ser protegidos, no sentido de serem frequentemente utilizados. Com tanto jogador, vai ser dificil.
Pois, não sei se é tanto pelas idades, mas é verdade que há uma geração vencedora a quem deve, ainda mais, ser dada uma hipótese. Além disso, a época passada provou que a evolução foi bem mais notória nos da formação. Mas, como estão as coisas, já não era mau se concebessem a B como tendo, por um lado, os eventuais titulares mais velhos, preparados para o salto, e ex-juniores como eventuais suplentes. Veremos...

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 20:35

Pois, não sei se é tanto pelas idades, mas é verdade que há uma geração vencedora a quem deve, ainda mais, ser dada uma hipótese. Além disso, a época passada provou que a evolução foi bem mais notória nos da formação. Mas, como estão as coisas, já não era mau se concebessem a B como tendo, por um lado, os eventuais titulares mais velhos, preparados para o salto, e ex-juniores como eventuais suplentes. Veremos...
Para mim não há discriminações, exemplo, gostei muito do chinoca e creio que devíamos apostar forte na sua evolução, mas tens razão que estes miúdos de 20 anos e os juniores têm um tremendo potencial, mas precisam de ser protegidos agora nesta transição e jogar muito na B.

Misantropo

Quantos estrangeiros podem ser convocados por jogo?

Android1974

Citação de: mindfuck em 04 de Junho de 2013, 21:21
Quantos estrangeiros podem ser convocados por jogo?
Até 8 não-formados localmente, que não é bem o mesmo que estrangeiros, na ficha de jogo.

Velazquez

Parece-me claro que Cancelo,Fábio Cardoso serão titulares.Se o Mika for emprestado o Varela tambem deve ser.Bernardo tambem se espera que seja.Helder Costa,Clesio e Dino tambem espero que joguem muitas vezes.Estes acho que estarão mais ou menos seguros

B.Varela

Cancelo             Fábio Cardoso

6

8

Bernardo

Cavaleiro                   Clesio                        H.Costa
                                      Dino                                                           Derliz

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 21:25
Parece-me claro que Cancelo,Fábio Cardoso serão titulares.Se o Mika for emprestado o Varela tambem deve ser.Bernardo tambem se espera que seja.Helder Costa,Clesio e Dino tambem espero que joguem muitas vezes.Estes acho que estarão mais ou menos seguros

B.Varela

Cancelo             Fábio Cardoso

6

8

Bernardo

Cavaleiro                   Clesio                        H.Costa
                                      Dino                                                           Derliz
Atão, agora que vem um treinador capacho do Jesus é que vamos começar a jogar em 4-3-3 na B? :confused:
O Guzzo tem que entrar nessa lista de caras. Derlis, para mim, contava como segundo-avançado, na mesma posição que o Bernardo fará como médio-criativo. Clésio vai acabar por tender para a ala, acho.

Velazquez

Os jogadores que temos adequam-se é nessa tactica.Vais ver se não se vai jogar assim.Guzzo parece-me que vai jogar mais nos juniores,pelo menos na Uefa.

Derlis vamos ver se vai jogar mas pode jogar em mais que uma posição e se não jogarmos com 1 2ºavançado certamente que não joga ai.O Clesio tambem poderá jogar tanto numa como noutra posição.Depende muito de quem esteja para jogar a 9

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 21:36
Os jogadores que temos adequam-se é nessa tactica.Vais ver se não se vai jogar assim.Guzzo parece-me que vai jogar mais nos juniores,pelo menos na Uefa.

Derlis vamos ver se vai jogar mas pode jogar em mais que uma posição e se não jogarmos com 1 2ºavançado certamente que não joga ai.O Clesio tambem poderá jogar tanto numa como noutra posição.Depende muito de quem esteja para jogar a 9
Se tu o dizes... Pensei que a lógica era jogar o mais aproximado possível da principal, mas enfim... Seria uma parvoíce o Guzzo, que se impôs na B, voltar atrás para jogar nos juniores. Que jogue a competição europeia, mas descendo da B, por amor de Deus!

Velazquez

Uma equipa não pode jogar numa tactica para a qual não tem jogadores.É básico,seja onde for.Não é necessário jogar na mesma tactica mas assim até me parece que será aproximada á da A da proxima época

O Guzzo tanto poderá jogar numa como noutra.Não é um retrocesso.Não é parvoice se não tambem teria sido parvoice o Cancelo e o F.Cardoso terem regressado aos juniores este ano

BetterMind

É o Hélder Cristóvão que vem para treinador??

andre_04_SLB

Tantas certezas e tanto "não saber nada", no fundo. Independentemente do treinador, e o mais certo é ser o Norton, quero é ver Guedes, Renato Sanches, sobretudo os 2, na equipa B no próximo ano, tal como já foram fazendo este ano.

Velazquez

Isso para já é demasiado.O Gonçalo ir começando nos juniores,depois acredito e que merece ir jogar na equipa B.É dos jogadores que tenho mais esperança,é um craque e bem aproveitado pode chegar lá acima

O Renato até pode jogar nos juniores mas nem isso me acredito muito.Mas seria bom que o metessem lá.Ele chegou a ir á B este ano?