Época 2016/2017

benficaslb1

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Julho de 2016, 11:20
Até porque esta aposta louca da lagartagem em ter mais dois estrangeiros do que o suposto no campeonato deve-se à ânsia de ganhar a UEFA.

Agora a verdade é que no campeonato ou prescindem de ter o Marcão na baliza (e isso obriga-os a colocar o André Sousa que é inferior) ou prescindem quase sempre do Cavinato, que não é um jogador barato. Já para não falar que o Caio nem vai contar no campeonato.

sou só eu que gosto do André Sousa? Acho o rapaz um grande guarda redes.

Velazquez

Eles ficam com 4 jogadores de maior qualidade.Leo, Merlim, Dieguinho e Fortino.2 pivots

Nós temos Chaguinha, Franklim, Patias e Alan.Têm um pouco mais de qualidade nos pivots

Mas ainda temos Fábio, Henmi.Acho que só fica mesmo a faltar um grande fixo, ainda para mais para fazer frente aos pivots deles

Slipknot_BMC

Precisamos e de um fixo com "caparro" e pulmão para poder defender bem os pivots deles , axo que temos uma equipa com mt pouco caparro.

Se calhar precisam de ser emprestado aos Estrela :P

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2016, 11:08
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2016, 11:06
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2016, 10:46
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Julho de 2016, 10:44
Citação de: baar99 em 04 de Julho de 2016, 10:42
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2016, 10:36
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2016, 10:32
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2016, 10:28
Citação de: jgbg91 em 04 de Julho de 2016, 09:59
Citação de: Tiago Trindade em 04 de Julho de 2016, 09:53
Citação de: jgbg91 em 04 de Julho de 2016, 09:45
Citação de: Tiago Trindade em 04 de Julho de 2016, 08:59
O Benfica vai ter um plantel superior a época passada.
O problema é que o Sporting elevou em muito a fasquia, vão ter uma super equipa, fizeram uma equipa para atacar a Uefa Cup, que ninguém duvide disso se na época passada já eram superiores então agora ainda mais.
Percebo que o Benfica tenha que seguir o seu rumo e que tenha um orçamento para cumprir, mas assim vai ser muito difícil mesmo.   

bem pelo contrario, as coisas estão bem mais igualadas e até temos vantagem

Qual vantagem?

os jogadores tugas de rotação deles estão todos em curva descendente, tirando o cary que é o melhorzito, comparando que nesse capitulo temos melhores jogadores. Temos a vantagem de ter um hemni que ao contar como formado localmente. Ao serem só permitidos 5 não formados em cada jogo, o plantel de super vedetas deles fica um plantel ao nivel do Nosso

poix...o problema e que os estrangeiros deles são mt melhores que os nossos e ai é que está a diferença.

Isso também não é bem assim, um Patias e um Chaguinha em forma e dar o seu máximo não são inferiores a ninguém, o problema é se jogam como esta época.

mesmo assim na teoria (Apenas na teoria claro ) o pivot italiano deles é melhor que o Patias , alias o Patias é "suplente" dele na selecção. O Chaginha sim é um jogador de topo mas os outros italianos não ficam atrás , o problema e que os que eles foram buscar este ano na teoria são melhores que o Chaginha.

Atenção que isto é tudo na teoria depois na quadra e que se vé a diferença

Não esquecer que no futsal a rotação é muito importante pois o desgaste fisico é muito elevado. A falta de banco pode equilibrar ou desnivelar uma eliminatória entre SLB e SCP. O facto de terem muitos estrangeiros não garante vitórias.

O facto de terem muitos estrangeiros é um problema e grande para eles. Os 3 italianos, Marcão, Caio, Dieguinho e Léo, e isto assumindo que Déo não volta, tendo de deixar sempre dois de fora em todos os jogos do campeonato, é muito dinheiro parado.

por isso e que eu digo na teoria , no papel tem melhor plantel que nós (confirmando a manutençao do Fernando e a contratação do Miguel e do Christian) depois quando a bola rolar e que se vai ver. Até pk a "champions" pode dar cabo de uma época (como aconteceu a nós este ano)

Se não me engano nos últimos dois anos quem joga a champions perde o campeonato.

É quase sempre assim.

O Benfica quando foi campeão europeu também perdeu o campeonato.

Dois dias depois do titulo europeu fomos jogar ao Alpendorada, perdemos 2-0 acho eu.  ;D

Walter Morgan

Em que posições jogam o Leo e o Dieguinho?

k1n0

Monstro_SLB

Citação de: k1n0 em 04 de Julho de 2016, 12:23
Citação de: Walter Morgan em 04 de Julho de 2016, 12:17
Em que posições jogam o Leo e o Dieguinho?

Fixo Pivot

O Leo tanto pode jogar a fixo como a ala. Na seleção costuma jogar a fixo, mas no clube anterior jogava quase sempre na ala.

Walter Morgan

Marcão
André Sousa

Léo
Djo
João Matos

Merlin
Diogo
Cary
Cavinato
Deo
Anilton

Fortino
Dieguinho

É este o plantel deles? Falta alguém?

k1n0

Podem dizer o que quiserem. Podem haver jogadores com contrato. Pode ficar bonito renovar com o Gonçalo. Pode não haver dinheiro para entrar em loucuras. Pode ser necessário haver consciência. Pode ter de haver contenção. Podemos inventar as desculpas que quisermos.

Mas de uma coisa eu tenho a certeza absoluta. Não contratar um fixo de qualidade resume-se numa simples palavra para a qual não há qualquer desculpa: INCOMPETÊNCIA!

Monstro_SLB

Citação de: Walter Morgan em 04 de Julho de 2016, 12:25
Marcão
André Sousa

Léo
Djo
João Matos

Merlin
Diogo
Cary
Cavinato
Deo
Anilton

Fortino
Dieguinho

É este o plantel deles? Falta alguém?

Falta.

Caio Japa
Paulinho

Walter Morgan

Marcão
André Sousa

Léo
Caio Japa
Djo
João Matos

Merlin
Diogo
Cary
Cavinato
Deo
Anilton
Paulinho

Fortino
Dieguinho

É um excelente plantel, não há que escondê-lo. Conseguem fazer 2 excelentes 5s.
Léo, Caio Japa, Merlin, Fortino
Djo, Cavinato/Cary, Diogo, Dieguinho

Mas serão assim tão superiores a nós? Se arranjarmos um fixo de qualidade acho que ficamos com uma equipa próxima do nivel deles, talvez com menos quantidade.

Fixo, Chaguinha, Franklin, Patias
Gonçalo/Fábio Cecilio, Henmi, Bruno Coelho, Brandi

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 04 de Julho de 2016, 12:34
Marcão
André Sousa

Léo
Caio Japa
Djo
João Matos

Merlin
Diogo
Cary
Cavinato
Deo
Anilton
Paulinho

Fortino
Dieguinho

É um excelente plantel, não há que escondê-lo. Conseguem fazer 2 excelentes 5s.
Léo, Caio Japa, Merlin, Fortino
Djo, Cavinato/Cary, Diogo, Dieguinho

Mas serão assim tão superiores a nós? Se arranjarmos um fixo de qualidade acho que ficamos com uma equipa próxima do nivel deles, talvez com menos quantidade.

Fixo, Chaguinha, Franklin, Patias
Gonçalo/Fábio Cecilio, Henmi, Bruno Coelho, Brandi

Eles não podem fazer esses 2 cincos, excedem o número de não formados...

faneca_slb4ever

Citação de: Léo_slb20 em 03 de Julho de 2016, 23:14
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 09:05
Citação de: Léo_slb20 em 02 de Julho de 2016, 00:00
" El @FCBfutbolsala cierra su etapa más exitosa: Marc Carmona
Wilde, Lin, Saad, Cristian y Gabriel también se despiden "
vi no twitter do Cristian essa noticia ... se ja vamos buscar o Cristian ir tambem buscar o Wilde e o Lin era pedir muito ? hehehe  :D :D :D :winner:

Era.

Pedir e sonhar não custa  :D ;D

Isso é verdade.

IloveSLB2014

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2016, 13:01
vi no twitter do Cristian essa noticia ... se ja vamos buscar o Cristian ir tambem buscar o Wilde e o Lin era pedir muito ? hehehe  :D :D :D :winner:

Era.

Isso é verdade.
Faneca haverá novidades no benfica 14h?

faneca_slb4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2016, 13:09
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2016, 13:01

Era.

Isso é verdade.
Faneca haverá novidades no benfica 14h?

Não.