9ª Jorn: BENFICA 3 x 0 Instituto D.João V Ter 16 Nov 21h *BTV*

faneca_slb4ever

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 20:

FJ Antunes-Fundão 16h
Vitória dos Olivais-Rio Ave 17h
Boticas-AMSAC 18h
Alpendorada-Mogadouro 18h
Belenenses-Sporting 18h

Domingo - dia 21:

Freixieiro-Modicus 18h

Bekambol

precisamos e temos de ganhar, vamos ganhar, temos de acreditar na nossa equipa, força FUTSAL, FORÇA GLORIOSO, S.L.BENFICA, VAMOS GANHAR......

joao12soares

Citação de: Crente em 15 de Novembro de 2010, 09:59
Citação de: joao12soares em 15 de Novembro de 2010, 08:26
Citação de: sammer em 14 de Novembro de 2010, 10:49
Teoricamente, é dos jogos mais complicados.

O Benfica é favorito e por isso, obviamente, espero uma vitória. Ainda para mais em casa.

Relembro que o ano passado, no Louriçal, levámos 6-2.
E mesmo o jogo em casa não foi nada fácil, onde tivemos a perder quase até ao fim...

Lembro-me do anti-jogo do André Sousa e de algumas atitudes lamentáveis dos adeptos para com ele. O rapaz saiu do campo a chorar...
Eu fui um dos que fiquei irritado, mas não disse nada directamente para o rapaz, fiquei foi bastante f***** com a atitude do treinador deles no banco durante todo o jogo, lembro-me de o ver reclamar com a arbitragem de um lance que ele não viu, estava de costas, mas como pensava que tinha sido marcada falta contra a sua equipa, quando os árbitro apenas tinham marcado apenas má reposição em jogo por parte do GR por isso tinha de ser repetido e na 2ªparte quando ele faz aquele gesto como se tivesse a ser gamado é que me passei da cabeça!!!!!!!
O gajo tem tanto de bom treinador (reconheço que ele é de facto um bom treinador), como tem de mau feitio!!!!!!

nokas7

Jogo muito dificil.. O Instituo complica sempre..

Temos que aproveitar o factor casa para conquistar os 3 pontos..

Crente

Este é um jogo em que a perda de pontos pode trazer problemas na classificação final. Perder pontos nos jogos com os rivais de Lisboa ou nas deslocações ao Fundão ou ao Louriçal é minimamente aceitável, mas perder pontos em casa é quase proibido.

O Belenenses só perdeu pontos com o Benfica. O Sporting perdeu pontos em casa contra esta equipa.

Roger_10

Belenenses-Sporting não é amanha como já vi por aqui escrito,é sábado e sem transmissão televisiva.

Red Eyes

Vamos ganhar (com maior ou menor dificuldade)!!!

E acabou-se a conversa... ^-^
:slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Citação de: Roger_10 em 15 de Novembro de 2010, 16:20
Belenenses-Sporting não é amanha como já vi por aqui escrito,é sábado e sem transmissão televisiva.

Abola confirma sábado 18h sem tv.

EB_94_SLB

Não é um jogo fácil, mas é para ganhar!

Carrega Benfica!

:slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 16 de Novembro de 2010, 09:48
Citação de: Roger_10 em 15 de Novembro de 2010, 16:20

Abola confirma sábado 18h sem tv.
ok. 1º post alterado.

Sickness:SLB

Se nada de extrema importância aparecer até lá, vou. Não vai ser nada fácil. Sporting já empatou com eles e o belém viu-se e desejou-se para vencer....em ambos os casos, no reduto dos candidatos.

Força Benfica!!!

PS: e mais importante é, sabendo que os outros se vão defrontar. Há que saltar para a frente ou deixar pelo menos um para trás!

joao12soares

Jogo complicado, ainda por cima estamos sem o Joel...Vai obrigar o César paulo a um jogo muito desgastante, mais do que o habitual!!!!!!!!
É um verdadeiro teste à nossa equipa...

Trezeguet