Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Tacuara_7

Vai receber quanto no Barça?

Vai jogar pouco mas vai treinar com as melhores jogadoras do mundo. Pode melhorar bastante

j.j.

#2491
A Kika tem a possibilidade de jogar na melhor equipa do mundo. Não a condeno. Apesar do seu Benfiquismo (que nunca estará em causa) é uma profissional que anseia outros voos. Creio que ninguém aqui se estivesse no seu lugar faria diferente. Além disso irá ganhar competências que NO Benfica nunca ganharia. Deixem-se de lirismos. Também fico triste com a sua saída, mas compreendo-a perfeitamente.. Serão 3 ou 4 anos sem ela, mas depois regressará ao seu clube de sempre. Agora cabe ao Benfica arranjar uma substituta à sua altura (o que não será fácil) e vamos em frente que a vida são 2 dias e o Carnaval são 3...

nazareth10

Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2024, 21:55
Citação de: paalexg em 30 de Junho de 2024, 21:51
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 21:47A 10 é para a Jody, tem personalidade para isso.
Ou a Martín-Prieto, se vier.

o 8 pode ficar para a Rusul Kafaji.

Hoje até foi suplente 👀
bela herdeira da marta cintra. Estou a brincar até porque não há comparação

Cypherpunk

Não se preocupem ela vai voltar como a Claudia Neto foi para o seu sporting.

Notguilty

Citação de: Cypherpunk em 30 de Junho de 2024, 22:36Não se preocupem ela vai voltar como a Claudia Neto foi para o seu sporting.


piqueta01

A Kika vai ter saudades dos sintéticos Portugueses , se fosse eu não aceitava !

Sandman13

Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2024, 19:45
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2024, 19:39
Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: Josh em 30 de Junho de 2024, 19:24Que decisão absolutamente miserável.

500 mil euros pela referência do futebol feminino nacional. Estes vermes deviam ser chutados dos gabinetes sem dó nem piedade.



Se não saísse por 500 mil agora, saia livre na próxima época, porque ela não quer renovar com o Benfica.

Ela quer o Barcelona.
Ela Não quer o Benfica.

É necessário desenhar ou fazer um gráfico?

Tem contrato? Certo
Resta cumprir.

Precisas de um desenho?

Deixa de ser ingénuo.
A Kika não quer jogar no Benfica.
Tal como o Enzo Fernandes não quis.

Melhor ficarmos com os 500 mil do que perder uma jogadora destas a custo zero, tal como o PSG perdeu Mbappé.

A Kika não quer o Benfica.
A Kika quer o Barcelona.

Olha o José Marinho descobriu o tópico do futebol feminino e veio logo demonstrar a sua enorme sapiência, seja bem vindo a este tópico Sr. Zé Marinho

Goldenangel

Compreendo o lado da kika, para crescer e evoluir tem que subir a exigência.

Por cá ja ganhou tudo o que havia para ganhar.

Mal comparando claro,no que seria do cr7 se não tivesse ido para manchester?

burnvski

Citação de: Goldenangel em 30 de Junho de 2024, 23:10Compreendo o lado da kika, para crescer e evoluir tem que subir a exigência.

Por cá ja ganhou tudo o que havia para ganhar.

Mal comparando claro,no que seria do cr7 se não tivesse ido para manchester?

Não sabemos mas o Ronaldo não foi para a melhor equipa da atualidade onde tem possivelmente lá 3 ou 4 melhores do mundo.


Notguilty

Citação de: Goldenangel em 30 de Junho de 2024, 23:10Compreendo o lado da kika, para crescer e evoluir tem que subir a exigência.

Por cá ja ganhou tudo o que havia para ganhar.

Mal comparando claro,no que seria do cr7 se não tivesse ido para manchester?
Falta o mais importante e o que deveria ser o objectivo do SL Benfica.

Goldenangel

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 23:15
Citação de: Goldenangel em 30 de Junho de 2024, 23:10Compreendo o lado da kika, para crescer e evoluir tem que subir a exigência.

Por cá ja ganhou tudo o que havia para ganhar.

Mal comparando claro,no que seria do cr7 se não tivesse ido para manchester?
Falta o mais importante e o que deveria ser o objectivo do SL Benfica.

Isso é outra parte.

Eu disse que compreendo o lado da kika.

Caso fosse eu o presidente tinhanque ser pelas cláusula.

dsdsds44

O que são 500 mil euros para o Benfica?

Nada...

Se a querem, paguem a cláusula.

Se tiver que sair a custo zero na próxima época, não vem mal ao mundo.

Se houvesse decência o importante seria defender os interesses do Benfica e nada mais.

Notguilty

#2502
Citação de: Goldenangel em 30 de Junho de 2024, 23:20
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 23:15
Citação de: Goldenangel em 30 de Junho de 2024, 23:10Compreendo o lado da kika, para crescer e evoluir tem que subir a exigência.

Por cá ja ganhou tudo o que havia para ganhar.

Mal comparando claro,no que seria do cr7 se não tivesse ido para manchester?
Falta o mais importante e o que deveria ser o objectivo do SL Benfica.

Isso é outra parte.

Eu disse que compreendo o lado da kika.

Caso fosse eu o presidente tinhanque ser pelas cláusula.
Não. Falta a Kika vencer a Champions pelo Benfica.
Esse é que devia ser o objectivo das jogadoras formadas pelo clube. Para Trampolins a direcção que vá praticar ginastica daqui para fora.

Covenant

Muito burro a dizer que não era possível evitar isto, que o Rui Costa nunca nos iria prejudicar, etc... Mas também já há muitos que começam a ver a Luz.

GTtdi_SLB

Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2024, 21:27
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2024, 21:04pró ano o título muda de mãos..penso eu de que..

Já este ano esteve a 2 minutos de mudar de mãos.


Por isso o digo, sem ironias. Esta época ficou à vista de todos que a gap qualitativa entre os dois candidatos se resume a um mero confronto directo e se em vez de subirmos o nível, subtrairmos qualidade ao plantel, ficamos um pouquinho mais perto da famosa bola que bate no poste. Ou no azar. Ou no risco de brincar com o fogo, para não me repetir nos impropérios a esta direção