Época 2016/2017

Josh

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Josh em 03 de Julho de 2016, 22:36
O que me mais me chateia é que vai ser preciso perder novamente, para os incautos que nos lideram perceberem que têm de ir ao mercado fazer as opções certas.

Falo do treinador no basquetebol, do jovem na equipa de hóquei e do fixo no futsal. Mas no caso do futsal pode não ser suficiente novamente (os gajos são mesmo teimosos).
O fixo é uma situação que se vem arrastando praticamente desde sempre. Inicialmente houve o Vitinha, depois sacou-se o grande Rogério e mais tarde o Davi. Após o Davi falhou-se sempre, Diego Sol, Pablito, Fernando, epá foda-se ;D

Tu ainda achas piada a isto, 23?

Gabo-te o teu espírito "zen".

Slb23

Citação de: Josh em 03 de Julho de 2016, 23:08
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Josh em 03 de Julho de 2016, 22:36
O que me mais me chateia é que vai ser preciso perder novamente, para os incautos que nos lideram perceberem que têm de ir ao mercado fazer as opções certas.

Falo do treinador no basquetebol, do jovem na equipa de hóquei e do fixo no futsal. Mas no caso do futsal pode não ser suficiente novamente (os gajos são mesmo teimosos).
O fixo é uma situação que se vem arrastando praticamente desde sempre. Inicialmente houve o Vitinha, depois sacou-se o grande Rogério e mais tarde o Davi. Após o Davi falhou-se sempre, Diego Sol, Pablito, Fernando, epá foda-se ;D

Tu ainda achas piada a isto, 23?

Gabo-te o teu espírito "zen".
Tenho que me rir, se não dou em maluco.

Ao nível disto só a rabula do lateral esquerdo no futebol.

Puro

Parece-me que o pessoal está muito nervoso e também me parece que muitos falam sem conhecimento de causa.
Aqueles que criticam o Miguel Ângelo e elogiam o Franklin, alguma vez viram o Franklin jogar? Ou elogiam-no simplesmente porque é brasileiro e veio da Rússia?

A questão do fixo também é curiosa. Hoje em dia, cada vez menos existem posições estáticas no fustal. Os modelos de jogo têm sempre muitas movimentações e são muito pouco estáticos (tirando talvez a posição de pivot). O fixo é uma posição que praticamente só faz a diferença quando se está a defender equipas que têm pivots estáticos e fortes fisicamente.
Por exemplo e já que se compara tanto com o Sporting, digam-me quem foi o fixo do Sporting nestes últimos tempos? João Matos, Djo, Caio Japa... Algum deles é assim tão superior a Gonçalo, Fernando e Fábio Cecílio?

Léo_SLB20

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 09:05
Citação de: Léo_slb20 em 02 de Julho de 2016, 00:00
" El @FCBfutbolsala cierra su etapa más exitosa: Marc Carmona
Wilde, Lin, Saad, Cristian y Gabriel también se despiden "
vi no twitter do Cristian essa noticia ... se ja vamos buscar o Cristian ir tambem buscar o Wilde e o Lin era pedir muito ? hehehe  :D :D :D :winner:

Era.

Pedir e sonhar não custa  :D ;D

Maldini

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2016, 22:10
Para terminar uma equipa com:

Cristian, Fábio (ou fixo a contratar), Chaguinha, Franklin e Patias

Bebé, Gonçalo, Bruno, Henmi e Brandi

Havendo ainda Cristiano, Ré, Mário Freitas, Fernando (?) e Miguel Ângelo só tem obrigação de lutar pelo titulo. Se vamos ganhar não sei mas há aqui qualidade para ser trabalhada.

Cepos não são...

O primeiro 5 é muito forte e o segundo nem por isso... Parece me que é aqui que reside a diferença para os sportoing ...

No entanto eles podem (e digo podem porque desses merdas espera se tudo) ter problemas com os estrangeiros... E sendo só 5 ... A segunda linha fica muito mais fraca tb ...

Já o escrevi antes e nao tenho problemas em repetir (sendo que com plantel fechado irei apoiar como sempre)... Gonçalo e fernando nao têm pedalada para isto ... Brandi tem de render muito mais senao é uma vaga de estrangeiro mal gasta ...

Para mim ...

Estrangeiros: gr, chaguinha, patias, franklim e mais 2 de topo e ia rodando ...

Depois: bebe, henmi, bcoelho, mario, re, cecilio, tiago brito e andre (ex braga)...

benficaslb1

Citação de: Puro em 03 de Julho de 2016, 23:10
Parece-me que o pessoal está muito nervoso e também me parece que muitos falam sem conhecimento de causa.
Aqueles que criticam o Miguel Ângelo e elogiam o Franklin, alguma vez viram o Franklin jogar? Ou elogiam-no simplesmente porque é brasileiro e veio da Rússia?

A questão do fixo também é curiosa. Hoje em dia, cada vez menos existem posições estáticas no fustal. Os modelos de jogo têm sempre muitas movimentações e são muito pouco estáticos (tirando talvez a posição de pivot). O fixo é uma posição que praticamente só faz a diferença quando se está a defender equipas que têm pivots estáticos e fortes fisicamente.
Por exemplo e já que se compara tanto com o Sporting, digam-me quem foi o fixo do Sporting nestes últimos tempos? João Matos, Djo, Caio Japa... Algum deles é assim tão superior a Gonçalo, Fernando e Fábio Cecílio?

Quem critica o Miguel não é por não o achar competente, é porque acham que é pouco para  que precisamos.

GlennStrombergh

Vamos lá ver como vai ser o plantel. Não estava á espera da renovação do Gonçalo e para mim não foi uma boa notícia, tendo em conta as circunstâncias.

SPORT LISBOA E BENFICA

Cristian Domínguez retweetou

Information Glorious ‏@InformGlorious  2 de jul
Futsal: Cristian Domínguez, guarda-redes espanhol de 33 anos, deverá reforçar o SL Benfica.

https://twitter.com/cris1tian82

BlankFile

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 04 de Julho de 2016, 00:23

Futsal: Cristian Domínguez, guarda-redes espanhol de 33 anos, deverá reforçar o SL Benfica.

Deve ser apresentado no decorrer da semana. O Miguel Ângelo será hoje oficializado em princípio.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2016, 00:55

Deve ser apresentado no decorrer da semana. O Miguel Ângelo será hoje oficializado em princípio.
a duração dos contratos n é divulgada pois não?

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2016, 01:16

Geralmente, não.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2016, 03:23
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2016, 01:16

Geralmente, não.
Espero que façam contratos superiores a um ano com o cristian e o Miguel Ângelo

Monstro_SLB

O Benfica vai ter um plantel superior a época passada.
O problema é que o Sporting elevou em muito a fasquia, vão ter uma super equipa, fizeram uma equipa para atacar a Uefa Cup, que ninguém duvide disso se na época passada já eram superiores então agora ainda mais.
Percebo que o Benfica tenha que seguir o seu rumo e que tenha um orçamento para cumprir, mas assim vai ser muito difícil mesmo.   

jgbg91

Citação de: Tiago Trindade em 04 de Julho de 2016, 08:59
O Benfica vai ter um plantel superior a época passada.
O problema é que o Sporting elevou em muito a fasquia, vão ter uma super equipa, fizeram uma equipa para atacar a Uefa Cup, que ninguém duvide disso se na época passada já eram superiores então agora ainda mais.
Percebo que o Benfica tenha que seguir o seu rumo e que tenha um orçamento para cumprir, mas assim vai ser muito difícil mesmo.   

bem pelo contrario, as coisas estão bem mais igualadas e até temos vantagem

Walter Morgan

Com um fixo de qualidade ficávamos com um 5 inicial ao nível do do Sporting.

Cristian, Fixo, Chaguinha, Franklin e Patias.

É esperar que o Fernando vá para outro clube, se possível, e que contratemos uma mais valia.