CN : AD Modicus 1 - 6 SL Benfica, 11Jan. Dom. 17h00 *RTP2*

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: RS14 em 11 de Janeiro de 2015, 19:23

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 19:15
Que ambiente........simplesmente A R R E P I A N T E !!!
Foste lá?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não, não pude ir :( Vi na tv.......e que ambiente do caralho  :D

Nos cânticos em conjunto pareceu-me ouvir a tua voz.

Enganei-me...

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:26
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 19:19
Citação de: Holmesreis em 11 de Janeiro de 2015, 19:16
A vénia aos benfiquistas do Norte que sentem o clube de maneira diferente.
True!  :slb2: :slb2: :slb2:

Sim, que a malta do Norte sente mais o Benfica que eu que sou do Centro e vivo no extremo sudeste de Portugal continental...  :whistle2:
Sousa, ninguém falou em sentir mais  Benfica........mas sim sentir de uma forma diferente. E isso acontece devido ao facto do " massacre" a que somos sujeitos desta escumalha. Eu sei que tu percebeste ;)

Eu percebi perfeitamente e percebo que vocês sejam mais apertados pelos andrades. Mas vocês do Grande Porto e o Norte não é só o Grande Porto.
Mas deixa estar que aqui os lagartos também apertam pouco, apertam. Torcem tanto pelo porto como qualquer andrade daí, chateiam tanto como qualquer andrade e depois ainda vêm com a conversa "ah e tal, eu sou de todos menos de um".
Merdas todos temos que aturar. Aí o que me custava aturar era ouvir as buzinadelas quando andrades ganham campeonatos, pois tira-me do sério ver gente a comemorar feitos criminosos.

Plo amor de Deus, aqui os lagartos até mandaram foguetes da varanda do núcleo lagarto quando perdemos a liga Europa. Até vieram muitos fazer caravana com bandeiras e cachecóis do Sevilla. Eu, que não bato em ninguém há mais de 15 anos ia partindo o focinho a um quando perdemos com o Chelsea.

Portuguese Giants

Primeira parte algo nervosos, e Modicus a aproveitar bem, que é uma equipa muito aguerrida.

Mas conseguimos manter a nossa concentração e fazer um ENORME resultado em casa destes mete nojo, aquilo foi tudo nosso!

Grande ambiente no seio do Grupo, muita alegria dos jogadores a jogar futsal e muita garra e força de vencer em todos, equipa técnica incluída - grande evolução face aos antecessores!

Estamos muito bem e é continuar assim.

Aspetos negativos, (i) a já tradicional desconcentração do Bébe (embora tenha feito lá uma grande defesa uns minutos antes), que impediu que fizéssemos mais um jogo sem sofrer golos, (ii) alguma cerimónia na hora de marcar (contei pelo menos 3 lances em que uma buja era golo certo, fez lá falta o Patias) e (iii) a já tradicional pontaria do Bruno Pinto com os ferros da baliza, fds! (não é uma crítica ao jogador).

P.S. uma nota especial para o Mancuso, que fez uma excelente exibição, aquela que me pareceu a primeira a sério.

VivaoBenfica

Não pude ver a primeira parte, alguém me pode fazer um breve resumo?

GlennStrombergh

Antes do início deste jogo, o comentados referiu a expulsão do Patias como caricata, explicando até que o espectador que falou também era brasileiro. Daí a confusão.

joao12soares

Muito bem equipa. Excelente vitória, pena o golo sofrido.

luigi16

Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:27
Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2015, 19:22
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:18
Acho que o clube ja faz quase todos os possiveis com preços baratissimos. talvez como referiram falte um pouco de patrocionio durante os jogos de futebol às modalidades.

Para mim o segredo para os pavilhoes era um e só um.

Organização por parte dos NN, que não metem assiduamente os pés em modalidade alguma na luz sem ser futsal. uma vergonha.

se fosse uma claque organizada com imaginemos 2000 "registados" (eu sei q nos NN nao funciona assim, mas devia), dividia se a claque em 400 pessoas por modalidade e estava ja uma otima percentagem do pavilhão preenchido.

eu concordo mas não acho que isso seja a solução ideal, isso seria tapar o sol com a peneira, queremos lá adeptos que vivam mesmo a serio o que estão a ver e não meio por obrigação.

Sim não é a solução ideal, mas é a unica que vejo possivel de momento para dar mais apoio às equipas.

Ideal ideal, era mudar a sede de algumas modalidades (como volei ou outra modalidades com mais tradição mais para norte). mas isso penso ser impensavel ideologicamente para o Benfica.

Eu não acho assim tão descabido, arranjar um pavilhão por ai alugado e algumas modalidades terem mais jogos no norte ou mesmo ficarem por lá duas ou tres temporadas o pior seria para os jogadores
Podiam fazer como fizeram com o futsal à uns anos atras. Dois ou três jogos por época num pavilhão fora de Lisboa, mas em vez de ser só o futsal podiam fazer com as várias modalidades.

luigi16

Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:27
Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2015, 19:22
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:18
Acho que o clube ja faz quase todos os possiveis com preços baratissimos. talvez como referiram falte um pouco de patrocionio durante os jogos de futebol às modalidades.

Para mim o segredo para os pavilhoes era um e só um.

Organização por parte dos NN, que não metem assiduamente os pés em modalidade alguma na luz sem ser futsal. uma vergonha.

se fosse uma claque organizada com imaginemos 2000 "registados" (eu sei q nos NN nao funciona assim, mas devia), dividia se a claque em 400 pessoas por modalidade e estava ja uma otima percentagem do pavilhão preenchido.

eu concordo mas não acho que isso seja a solução ideal, isso seria tapar o sol com a peneira, queremos lá adeptos que vivam mesmo a serio o que estão a ver e não meio por obrigação.

Sim não é a solução ideal, mas é a unica que vejo possivel de momento para dar mais apoio às equipas.

Ideal ideal, era mudar a sede de algumas modalidades (como volei ou outra modalidades com mais tradição mais para norte). mas isso penso ser impensavel ideologicamente para o Benfica.

Eu não acho assim tão descabido, arranjar um pavilhão por ai alugado e algumas modalidades terem mais jogos no norte ou mesmo ficarem por lá duas ou tres temporadas o pior seria para os jogadores
Podiam fazer como fizeram com o futsal à uns anos atras. Dois ou três jogos por época num pavilhão fora de Lisboa, mas em vez de ser só o futsal podiam fazer com as várias modalidades. Nem que fossem só jogos da 1ªfase.

GlennStrombergh

Grande abraço benfiquista aos nossos que estiveram presentes. Estou a ver o jogo e estou orgulhoso de vocês.

GlennStrombergh

Rui SLB Pedro

De facto o ambiente no estádio foi fantástico assim como a exibição do Benfica. Fica assim vingado empate da 1ª volta. É continuar assim até ao título. Hoje gostei especialmente do Chaguinha e do Mancuso.

Miguelito22

Mão de Vata

Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:57

Sim, que a malta do Norte sente mais o Benfica que eu que sou do Centro e vivo no extremo sudeste de Portugal continental...  :whistle2:
Sousa, ninguém falou em sentir mais  Benfica........mas sim sentir de uma forma diferente. E isso acontece devido ao facto do " massacre" a que somos sujeitos desta escumalha. Eu sei que tu percebeste ;)

Eu percebi perfeitamente e percebo que vocês sejam mais apertados pelos andrades. Mas vocês do Grande Porto e o Norte não é só o Grande Porto.
Mas deixa estar que aqui os lagartos também apertam pouco, apertam. Torcem tanto pelo porto como qualquer andrade daí, chateiam tanto como qualquer andrade e depois ainda vêm com a conversa "ah e tal, eu sou de todos menos de um".
Merdas todos temos que aturar. Aí o que me custava aturar era ouvir as buzinadelas quando andrades ganham campeonatos, pois tira-me do sério ver gente a comemorar feitos criminosos.

Plo amor de Deus, aqui os lagartos até mandaram foguetes da varanda do núcleo lagarto quando perdemos a liga Europa. Até vieram muitos fazer caravana com bandeiras e cachecóis do Sevilla. Eu, que não bato em ninguém há mais de 15 anos ia partindo o focinho a um quando perdemos com o Chelsea.

Nem vim defender nenhum lado nesta discussão, até porque acho que não os há, visto que somos todos Benfica.

Mas pelos vistos há mesmo quem não faça a mais pequena ideia do que é ser benfiquista no Porto.

"mais apertados"?  ;D Com todo o respeito... sabes lá o que é ser do Benfica aqui, amigo. Sabes lá.

pcssousa

Citação de: Mão de Vata em 11 de Janeiro de 2015, 20:32
Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:57

Nem vim defender nenhum lado nesta discussão, até porque acho que não os há, visto que somos todos Benfica.

Mas pelos vistos há mesmo quem não faça a mais pequena ideia do que é ser benfiquista no Porto.

"mais apertados"?  ;D Com todo o respeito... sabes lá o que é ser do Benfica aqui, amigo. Sabes lá.

Ainda bem que não sei. Nem queria saber nem sequer vontade de viver aí.

Mas também não me venham com merdas, até eu que nunca vivi a menos de 100 kms do porto conheço pessoalmente mais de 25 tripeiros de gema Benfiquistas. Vocês não estão assim tão sozinhos quanto isso. E também, aqui que ninguém nos ouve, ninguém tem mais motivos para ser gozado que os andrades, se não os sabem meter no lugar o problema é vosso.
Estudei e vivi muitos anos em Coimbra. Por lá, acreditem ou não, conheci e lidei com muitos mais andrades que lagartos. Nunca me fiquei e nunca me escusei de lhes dizer as verdades na cara nem de lhes perguntar se não tinham vergonha no focinho.

Um dos melhores amigos do meu pai é de Matosinhos. É Benfiquista ferrenho, a ponto de ter pintado o tecto do quarto de vermelho. Diz que a melhor coisa do Mundo é ser Benfiquista em Matosinhos.