BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

sjgonline

campeooooessssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :drunk: :bandeiraslb:

Amigo das modalidades

bi-campeão!

há muito para dizer.... a seu tempo. tou a ver a final do euro

coelho_slb

BI-CAMPEÕES  :slb2:

GRANDE AMBIENTE NO PAV..NN SHOW E  FESTA TOTAL APOS UM JOGO MUITO DIFICIL!

nightcrowler

o melhor foi o andré lima ás cavalitas de não sei quem a virar-se para o publico com a taça na mão:

"BENFICA BENFICA!!!!!!!!!!É NOSSA!!!!!!!!!!!!!É NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!"

Onde tu estiveres

10 videos, alguns dos canticos e da festa que não poderam ver na tv, ainda hoje.  O0

JG10

Citação de: Onde tu estiveres em 29 de Junho de 2008, 20:39
10 videos, alguns dos canticos e da festa que não poderam ver na tv, ainda hoje.  O0
Fico À espera!  :slb2:

modalidades SLB

BI-CAMPEÕES ALÉ, BI-CAMPEÕES ALÉ, BI-CAMPEÕES ALÉ.  :winner: :clap1: :bow2: :winner:
SOMOS OS MAIORES.  :slb2: :winner:
FUTSAL BENFICA DE PARABÉNS. :slb2: :cheerleaders: :winner:

slbenfever

CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES; GRANDA EQUIPA E GRANDA RICARDINHO  :winner:

Santolas

Airbus

Parabéns equipa. Vocês mereceram este exito..... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Estive na luz e informaram-me que em principio o Beto Aranha vai sair..  Alguém me pode confirmar esta informação?? Será verdade ???

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: Airbus em 29 de Junho de 2008, 20:52
Parabéns equipa. Vocês mereceram este exito..... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Estive na luz e informaram-me que em principio o Beto Aranha vai sair..  Alguém me pode confirmar esta informação?? Será verdade ???

ouve-se dizer muita coisa. é altura de se celebrar. mais comentários destes e depois chateio-me. sabem como é... mau feitio

Onde tu estiveres

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: Airbus em 29 de Junho de 2008, 20:52

ouve-se dizer muita coisa. é altura de se celebrar. mais comentários destes e depois chateio-me. sabem como é... mau feitio
Olha que eu hoje já senti o mau feitio dele, ele queria bater na bola, e acerta na minha cara.  :whistle2: :buck2: :2funny: :2funny: :2funny: