CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 4 - 0 CR Candoso, 19Out. Qua. 19h00 *BTV | Canal 11*

Thorondor

Degredo total.

Pulpis é uma vergonha sem fim.

E ao contrário do Norberto até percebe muito da modalidade que treina.

Mas é uma nulidade absoluta em todas as restantes facetas do papel de um treinador.

Degradante.

pedrux97

Futsal de Pulpis é das piores merdas que já vi na vida. Dá vontade de adormecer numa modalidade destas

Maldini

19 de outubro de 2022 ...

Benfica a jogar em 2:2 para a bola entrar ao fundo, corte do jogador que passou para vir bater o ala contrário ...

Absolutamente anedótico

Sandman13

#18
Vi estes últimos 3/4 minutos e meu Deus tão mal que se joga...o Artur tem 2 perdas de bola patéticas, o Jacaré idem, perde, recupera e passa a bola ao adversário...o que fizeram a esta modalidade...

p.s. foi preciso criticar para marcarem 2 golos  ;D

FaithNoMore

Valeu pela vitória,existem momentos que é doloroso assistir ao nosso jogo,parece que os jogadores andam a fazer um sacrificio.


Thorondor

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2022, 20:36
Como ficou?

4-0

Dois golos nos primeiros 5 minutos do jogo.

Dois golos nos últimos 5 minutos do jogo.


E pelo meio não se jogou absolutamente nada.


BlankFile

Esta equipa não merece nenhum tipo de sacrifício que os adeptos possam fazer para ir ao pavilhão da Luz a meio da semana, num dia chuvoso, ventoso, frio. Para ver um jogo de cartaz fraco e ainda por cima ver a equipa do Benfica a fazer um autêntico FRETE? Não merecem nada. 

Um jogo destes é para jogar minimamente bem e golear por uns 7 ou 8 pelo menos, já não vou mais para cima. Mas no mínimo isto. Presentear o público que trocou tempo precioso familiar, social para estarem presentes ali e ver o Benfica a jogar bem e a ganhar bem. Não só não jogaram uma beata, como apresentaram uma atitude horrível dentro da quadra. A meu ver, desrespeitaram o público presente e até o próprio adversário.

Não sei o que este treinador diz no balneário a esta gente, mas é notório que não resulta, a mensagem não passa.

jp23

Tive de beber um cafezinho para não me deixar dormir no pavilhão. Jogo muito fraquinho, começaram bem mas a vontade desapareceu logo. O Rómulo é horrível.


benficaslb1

Citação de: Croissant em 19 de Outubro de 2022, 10:23
Vai dar goleada. É uma equipa muito frágil a nível defensivo.
Citação de: Croissant em 19 de Outubro de 2022, 10:23
Vai dar goleada. É uma equipa muito frágil a nível defensivo.

Cá está com esta equipa nunca existem resultados muito desnivelados pelo menos a nosso favor.

Cyb3rNeo


Croissant

Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2022, 23:05
Citação de: Croissant em 19 de Outubro de 2022, 10:23
Vai dar goleada. É uma equipa muito frágil a nível defensivo.
Citação de: Croissant em 19 de Outubro de 2022, 10:23
Vai dar goleada. É uma equipa muito frágil a nível defensivo.

Cá está com esta equipa nunca existem resultados muito desnivelados pelo menos a nosso favor.

Esperava mais golos. Os lagartos em ritmo de jogo treino deram 9-2 a estes. Mas 4-0 é um resultado seguro.

3M_Girassol