CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

David.A

Vamos lá crl sei que eles são a maior potência desportiva do universo mas temos hipóteses  :metal:

El Portugues


Sem_Medo


ElToto

Até tavámos melhor no jogo que esperava...não esperava era tamanha falha de marcação...os pormenores "decidem" estes jogos


solee


JPSilva

O sporting está medíocre ainda por cima. O que custa ainda mais. Um autentico case study a forma como esta equipa passou de bloco defensivo fantástico a época passada, para isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mão de Vata em 12 de Junho de 2016, 17:36
Completamente sozinho. De primeira. Bala à queima roupa.

Frango o caralho.
Quem diz que é frango nunca jogou a esta merda e olha para isto como para um jogo de golfe.....a falha de marcação e que é absurda...

quinjeajero

Cospe a merda da pastilha e joga futsal mas é. Cepo de merda!

ElToto


El Portugues

Digam me que o Fernando está ali porque é português, formado no clube, Benfiquista e recebe um salário muito baixinho. É isso não é? Sim eu sei...


_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 17:40
O sporting está medíocre ainda por cima. O que custa ainda mais. Um autentico case study a forma como esta equipa passou de bloco defensivo fantástico a época passada, para isto.

O Benfica tem sempre hipóteses num derby. Até pode ser campeão. Mas está muito fraco. Ninguém pode escamotear isto. Os lagartos tem um plantel superior. O Merlin é melhor que qualquer um do Benfica e de longe.