Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Rmartins

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Junho de 2013, 04:35
Pelos vistos ainda não vamos ter o centro de estágio pronto(bancada e novos campos) para o inicio da epoca.
Joguem mas é no Estádio do Jamor enquanto não acabarem as obras.
E o jamor já está remodelado.

E tenho a ideia que o jogador "Didi" é trinco. Alguem sabe responder?
Acho que o Didi é extremo mas posso estar enganado.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 15:48
Harramiz, médio natural de São Tomé e Príncipe, vai ser uma das novidades no plantel do Benfica B para a próxima época.

O jogador de 22 anos, lançado por João Prates no União Montemor, onde estava há duas épocas, valeu ao emblema alentejano 15 mil euros. Outro dos jogadores com que Hélder Cristóvão vai contar é Filipe Oliveira.

O médio de 19 anos, que o Benfica contratou ao União de Leiria na época passada, também se vai apresentar no Seixal a 2 de julho.
Por muito que custe, cheira-me que talvez Cafú e J.Teixeira tenham o lugar no plantel em perigo.

Manpaz1904

O João Teixeira e o Cafú não têm nada a ver com o Filipe Oliveira. Quer dizer, o Cafú até pode ter, mas esse nem posição fixa têm.
Não sei é para que raio o Filipe fica.

E o Soares no amigável contra a Académica jogou a avançado. Não sei para que posição conta, mas pelo vídeo não me parece trinco.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 19:29
O João Teixeira e o Cafú não têm nada a ver com o Filipe Oliveira. Quer dizer, o Cafú até pode ter, mas esse nem posição fixa têm.

E o Soares no amigável contra a Académica jogou a avançado. Não sei para que posição conta, mas pelo vídeo não me parece trinco.
Sim, não me referia ao Harramiz, que tomo como segundo-avançado... Mas Filipe Oliveira, J.Teixeira e Cafú contam eventualmente sobretudo para a mesma posição, a 8, parece-me.

Maldini

Citação de: Android1974 em 02 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 19:29

Sim, não me referia ao Harramiz, que tomo como segundo-avançado... Mas Filipe Oliveira, J.Teixeira e Cafú contam eventualmente sobretudo para a mesma posição, a 8, parece-me.

Muito sinceramente ... acho que deveria ficar o filipe oliveira, o teixeira e o cafu (sendo este o mais fraco de todos) ... este harammis das duas uma ou é uma bomba ... ou então que se empreste ao clube que será treinado pelo Norton de MAtos.

Bethoven

Bom o Harramiz joga aqui no Montemor. È avançado movel, em forma faz a diferença numa 3ª divisão, não lhe vejo mais que isso...

Manpaz1904

Cafú
João Teixeira
Uros Matic
Raphael Guzzo
Ruben Pinto
Bernardo Silva
Derlis

Estes deviam ser os médios na próxima época.

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 20:11
Cafú
João Teixeira
Uros Matic
Raphael Guzzo
Ruben Pinto
Bernardo Silva
Derlis

Estes deviam ser os médios na próxima época.
até ver o Derlis é extremo/avançado.

depois deve cair ai o Jim Varela, que eu acho que dos ururugaios é o unico que se vai safar minimamente. o Cafu desde que andaram a brincar as posições com ele conseguiram dar cabo daquilo que ha uns anos parecia o despontar de um valor seguro

VanHooijdonk

Ainda ha joao Amorim, q joga na selecção esperanças.

Para mim emprestava-se o cafu, f Oliveira,

Android1974

Do modo como jogava a equipa B e joga a principal, não creio que faça muito sentido meter no mesmo lote jogadores que podem/devem jogar a médio-criativo/segundo-avançado e 6/8. Se me é permitido lançar a confusão, é mais ou menos assim que vejo as opções para as posições no meio-campo defensivo:

8                                    6
Mário Pereira93                        Didi94
Uroš90                           Jim Varela94
F.Oliveira94                         Estrela95
Guzzo95                          J.Teixeira94   
R.Pinto92                                Cafú93
L.Pimenta90                       Luciano93
A.Gomes93                        Roderick91
D.Simão90                       A.Almeida90

46Rossi

David Simão não volta à B... André Almeida igual...

Roderick e André Gomes também não me parece...

Luciano não sendo jogador do Benfica imagino que saia...

Guzzo e Estrela serão ainda juniores...

e outros irão seguramente sair...

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2013, 11:14
David Simão não volta à B... André Almeida igual...

Roderick e André Gomes também não me parece...

Luciano não sendo jogador do Benfica imagino que saia...

Guzzo e Estrela serão ainda juniores...

e outros irão seguramente sair...
:whistle:

Theroux

Vamos ver como será gerida a "Mini-Champions", tendo em conta que só jogadores nascidos após 1 de Janeiro de 1995 podem participar.

Deverá representar a etapa que não existia entre os juniores e a B.

Manpaz1904

Não tem nada que saber. Jogadores como João Nunes, Rebocho, Guzzo e João Gomes a trabalhar na B e jogam pelos juniores na Champions e na fase de apuramento campeão.

Mr_RIBEIRO

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Março de 2013, 20:11
Olha, excelente exemplo.

É que quando eu defendo a ideia que os jogadores que estão fora do radar dos grandes crescem mais e tornam-se mais facilmente jogadores do que os que "têm tudo", há muito bom jogador a jogar por essas divisões secundárias com possibilidade de fazer tanto ou mais do que os que vão chegando às equipas principais.

O Bebé do Man Utd, é outro bom exemplo. Tudo bem, todos têm muita coisa para lhe apontar. Mas digam-me da geração dele quantos é que são melhores. E ele jogou a vida toda no... Loures.
Acho que nem isso! Ele até tinha pouca escola e o Loures chegou já nesta fase final pré vitoria (acho que não estou enganado). Pelo que ouvi dizer chegou a ir jogar naquele campeonato do mundo dos "sem abrigo".