Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

paulomaia1972

Como é óbvio vou dar benefício da dúvida ao Hélder.

Prefira uma outra solução - JJ, mas tem perfil para o cargo.

bellini

e preciso um treinador que ponha a equipa a jogar futebol de ataque num esquema parecido ao da equipa A. jogar com 2 e 3 destruidores de jogo e que nao. e para mim jogadores como sidnei e kardec deviam era ser vendidos nem que fosse por 1 ou 2M, so estao a roubar lugar a quem pode realmente vir a ser util. se o kardec fosse jogador do santos depois da epoca que fez la saia logo por uns 10M a cagar.

R.G.M

Este Harramis parece-me interessante... Estive a ver um video dele e até fiquei surpreendido.

A ver o que faz para o ano.

MontoitoSLB

O Helder é muito panhonhas... Como comentador é zero! Não contradiz ninguém, o que mostra falta de personalidade...

SB

Tr - 17

Este projecto da Equipa B do Benfica tem de ser encarado de forma bem mais séria pelo clube, caso contrário sujeitamo-nos a ter Equipa B só para dizer que temos, e a próprio projecto poderá tornar-se mais um fardo que uma oportunidade par o Benfica.

A equipa B deveria ser um projecto de transição, uma incubadora de jogadores para os preparar para a realidade do Benfica, e para que no meio de muitos hajam "1 ou 2" que venham mesmo a integrar a equipa principal.

Mas para isso é preciso que as coisas sejam feitas com muito profissionalismo e seriedade.

Este ano jogaram pela equipa B do Benfica nada mais nada menos que 43 jogadores.

Jogaram por exemplo, cerca de 10 DC, 5 DE ou 6 PL.

Isto para dizer que também a equipa B precisa de maior atenção e cuidado, precisa de um grupo mais pequeno em número e mais coeso.

Precisa tmabém de um treinador à altura. Hélder?! A única experiência que teve como treinador foi no Estoril e não correu muito bem, tanto que a duração foi curta.

Não o conheço pessoalmente, mas uma vez que se vai trabalhar com jovens, esta é uma fase importantíssima da formação dos jogadores. É preciso que lhes seja incutida ambição, vontade de vencer qualquer jogo, de chegar o mais longe possível. É preciso também trabalhar os jogadores para tirar o melhor proveito das suas características técnicas, e melhorar a capacidade táctica.

Sinceramente não acho o Hélder a pessoa certa para o fazer. Era preciso um treinador com mais ambição e que saiba trabalhar a capacidade mental da equipa.

Por fim, convinha também definir onde vai jogar a Equipa B. Não é bom para ninguém andar a saltar de um lado para o outro.

Se não lhe for dada a devida atenção, este projecto da Equipa B arrisca-se a nunca atingir o seu verdadeiro potencial.

GlennStrombergh

Pelos vistos ainda não vamos ter o centro de estágio pronto(bancada e novos campos) para o inicio da epoca.
Joguem mas é no Estádio do Jamor enquanto não acabarem as obras.
E o jamor já está remodelado.

E tenho a ideia que o jogador "Didi" é trinco. Alguem sabe responder?

Manpaz1904

Harramiz, médio natural de São Tomé e Príncipe, vai ser uma das novidades no plantel do Benfica B para a próxima época.

O jogador de 22 anos, lançado por João Prates no União Montemor, onde estava há duas épocas, valeu ao emblema alentejano 15 mil euros. Outro dos jogadores com que Hélder Cristóvão vai contar é Filipe Oliveira.

O médio de 19 anos, que o Benfica contratou ao União de Leiria na época passada, também se vai apresentar no Seixal a 2 de julho.

Rmartins

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Junho de 2013, 04:35
Pelos vistos ainda não vamos ter o centro de estágio pronto(bancada e novos campos) para o inicio da epoca.
Joguem mas é no Estádio do Jamor enquanto não acabarem as obras.
E o jamor já está remodelado.

E tenho a ideia que o jogador "Didi" é trinco. Alguem sabe responder?
Acho que o Didi é extremo mas posso estar enganado.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 15:48
Harramiz, médio natural de São Tomé e Príncipe, vai ser uma das novidades no plantel do Benfica B para a próxima época.

O jogador de 22 anos, lançado por João Prates no União Montemor, onde estava há duas épocas, valeu ao emblema alentejano 15 mil euros. Outro dos jogadores com que Hélder Cristóvão vai contar é Filipe Oliveira.

O médio de 19 anos, que o Benfica contratou ao União de Leiria na época passada, também se vai apresentar no Seixal a 2 de julho.
Por muito que custe, cheira-me que talvez Cafú e J.Teixeira tenham o lugar no plantel em perigo.

Manpaz1904

O João Teixeira e o Cafú não têm nada a ver com o Filipe Oliveira. Quer dizer, o Cafú até pode ter, mas esse nem posição fixa têm.
Não sei é para que raio o Filipe fica.

E o Soares no amigável contra a Académica jogou a avançado. Não sei para que posição conta, mas pelo vídeo não me parece trinco.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 19:29
O João Teixeira e o Cafú não têm nada a ver com o Filipe Oliveira. Quer dizer, o Cafú até pode ter, mas esse nem posição fixa têm.

E o Soares no amigável contra a Académica jogou a avançado. Não sei para que posição conta, mas pelo vídeo não me parece trinco.
Sim, não me referia ao Harramiz, que tomo como segundo-avançado... Mas Filipe Oliveira, J.Teixeira e Cafú contam eventualmente sobretudo para a mesma posição, a 8, parece-me.

Maldini

Citação de: Android1974 em 02 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 19:29

Sim, não me referia ao Harramiz, que tomo como segundo-avançado... Mas Filipe Oliveira, J.Teixeira e Cafú contam eventualmente sobretudo para a mesma posição, a 8, parece-me.

Muito sinceramente ... acho que deveria ficar o filipe oliveira, o teixeira e o cafu (sendo este o mais fraco de todos) ... este harammis das duas uma ou é uma bomba ... ou então que se empreste ao clube que será treinado pelo Norton de MAtos.

Bethoven

Bom o Harramiz joga aqui no Montemor. È avançado movel, em forma faz a diferença numa 3ª divisão, não lhe vejo mais que isso...

Manpaz1904

Cafú
João Teixeira
Uros Matic
Raphael Guzzo
Ruben Pinto
Bernardo Silva
Derlis

Estes deviam ser os médios na próxima época.

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 20:11
Cafú
João Teixeira
Uros Matic
Raphael Guzzo
Ruben Pinto
Bernardo Silva
Derlis

Estes deviam ser os médios na próxima época.
até ver o Derlis é extremo/avançado.

depois deve cair ai o Jim Varela, que eu acho que dos ururugaios é o unico que se vai safar minimamente. o Cafu desde que andaram a brincar as posições com ele conseguiram dar cabo daquilo que ha uns anos parecia o despontar de um valor seguro