3ª Jorn: Fundação 1 x 5 Benfica Sáb 25Set 17h *RTP2*

EB_94_SLB

sportbilly

JoRiMaPi

Vou tentar ir hoje à tarde lá para comprar bilhete, para não correr o risco de esgotar.

EPluribusUnum

É continuar a senda vitoriosa do início da época.

Krovinovas

Está marcado para as 16h de amanhã o jogo Branca Activa-Benfica, a contar para um torneio amigavel! Alguém me sabe dizer se é a equipa principal que vem jogar? Obrigado

força Benfica

Benfica com turbulência nas visitas a Vizela

Desde 2006, que o Benfica não ganha em casa da Fundação. Muita ambição para inverter tradição.

Complicadas e de má memória. São assim as deslocações do Benfica a Vizela, casa da Fundação Jorge Antunes, adversário de hoje do actual campeão europeu. E os números são indesmentíveis: os encarnados não conseguem ganhar desde 2006, ano em que as águias venceram, por 5-2. Depois disso duas derrotas e dois empates, o último na pretérita temporada, a quatro golos, consentido no último minuto do encontro.

Será por isso, à partida, uma viagem turbulenta. Porém, o Benfica, invencível no campeonato e a praticar um futsal bastante agradável, deseja contrariar a história recente e manter a invencibilidade na competição.

«Pela tradição é sempre um campo difícil. Embora não esteja a passar por um bom momento, a Fundação Jorge Antunes é sempre perigosa quando joga em casa e quando recebe o Benfica transcende-se, esteja em que posição estiver na classificação», afirmou Paulo Fernandes à televisão do clube, não escondendo, contudo, que o grupo está empenhado em conquistar mais três pontos: «Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas temos trabalhado muito bem. Estamos empenhados e convictos de que vamos fazer um bom resultado, e esse será a vitória».

JoRiMaPi

Eu queria saber se ainda há bilhetes, mas não sei nenhum número de telefone para onde ligar :x

pasa

Citação de: força benfica em 25 de Setembro de 2010, 12:31
Benfica com turbulência nas visitas a Vizela

Desde 2006, que o Benfica não ganha em casa da Fundação. Muita ambição para inverter tradição.

Complicadas e de má memória. São assim as deslocações do Benfica a Vizela, casa da Fundação Jorge Antunes, adversário de hoje do actual campeão europeu. E os números são indesmentíveis: os encarnados não conseguem ganhar desde 2006, ano em que as águias venceram, por 5-2. Depois disso duas derrotas e dois empates, o último na pretérita temporada, a quatro golos, consentido no último minuto do encontro.

Será por isso, à partida, uma viagem turbulenta. Porém, o Benfica, invencível no campeonato e a praticar um futsal bastante agradável, deseja contrariar a história recente e manter a invencibilidade na competição.

«Pela tradição é sempre um campo difícil. Embora não esteja a passar por um bom momento, a Fundação Jorge Antunes é sempre perigosa quando joga em casa e quando recebe o Benfica transcende-se, esteja em que posição estiver na classificação», afirmou Paulo Fernandes à televisão do clube, não escondendo, contudo, que o grupo está empenhado em conquistar mais três pontos: «Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas temos trabalhado muito bem. Estamos empenhados e convictos de que vamos fazer um bom resultado, e esse será a vitória».

esta viagem há de ser tranquila!!!

nokas7

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Setembro de 2010, 12:52
Eu queria saber se ainda há bilhetes, mas não sei nenhum número de telefone para onde ligar :x

Fundação Jorge Antunes - Pavilhão Municipal de Vizela

Contacto: 253 565 946

nokas7

O ano passado empatamos a 4 com Vitor Hugo na baliza contrária..

joao12soares

Para ganhar, somos o BENFICA e a Fundação não está tão forte como em anos anteriores!!!!!!

Finalmente vou poder avalaiar a equipa num jogo oficial...Os outros jogos do campeonato não tive oportunidade de acompanhar!!!!!!!

JoRiMaPi

Liguei para o pavilhão municipal de Vizela e disseram-me que para saber dos bilhetes era com a Fundação.
Liguei para a Fundação e disseram-me que os bilhetes seriam postos à venda a partir das 15h30 no pavilhão mas para saber o preço tenho que ligar para o pavilhão, loooool

Vou ligar para lá e já digo qqr coisa.

JoRiMaPi

Liguei outra vez para o pavilhão e disseram-me que não sabem de nada sobre os bilhetes serem vendidos lá no pavilhão, mas se me disseram isto na fundação é porque é verdade, lol

Preços:

1€ para sócios.
5€ para não sócios.

EU VOU CRL !

Crente

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Setembro de 2010, 13:02
Liguei outra vez para o pavilhão e disseram-me que não sabem de nada sobre os bilhetes serem vendidos lá no pavilhão, mas se me disseram isto na fundação é porque é verdade, lol
Preços:
1€ para sócios.
5€ para não sócios.

EU VOU CRL !
Boa! Há que apoiar esta equipa, pois merece...
A essa hora deverei estar a ouvir um concerto de música para bebés...  :crazy2:

nokas7

Citação de: Crente em 25 de Setembro de 2010, 14:07
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Setembro de 2010, 13:02
Preços:
1€ para sócios.
5€ para não sócios.

EU VOU CRL !
Boa! Há que apoiar esta equipa, pois merece...
A essa hora deverei estar a ouvir um concerto de música para bebés...  :crazy2:

Mando-te sms com infos?