CN : AD Modicus 1 - 6 SL Benfica, 11Jan. Dom. 17h00 *RTP2*

mikedoom

É impressão minha mas esta equipa está a crescer a cada jogo? :)

benficaslb1

Citação de: melanda72 em 11 de Janeiro de 2015, 19:09
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2015, 18:39
Volto a dizer ontem no basket estavam a passar imagens em directo da fanzone cheia de povo.
E o pavilhão a meia casa.
Como é possível estarem 45 mil pessoas no estadio e nao se conseguir encher um pavilhão que leva 2 mil.

Aposto que 90% dessas pessoas nem sabiam que estava a decorrer um jogo de basquetebol, se não passarem á porta da média market não existe mais lado nenhum onde estejam afixados os jogos do dia das modalidades, o Raminhos que anda lá porque é que não avisa o pessoal que esta a decorrer um jogo? Aquela cena agora da funzone tem umas colunas enormes e nem por uma vez passam a mensagem que esta a decorrer um jogo de basquetebol etc.

Lisboa_e_Benfica

Acho que o clube ja faz quase todos os possiveis com preços baratissimos. talvez como referiram falte um pouco de patrocionio durante os jogos de futebol às modalidades.

Para mim o segredo para os pavilhoes era um e só um.

Organização por parte dos NN, que não metem assiduamente os pés em modalidade alguma na luz sem ser futsal. uma vergonha.

se fosse uma claque organizada com imaginemos 2000 "registados" (eu sei q nos NN nao funciona assim, mas devia), dividia se a claque em 400 pessoas por modalidade e estava ja uma otima percentagem do pavilhão preenchido.

Mestre30

Citação de: Holmesreis em 11 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 19:15
Que ambiente........simplesmente A R R E P I A N T E !!!
A vénia aos benfiquistas do Norte que sentem o clube de maneira diferente.
True!  :slb2: :slb2: :slb2:

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:18
Acho que o clube ja faz quase todos os possiveis com preços baratissimos. talvez como referiram falte um pouco de patrocionio durante os jogos de futebol às modalidades.

Organização por parte dos NN, que não metem assiduamente os pés em modalidade alguma na luz sem ser futsal. uma vergonha.

se fosse uma claque organizada com imaginemos 2000 "registados" (eu sei q nos NN nao funciona assim, mas devia), dividia se a claque em 400 pessoas por modalidade e estava ja uma otima percentagem do pavilhão preenchido.

eu concordo mas não acho que isso seja a solução ideal, isso seria tapar o sol com a peneira, queremos lá adeptos que vivam mesmo a serio o que estão a ver e não meio por obrigação.

Mestre30

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Janeiro de 2015, 19:17
Depois dizem que e' uma vergonha os adeptos portistas dividirem o pais em norte e Lisboa... muitos de voces fazem o mesmo.
O quê???  :o  :huh:

manjob

Proponho outro tópico de discussão, o que é mais Benfica, ser sócio ou ser espectador do Benfica ao vivo, ou ser espectador da Benfica TV? Não esquecendo que há quem seja todas elas.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2015, 19:15
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:08
Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2015, 18:49
Sou Lisboeta, Odivelense.  ^-^   Tenho 30 anos de idade.

E não tenho problemas alguns em críticar o adepto do Benfica de Lisboa.

Um exemplo concreto: A maior parte (para aí 80 ou 90%) dos meus amigos e conhecidos são Benfiquistas de coração. E no entanto não metem os pés num único jogo de modalidades (e têm condições para isso), porque simplesmente estão-se a cagar para as modalidades. Só lhes interessa minimamente Benfica "futebol". O resto? Que se foda. "Ah ganhámos ao sporting em Hockei? Epá, porreiro mais uma ratada nos lagartos. Mas em que lugar é que vamos no Campeonato? Ah... em primeiro? Não sabia. O Panchito ainda joga lá?"   Pá, vai para o caralho. 

É mesmo assim, puro e duro.

BlankFile não tem a ver com condições, mas sim prioridades. Sou doido pelo Benfica, mas tenho um emprego, uma namorada, uma familia, amigos e outros interesses.

tenho red pass, e vejo meia duzia de jogos das modalidades por ano.

Achas que tenho tempo para tudo? eu ou outro qualquer. E sendo Lisboa uma terra completamente cosmopolitana, tem uma grande oferta de outras "actividades".

Não acho que o pessoal fora de Lx ou do norte como alguns e muito mal referem sejam melhores adeptos, simplesmente acho que seria igual passado uns anos.

O que se passa é que não ha cultura desportiva em Portugal, de ir ao estadio ou as modalidades, juntando a isso o facto de o futebol ser o desporto completamente dominante sufocando quase as outras modalidades ainda pior torna a situação.

Agora dizem, quando o Benfica numa modalidade qlq vai a braga, portimao, porto, wahtever...... pois não! vão lá uma vez ou outra jogar, claro que o pessoal quer ver. Se o Benfica fosse la mais de 50 vezes a cada terra entre as varias modalidades havias de ver se enchia sempre.....nos primeiros tempos talvez........

agora realmente, repito, falta é cultura desportiva.

Isso do tempo são desculpas desculpa lá. O dia tem 24 horas. Pontualmente pode acontecer não dar mesmo, mas ir a meia dúzia de jogos por ano o tempo não será desculpa, eu já cheguei a ver 4 jogos num dia. A falta de interesse sim é a razão principal. Aposto que no futebol vais a mais de meia duzia por ano, então e para esse já tens tempo? O tempo é uma coisa muito relativa, o tempo gasta-se é naquilo que mais gostamos.

Faz-me lembrar aqueles amigos que não possuem tempo para vir cá a casa ou ir beber um café mas depois postam no face a dizer que acabaram de ver 5 episódios seguidos de walking dead, eu aceito que prefiram estar em casa a ver a serie mas não me venham com a conversa de não terem tempo para um café.

a negrito em cima.

não percebeste, tempo tenho, se quiser prescindir de outros interesses que tenho, e não estou disposto a prescindir.

RS14

Foste lá?

Sent from my iPhone using Tapatalk

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:23
Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2015, 19:15
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:08
Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2015, 18:49
Sou Lisboeta, Odivelense.  ^-^   Tenho 30 anos de idade.

E não tenho problemas alguns em críticar o adepto do Benfica de Lisboa.

Um exemplo concreto: A maior parte (para aí 80 ou 90%) dos meus amigos e conhecidos são Benfiquistas de coração. E no entanto não metem os pés num único jogo de modalidades (e têm condições para isso), porque simplesmente estão-se a cagar para as modalidades. Só lhes interessa minimamente Benfica "futebol". O resto? Que se foda. "Ah ganhámos ao sporting em Hockei? Epá, porreiro mais uma ratada nos lagartos. Mas em que lugar é que vamos no Campeonato? Ah... em primeiro? Não sabia. O Panchito ainda joga lá?"   Pá, vai para o caralho. 

É mesmo assim, puro e duro.

BlankFile não tem a ver com condições, mas sim prioridades. Sou doido pelo Benfica, mas tenho um emprego, uma namorada, uma familia, amigos e outros interesses.

tenho red pass, e vejo meia duzia de jogos das modalidades por ano.

Achas que tenho tempo para tudo? eu ou outro qualquer. E sendo Lisboa uma terra completamente cosmopolitana, tem uma grande oferta de outras "actividades".

Não acho que o pessoal fora de Lx ou do norte como alguns e muito mal referem sejam melhores adeptos, simplesmente acho que seria igual passado uns anos.

O que se passa é que não ha cultura desportiva em Portugal, de ir ao estadio ou as modalidades, juntando a isso o facto de o futebol ser o desporto completamente dominante sufocando quase as outras modalidades ainda pior torna a situação.

Agora dizem, quando o Benfica numa modalidade qlq vai a braga, portimao, porto, wahtever...... pois não! vão lá uma vez ou outra jogar, claro que o pessoal quer ver. Se o Benfica fosse la mais de 50 vezes a cada terra entre as varias modalidades havias de ver se enchia sempre.....nos primeiros tempos talvez........

agora realmente, repito, falta é cultura desportiva.

Isso do tempo são desculpas desculpa lá. O dia tem 24 horas. Pontualmente pode acontecer não dar mesmo, mas ir a meia dúzia de jogos por ano o tempo não será desculpa, eu já cheguei a ver 4 jogos num dia. A falta de interesse sim é a razão principal. Aposto que no futebol vais a mais de meia duzia por ano, então e para esse já tens tempo? O tempo é uma coisa muito relativa, o tempo gasta-se é naquilo que mais gostamos.

Faz-me lembrar aqueles amigos que não possuem tempo para vir cá a casa ou ir beber um café mas depois postam no face a dizer que acabaram de ver 5 episódios seguidos de walking dead, eu aceito que prefiram estar em casa a ver a serie mas não me venham com a conversa de não terem tempo para um café.

a negrito em cima.

não percebeste, tempo tenho, se quiser prescindir de outros interesses que tenho, e não estou disposto a prescindir.

Sim no fundo foi o que eu disse. xD

O tempo é gasto naquilo que temos mais interesse.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 19:19

Sim, que a malta do Norte sente mais o Benfica que eu que sou do Centro e vivo no extremo sudeste de Portugal continental...  :whistle2:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2015, 19:22

eu concordo mas não acho que isso seja a solução ideal, isso seria tapar o sol com a peneira, queremos lá adeptos que vivam mesmo a serio o que estão a ver e não meio por obrigação.

Sim não é a solução ideal, mas é a unica que vejo possivel de momento para dar mais apoio às equipas.

Ideal ideal, era mudar a sede de algumas modalidades (como volei ou outra modalidades com mais tradição mais para norte). mas isso penso ser impensavel ideologicamente para o Benfica.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:26

Sim, que a malta do Norte sente mais o Benfica que eu que sou do Centro e vivo no extremo sudeste de Portugal continental...  :whistle2:

esses comentários são tão estupidos.....os deles, não o teu......

que mania tem o pessoal do norte sempre com boquinhas que eles  são os maiores. que complexos. queria ver se houvesse lisboetas a dizer que o pessoal aqui sentia mais o clube que os restantes, se gostavam.

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Janeiro de 2015, 19:27
Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2015, 19:22

Sim não é a solução ideal, mas é a unica que vejo possivel de momento para dar mais apoio às equipas.

Ideal ideal, era mudar a sede de algumas modalidades (como volei ou outra modalidades com mais tradição mais para norte). mas isso penso ser impensavel ideologicamente para o Benfica.

Eu não acho assim tão descabido, arranjar um pavilhão por ai alugado e algumas modalidades terem mais jogos no norte ou mesmo ficarem por lá duas ou tres temporadas o pior seria para os jogadores

Mestre30

Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:26

Sousa, ninguém falou em sentir mais  Benfica........mas sim sentir de uma forma diferente. E isso acontece devido ao facto do " massacre" a que somos sujeitos desta escumalha. Eu sei que tu percebeste ;)