Época 2018/2019

Mozer_4

Também dá para emprestar o treinador?

Tamarindus

Ou seja com estes empréstimos confirma-se a permanência do Cristiano no plantel e a não vinda do Vítor Hugo.

joao tavares

Citação de: Tamarindus em 14 de Julho de 2018, 19:46
Ou seja com estes empréstimos confirma-se a permanência do Cristiano no plantel e a não vinda do Vítor Hugo.
A hipotética vinda do Vitor Hugo não passou de um sonho molhado daqui que tendo em conta a maneira como saiu tenho sérias duvidas que aceitasse regressar.

Jorge.P_

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Julho de 2018, 19:02
Depois dos emprestimos , veremos quem sai em definitivo , neste momento temos 17 jogadores sendo 8 deles NFL.

É mesmo demasiado. 15 (12 de campo + 3 GR) é o ideal, para mim. Até os lagartos estão aí, nos 15... e com menos NFL.
Acho que está tudo dito.

Deives tem de sair.

Infelizmente o Afonso vai continuar no fundo da rotação, atrás dos Miguel Ângelos... portanto ou fica como 13º jogador a ver os outros jogar mais um ano ou terá de sair emprestado para jogar.

Cristiano tem de ser emprestado, entrando alguém do mercado interno que dê as minimas garantias como 2º GR

Slipknot_BMC

Ja ando meio perdido podem por o plantel oficial neste momento sff?

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Julho de 2018, 20:56
Ja ando meio perdido podem por o plantel oficial neste momento sff?

Roncaglio, Cristiano
Torla, André Coelho, Fábio Cecilio, Afonso Jesus (?)
Robinho, Chaguinha, Henmi, Bruno Coelho, Tiago Brito, Miguel Angelo
Fits, Raul Campos, Fernandinho, Deives (?)

Pelo menos o Deives deve sair, e talvez o Afonso por empréstimo.

JM21

Bons empréstimos. Faltam acertar os últimos pormenores no plantel.

Troca de Cristiano por Vítor Hugo seria importante. Anunciar a saída de 1 NFL (Deives) e perceber se o Afonso vai ou não ter espaço. O empréstimo talvez seja a melhor opção.

Maldini

Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2018, 21:15
Bons empréstimos. Faltam acertar os últimos pormenores no plantel.

Troca de Cristiano por Vítor Hugo seria importante. Anunciar a saída de 1 NFL (Deives) e perceber se o Afonso vai ou não ter espaço. O empréstimo talvez seja a melhor opção.

O mais importante é saber se joel vai andar

Tr - 17

Empréstimo do Jacaré ao Futsal Azemeis é que coiso.. mas pronto.

Quanto ao Bruno Pinto, acho bem que continue ligado ao Benfica.

Nesta final esteve bem melhor que o M. Ângelo por exemplo..

Liveforever

Vale o que vale, mas, o Deives disse várias vezes numa entrevista a um jornalista brasileiro no instagram que ia ficar... Disse-o várias vezes!

Tamarindus

Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2018, 22:05
Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2018, 21:15
Bons empréstimos. Faltam acertar os últimos pormenores no plantel.

Troca de Cristiano por Vítor Hugo seria importante. Anunciar a saída de 1 NFL (Deives) e perceber se o Afonso vai ou não ter espaço. O empréstimo talvez seja a melhor opção.

O mais importante é saber se joel vai andar

Não vai. Tem contrato. E aqui premeia-se o conformismo.

Andris

Bons empréstimos, mas o Cristiano e o Afonso vão ficar? Pensei que seriam emprestados.

Jakub

O Chaguinha, ja era despachado nao? Digo eu. Ja nao me lembro de o ver jogar ha anos. Honestamente. E sim, so sigo os jogos grandes e os Playoffs.

The_Inspector

Para quando o guarda-redes?
É impressão minha ou a actual direcção do Benfica habitualmente neglicencia a posição de guarda-redes em quase todas as modalidades em que tem de existir um?

afcs1904

Citação de: The_Inspector em 15 de Julho de 2018, 05:10
Para quando o guarda-redes?
É impressão minha ou a actual direcção do Benfica habitualmente neglicencia a posição de guarda-redes em quase todas as modalidades em que tem de existir um?

Aqui nem é tao grave, porque o Roncaglio tem qualidade, tem é que deixar de ter aquelas paragens cerebrais.. Para arranjar melhor iria obrigar a pagar uma clausula de rescisão de outro GR e ainda negociar a rescisão do Diego.. Temos é que arranjar um suplente tipo Vitor Hugo ou Carlos Paulo