CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 30Jun. Sáb. 16h30 *TVI 24*

umbilhum

josemiguelcardoso

duro, muito duro, mas temos de ser racionais e não agir a quente, se me dissessem que o BENFICA ia disputar desta maneira estes jogos eu não acreditava, fomos na maioria do tempo superiores, tivemos possibilidade de ganhar o titulo em casa, e perdemos nos penaltis, hoje estivemos sempre na frente e perdemos nos penaltis. Cometemos alguns erros é verdade, o Joel cometeu erros, para mim o principal foi ter deixado o roncaglio no banco no jogo 4, o cristiano ainda nao tem andamento para estes jogos, de resto temos de trabalhar, manter os melhores, mandar fora os que não acrescentam e reforçar, mas com reforços que façam a diferença. As diferenças individuais entre as duas equipas são gigantes, mas a nossa raça, crer e ambição, e o trabalho diminuiu esse fosso, e com uma ponta de sorte podíamos ter conquistado este título

benficaslb1

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2018, 18:51
Eu não percebo muito de futsal, mas este gr nosso, que abordagem é esta nos penalties? Dá um salto para o lado à espera que o lagarto remate contra ele?

Basicamente é isso, tenta adivinhar, se adivinhar é quase certo que defende, o problema é que não adivinhou nenhum, o dos lagartos atira-se mais para o chão enchendo a baliza, ou o penalti é bem marcado ou dificilmente entra, e como se atira para o chão a bola tem que ser atirada por cima, logo a probabilidade de acertar na barra ou atirar para fora é maior.

Static[x]

O problema disto foi não se defender com 5x4 quando estávamos em vantagem.

Calvinehobbes

Estou a ler os comentarios de frustração e desanimo e relembro-me que no inicio falavam que iaxser uma limpeza, que não tinhamos hipóteses nenhumas, que o sporting ia ganhar e humilhar a nossa equipa...tivemos o passaro nas mãos e deixamo-lo fugir, mas os mesmos incompetentes sao os que ainda nos fizeram sonhar...

diogo32

Citação de: paraguaio3 em 30 de Junho de 2018, 18:53
Sinceramente, e chegados aos penalties, tinha que fazer algo diferente, para criar alguma instabilidade nos marcadores deles, e a aposta noutro GR seria mais correcta, parece-me... Dito isto, também não se podem falhar 4 em 4, nem na distrital!

Muito mal perdido...

Instabilidade? Motivou-os...nos outros 4 jogos rematavam de todo o lado, hoje já não foi assim. o cristiano foi um dos motivos

daniel.gomes

Vê-se logo a diferença da nossa parte, quer por parte do Joel quer por parte do Bruno, as primeiras palavras foram para dar os parabéns a eles.
Do outro lado nem uma menção ao Benfica.

fortunatocosta

Citação de: Slbstriker em 30 de Junho de 2018, 18:48
Mas estes gajos não treinam os penalties!!!!

Não, só o Cristiano é que os treina......mas é fugir da bola !!!

andymc

Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2018, 18:53
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2018, 18:50
SÃO OS ORÇAMENTOS PORRA

OS ORÇAMENTOS
Sim, uma equipa que joga sem João Matos, Djo, Deo, Marcão e Cavinato, que consegue apresentar ainfa assim a equipa que apresentou hoje por exemplo, onde tinha os 3 pivot, Cardinal, Fortino e Dieguinho, o orçamento não faz mesmo diferença nenhuma.

Acho ridículo é as pessoas desvalorizarem a diferença de orçamentos.

L3GEND

Pá... o problema vai para lá do Cristiano.

É uma nódoa, todos sabemos. Mas também vale de caralho estar lá o Roncaglio, se nós em 4 falhamos 4.

josemiguelcardoso

Citação de: Staticx] link=topic=63024.msg1087851102#msg1087851102 date=1530381277]
O problema disto foi não se defender com 5x4 quando estávamos em vantagem.

tambem acho, podíamos ter tentado

fgsilva

Final decidida em penaltys. Devíamos ter aproveitado o jogo 4 em casa assim como as vantagens que tivemos neste jogo 5.

Mesmo assim fizemos excelentes jogos e mostrámos que eles não são invencíveis e que não são assim tão superiores a nós.

hertz

glorioso41

Meter o Cris a defender pênaltis ou eu é o mesmo,  sou bom a dar passos só lado fdx