Época 2016/2017

jgbg91

Citação de: Maldini em 27 de Fevereiro de 2017, 09:15
Citação de: jgbg91 em 26 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2017, 19:36
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 18:35
Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2017, 14:16
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2017, 22:15
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 22:12
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2017, 22:03
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 22:01
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2017, 21:54
O Waltinho é um jogador do caralho.

23, por mim era Patias out, Waltinho in na próxima época.

Elisandro e Waltinho para Pivot, e estaríamos super bem servidos.

O Patias a meu ver está cada vez pior, a cada ano que passa.
Se é para o Patias entrar temos de almejar melhor que o Waltinho...

O Waltinho é bom mas no Benfica seria sempre para compor o plantel. Podia perfeitamente ser o nosso sexto estrangeiro...

Neste caso era o Patias que saia.

O Waltinho é mais pivot e seria uma óptima alternativa ao Elisandro. Não é razóavel teres 3 pivots estrangeiros no plantel. Não faz sentido.

Para mim o plantel poderia ser qualquer coisa como isto, 23 e vê lá se concordas comigo:

GR:

Estrangeiro de topo (Tentar no mercado brasileiro um GR de grande categoria) NFL
Bébé
André Correia (Sub_20)

(Emprestava o Cristiano Marques para jogar com regularidade)

Fixo:

Fabio Cecílio
Nilson
Afonso Jesus (Sub_20)

(Gonçalo Alves termina a carreira)

Universal:

Estrangeiro de topo  NFL
André Coelho
Tiaguinho

(Fernando e Jefferson saem)

Ala:

Chaguinha  NFL
Rafa Henmi
Bruno Coelho
Franklim   NFL
Mário Freitas
Miguel Ângelo

(Os alas mantinha todos. Acho que ainda têm muito sumo para dar)

Pivot:

Elisandro      NFL
Waltinho NFL

(Patias saía)

Plantel com 6 não formados localmente e um acrescento de qualidade ao nível do jogador estrangeiro e também ao nível do jogador português.
Trocava só o universal de topo por um pivot de grande qualidade recuando o Chaguinha e colocando o Waltinho como ala/pivot.

De resto concordo mas no caso do Nilson parece-me complicado...

O franklim tambem deixava sair .... E o Benfica tem de ter capacidade para melhor que o waltinho (apesar de ser bom jogador)

Eu dava-lhe uma nova chance. Pelo menos o benefício da dúvida.

Gato escaldado ...

Muitos defenderam uma segunda chance para fernando, por exemplo, ... Quem é bom vê se logo

e é, assim como o franklin. Curiosamente com o joel não rendem, mas não são os unicos. Dá que pensar

Pois ...

Respeitando a tua opinião ... como faço com todos aqui. Para mim Fernando não tem a mínima qualidade para o Benfica ... e já lá vai ano e meio....

Franklim idem.

eu vejo o franklin como o abre latas que precisavamos, o desequilibrador já que me recordo dele no el pozo a ser isso. O problema é que aqui parece ser proibido partir no 1x1.

Coluna The Great

Epa,desculpem sei que se calhar esta minha opiniao vai ser controversa,mas alem dos citados Fernando,Gonçalo alves,Patias(penso que mais pela relaçao salário/produtividade) acho que o Bruno Coelho (que o admiro pela raça que tem) e o Ré sao jogadores que nao tem qualidade técnic para o nosso clube,mas isto é a minha opiniao

pastel1904

Como já se dizia por aí, o André vai ser mesmo nosso. Mas o burro do meu amigo que esteve agora com ele esqueceu-se de perguntar pelo tiago brito e pelo nilson.  ;D

Diogo.Cris

O plantel do Benfica não é tão mau como se pinta, o que me parece é que há uma grande quantidade de jogadores que não estão a render como é suposto.

Apenas o Chaguinha e o Elisandro conseguem demonstrar a qualidade em quase todas as partidas e tenho gostado muito do Franklin, parece-me totalmente desaproveitado. Ainda neste jogo foi dos melhores e teve muito poucos minutos. Depois temos Henmi, Fernando, Patías que são bons jogadores mas que fazem 1 bom jogo a cada 5/6, é muito pouco. O Miguel Ângelo e o Cecílio ainda não são jogadores que façam a diferença e depois há Ré, Cristian, Mário Freitas, Jefferson que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Acima de tudo acho que falta um guarda redes que faça a diferença (como o Juanjo) e outro pivot de qualidade e com André Coelho e Tiago Brito penso que melhoraremos substancialmente o valor do plantel.

Trezeguet

Citação de: Diogo.Cris em 27 de Fevereiro de 2017, 14:58
O plantel do Benfica não é tão mau como se pinta, o que me parece é que há uma grande quantidade de jogadores que não estão a render como é suposto.

Apenas o Chaguinha e o Elisandro conseguem demonstrar a qualidade em quase todas as partidas e tenho gostado muito do Franklin, parece-me totalmente desaproveitado. Ainda neste jogo foi dos melhores e teve muito poucos minutos. Depois temos Henmi, Fernando, Patías que são bons jogadores mas que fazem 1 bom jogo a cada 5/6, é muito pouco. O Miguel Ângelo e o Cecílio ainda não são jogadores que façam a diferença e depois há Ré, Cristian, Mário Freitas, Jefferson que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Acima de tudo acho que falta um guarda redes que faça a diferença (como o Juanjo) e outro pivot de qualidade e com André Coelho e Tiago Brito penso que melhoraremos substancialmente o valor do plantel.
o plantel não é mau, jogam é pouco.é disfarçado com o rival porque por norma defende-se bem

LeandroSLB

Mais uma época deitada ao lixo!

ZICKLER

Até agora a surpresa foi termos vencido a supertaça.

Tudo o resto é o expectável.

O Sporting domina claramente o futsal nacional, desde o momento em que sacou o fillet mignon ao belenenses (cary's, marcelinhos, divaneis, etc).

Nós temos contratado globalmente mal, e fora de portas raramente acertamos.

JMMC_NORTENHO

Sempre se confirma que na próxima época, portugal, espanha, itália e rússia terão duas equipas na uefa futsal cup, ou seja as 2 equipas que chegarem á final do playoff jogarão a competição?

Slb23

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2017, 15:57

O Sporting domina claramente o futsal nacional, desde o momento em que sacou o fillet mignon ao belenenses (cary's, marcelinhos, divaneis, etc).

Divanei não veio do Belenense, veio da Fundação e esteve praticamente certo no Benfica na altura. Enfim...

jgbg91

neste momento a nossa base de tugas é bem melhor que a deles não esquecer que são jovens muitos deles. O problema é mesmo a falta de qualidade do nosso jogo

Trezeguet

Citação de: jgbg91 em 27 de Fevereiro de 2017, 16:22

neste momento a nossa base de tugas é bem melhor que a deles não esquecer que são jovens muitos deles. O problema é mesmo a falta de qualidade do nosso jogo
deixa estar, aparece um 23 qualquer com desculpas

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 16:20

Divanei não veio do Belenense, veio da Fundação e esteve praticamente certo no Benfica na altura. Enfim...

Sim eu sei. Mas mais uma vez fomos incapazes de ir buscar o que de bon havia dentro de portas. No caso do divanei era por demais evidente

Slb23

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2017, 16:26
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 16:20

Sim eu sei. Mas mais uma vez fomos incapazes de ir buscar o que de bon havia dentro de portas. No caso do divanei era por demais evidente
Volto a dizer o Divanei esteve certo e não veio porque roeu a corda.

Maldini

Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2017, 16:23

Nós já temos ... O Cristiano, o Cecílio, o André Gomes, o Miguel Ângelo, o Bruno, o Freitas e se os dirigentes não adormecerem teremos o Nilson e o Tiago Brito ...

Juntando o Afonso, o Tiaguinho ...

A base da seleção quase de certeza para os próximos 10 anos ... o que falta? Pelos vistos treinador e 5/6 estrangeiros de nível mundial.

BlankFile

Citação de: Maldini em 27 de Fevereiro de 2017, 17:17
Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2017, 16:23

Nós já temos ... O Cristiano, o Cecílio, o André Coelho, o Miguel Ângelo, o Bruno, o Freitas e se os dirigentes não adormecerem teremos o Nilson e o Tiago Brito ...

Juntando o Afonso, o Tiaguinho ...

A base da seleção quase de certeza para os próximos 10 anos ... o que falta? Pelos vistos treinador e 5/6 estrangeiros de nível mundial.

O André Gomes é outro.