3ª Jorn: Fundação 1 x 5 Benfica Sáb 25Set 17h *RTP2*

sammer

Excelente. O César é indispensável.

Obrigado nokas :)

Trezeguet

faneca_slb4ever

Ficam de fora dos convocados: C.Paulo, Teka e Simões.

Messi87

3.ª jornada
Paulo Fernandes repete convocatória

O treinador Paulo Fernandes divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para o encontro da 3.ª jornada do campeonato com a Fundação Jorge Antunes.

Para a deslocação a Vizela, o técnico "encarnado" chamou os mesmos atletas do último encontro com o Vitória dos Olivais. Sendo assim, Carlos Paulo, Rúben Simões e Teka voltaram a ficar de fora da convocatória.

O desafio Fundação Jorge Antunes-Benfica está agendado para as 17 horas deste sábado, dia 25 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Vizela.

Lista de convocados: Bebé, Vítor Hugo, Joel Queirós, Pedro Costa, Diece, Arnaldo Pereira, Marinho, Gonçalo Alves, Anilton, Davi, César Paulo e Diego Sol.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbfjaconv_240910_66744.asp

JoRiMaPi

Alguém sabe se tenho que comprar os bilhetes antes do jogo ou se posso comprar na hora?

Crente

Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2010, 13:16
Das 4 transmissoes na tv no fds, só vejo esta. Quanto às equipas mediocres de futebol, andebol e hokei, passo.

Vá lá, não sejas assim tão severo. Esperamos ver dias melhores.

Leonzo

faneca_slb4ever

Técnico antevê 3.ª jornada
Paulo Fernandes: "É sempre um campo difícil"

O  treinador do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Fernandes, fez uma antevisão  à 3.ª jornada, onde o Benfica visita o Pavilhão da Fundação Jorge  Antunes. Em declarações à Benfica TV, o técnico explicou que é sempre  difícil vencer em Vizela.

"Pela tradição é sempre um campo  difícil. Embora não esteja a passar um bom momento, a Fundação Jorge  Antunes é sempre perigosa em casa e quando recebe o Benfica  transcende-se, esteja em que posição estiver na tabela", afirmou Paulo  Fernandes.

Embora seja uma deslocação complicada, o treinador  está confiante num bom resultado: "Sabemos que vamos encontrar  dificuldades, mas temos trabalhado muito bem. Estamos empenhados e  convictos de que vamos fazer um bom resultado, que é a vitória."

César Paulo

O  atleta César Paulo, que esteve recentemente ao serviço da selecção  brasileira, também anteviu este encontro e referiu que a Fundação  aposta muito na velocidade: "É um jogo difícil fora de casa, contra uma  equipa que ainda não ganhou. A Fundação tem muitos jovens que apostam  na velocidade e temos de estar muito atentos, até porque queremos  manter a nossa invencibilidade."

Os campeões europeus defrontam a Fundação Jorge Antunes, no próximo sábado, dia 25 de Setembro, pelas 17 horas, em Vizela.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesconf_240910_66776.asp

faneca_slb4ever

O Benfica já viajou rumo ao norte do país, onde vai defrontar a  Fundação Jorge Antunes, em partida relativa à terceira jornada do  campeonato nacional da primeira divisão, agendada para este sábado, a  partir das 17h00, no Pavilhão Municipal de Vizela. Os encarnados estão  na máxima força para defender a liderança.

Paulo Fernandes  deixou Carlos Paulo, Ruben Simões e Teka de fora da lista de  convocados, todos por opção técnica, repetindo assim a convocatória da  passada jornada, em que os encarnados venceram o Vitória dos Olivais,  por 6-1.

Lista de convocados:
1 Bebé
2 Joel Queirós
4 Pedro Costa
5 Diece
6 Arnaldo
7 Marinho
9 Gonçalo Alves
10 Anilton
11 Davi
13 César Paulo
14 Vítor Hugo
15 Diego So

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6189

JoRiMaPi

Onde ficam hospedados? Alguém sabe?
Amanhã estou lá, e depois vou à casa do Benfica ver o futebol e estar com eles !

hez3

Citação de: JoRiMaPi em 24 de Setembro de 2010, 14:45
Alguém sabe se tenho que comprar os bilhetes antes do jogo ou se posso comprar na hora?
eu no ano passado comprei na hora, mas podem ja tar esgotados, tenta ver da melhor maneira

JoRiMaPi

Universo Benfica

É pena o Teka não jogar. Gostava de ver se é tão craque como o pintam. FORÇA SLB

Sickness:SLB

Estava com a pica toda para ver este jogo (na tv), mas não vai dar. Deixo a gravar e à noite, quando voltar do Funchal, vejo. Espero pela 3ª vitória!!!

:slb2: :slb2: :slb2: