BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

BZ

Olhem a ultima... Quando ainda se está a festejar, já há especulação em torno do Beto Aranha.

Oxalá as coisas estabilizem e o homem se mantenha.

http://www.futsal.iol.pt/v2/nacional/noticia_1divisao.php?id=7366

Afonso

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BZ em 29 de Junho de 2008, 22:51
Olhem a ultima... Quando ainda se está a festejar, já há especulação em torno do Beto Aranha.

Oxalá as coisas estabilizem e o homem se mantenha.

http://www.futsal.iol.pt/v2/nacional/noticia_1divisao.php?id=7366

uma equipa destabilizada nao é BI CAMPEA NACIONAL...............

BZ

é Verdade e eu fui um dos q festejou lá dentro...

Mas quando falo em estabilidade, refiro-me ás alterações que ocorreram em Dezembro e que eram situações que normalmente não aconteciam no nosso Futsal.
Ex:
-Abandono do Alipio, qdo ele sabia perfeitamente quais seriam as suas funções dentro do "staff".
-Saida do Luis Moreira.
-Substituição da equipa técnica.

Tudo isto é relevante, e o que eu quero é que as coisas se mantenham calmas e serenas, para que no próximo ano possamos, para além do campeonato, festejar tb a UEFA FUTSAL CUP.

Abraço, e que o Beto fique por cá.

Dixi

Eu penso que a actual equipa de futsal do Benfica é a melhor de sempre que o clube já teve. Alguém concorda? Mas ainda pode melhorar.

pteixeira

Então não é que eu venho cá, depois de uma tarde de alegrias, e leio sobre uma possível saída do treinador campeão? Mal-estar por mudanças na estratégia da equipa? Eu, efectivamente, ouvi o Beto Aranha falar mais ou menos nesse contexto, mas nunca pensei que isso fosse motivo para proporcionar uma saída. Amanhã já ninguém se lembra disso e ficam todos amigos... se é que já não estão. Não faz o mínimo sentido entrar a meio da época e depois sair do clube campeão.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dixi em 29 de Junho de 2008, 23:07
Eu penso que a actual equipa de futsal do Benfica é a melhor de sempre que o clube já teve. Alguém concorda? Mas ainda pode melhorar.
pode e com o beto ca melhora d certeza....eu quero a uefa futsal cup......
era um sonho ter ricardinho e falcao na mesma equipa.....

Sr_Benfiquista_91

ps......se alguem encontrar videos sobre a festa no pavilaho e fora(o ano paxado apareceu a festa da equipa num restaurante) poderia me mandar por pm??
obrigado

so uma coisa pk é k o luis moreira saiu???

francisco

Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2008, 23:09
Então não é que eu venho cá, depois de uma tarde de alegrias, e leio sobre uma possível saída do treinador campeão? Mal-estar por mudanças na estratégia da equipa? Eu, efectivamente, ouvi o Beto Aranha falar mais ou menos nesse contexto, mas nunca pensei que isso fosse motivo para proporcionar uma saída. Amanhã já ninguém se lembra disso e ficam todos amigos... se é que já não estão. Não faz o mínimo sentido entrar a meio da época e depois sair do clube campeão.

Há coisas de bastidores que nós, adeptos, não vemos. :)

Dixi

O que se ouviu o Beto Aranha dizer foi que quando ele chegou provocou mudanças na maneira de jogar dos jogadores o que de início não foi fácil para eles se adaptarem.
Penso que esta nova táctica implementada pelo treinador mostrou-se acertada e acho que é evidente que o Beto Aranha percebe muito de futsal. Espero que fique.

pteixeira

Citação de: francisco. em 29 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2008, 23:09

Há coisas de bastidores que nós, adeptos, não vemos. :)

Aqui que ninguém nos ouve, sinceramente, todos (ou quase todos) jogaram e foram importantes, independentemente da estratégia utilizada. Com a entrada do César Paulo, o maior prejudicado foi o Arnaldo e o Miguel Almeida. O Arnaldo fez o que fez hoje, tem uma entrega ao jogo incrível. Quanto ao Miguel, sinceramente nem dei pela perda de qualidade no jogo da equipa com a sua não inclusão. Mas também nunca fui muito fã dele, confesso.

Se há jogadas de bastidores, parece-me coisa estúpida. Questionam os métodos de um treinador campeão? Questionam tácticas? Isto não lembra ao diabo...

Bom... é como já disse. Amanhã começa a preparação para o tri e contamos com eles todos.

SLB_FAN

aparentemente nos ultimos tempos para se ficar no benfica é preciso nao ganhar e quando se quer sair tem de se ganhar. se o Beto Aranha sai é mais um erro depois da saida do Donner.

JM21