Final Playoff, Jogo 1: Sporting x Benfica Sáb 12Jun 17h *RTP 2*

flexluis

Citação de: Casuals em 12 de Junho de 2010, 22:17
ainda se vendem bilhetes para amanha ? na luz, alvalade, loures ?
Hoje, um amigo meu comprou os nossos pouco depois das 15h.

Amanhã, também há concerteza bilhetes.

Não me deixaram foi entrar na porta onde ficou o pessoal do Benfica, fui então entrar na porta 3 (a que dizia respeito o bilhete) e depois dirigi-me ao polícia com cara de chefe e disse-lhe: sou benfiquista e se não me deixam ir para o lado dos meus, não me responsabilizo se houver merda nesta bancada.

Então o polícia com cara de chefe levou-me, por detrás da baliza, para junto dos adeptos do Maior e creio que, a partir desse momento, começaram a deixar entrar para a bancada certa, os benfiquistas, mesmo que tivessem bilhete para a porta 3.

Casuals

Citação de: flexluis em 12 de Junho de 2010, 22:21

Não me deixaram foi entrar na porta onde ficou o pessoal do Benfica, fui então entrar na porta 3 (a que dizia respeito o bilhete) e depois dirigi-me ao polícia com cara de chefe e disse-lhe: sou benfiquista e se não me deixam ir para o lado dos meus, não me responsabilizo se houver merda nesta bancada.

Então o polícia com cara de chefe levou-me, por detrás da baliza, para junto dos adeptos do Maior e creio que, a partir desse momento, começaram a deixar entrar para a bancada certa, os benfiquistas, mesmo que tivessem bilhete para a porta 3.

nao entraste com o grosso dos nossos ? eu comprei o bilhete em alvalade pa sup.sul que para a juve e merdas afins e entrei na boa na nossa porta, juntei me á maioria do pessoal e foi na boa,aliás o gajo que tava a ver os bilhetes pegava neles rasgava-os e nao devolvia deve ser por causa de amanha.

diabo1989

Mais dois ou três minutos de jogo e tinhamos ganho esta merda.

Amanhã é para continuar com esta garra da 2º parte.

RUMO AO TETRA  :slb2:

flexluis

Citação de: Casuals em 12 de Junho de 2010, 22:33

nao entraste com o grosso dos nossos ? eu comprei o bilhete em alvalade pa sup.sul que para a juve e merdas afins e entrei na boa na nossa porta, juntei me á maioria do pessoal e foi na boa,aliás o gajo que tava a ver os bilhetes pegava neles rasgava-os e nao devolvia deve ser por causa de amanha.
Não. Entrei apenas com o amigo que ía comigo.

Shoodle

Exacto. Há bilhetes para os 2 jogos.

Flexluis, espero que tenhas conseguido bilhete também para amanhã!

Saudações

ForçadoBloqueio

Citação de: 1 em 200 mil em 12 de Junho de 2010, 19:26
O Benfica vai aparecer em grande quando tiver a corda na garganta. Quando já não puder falhar. Esta equipa de campeões já nos habituou a isso.

Até ao dia....

flexluis

Citação de: Shoodle em 12 de Junho de 2010, 22:37

Exacto. Há bilhetes para os 2 jogos.

Flexluis, espero que tenhas conseguido bilhete também para amanhã!

Saudações

Infelizmente, amanhã não vou poder ir e quem me comprou o de hoje já sabia disso portanto não comprou para amanhã.

aguia_misteriosa

Na porta 4 devia estar lá um lagarto. >:(
Porque nunca vi tal coisa e nem em Loures tal!
Então, não é que rasgou o bilhete a meio e mandou para o lixo, onde já lá andava uns quantos... >:(
Teve e está com muita sorte, deve agradecer ao Santo António. ::)
Ainda bem que há caras conhecidas que viram que tinha bilhete!
Queria ver como era, se lá dentro me pedissem...
Ia haver grossa e pouca...
Ai os relatórios até doem, para alguns...
Começa a cansar certas incompetências e falta de senso de muitas partes! :bah2:
Querem arranjar ainda mais "ses" que sempre surgem, porque as pessoas gostam de ser selvagens?
Depois estranham que não haja confusão com alguns...
Parece que querem ter trabalho. E dar aos outros mais, que com paciência de santo lá andaram de um lado para o outro. :estrelas:
Irra que nem que o presidente da república lá estivesse.
Parabéns pela benção de água.
Espero que amanhã me dê o que quero. ahahah :clap1:
Parabéns aqueles que me obrigaram a ver mais polícias que jogo... :rua:
Os homens tiveram mais movimento que o campo... :estrelas:

Parabéns também aqueles que cantaram a sério e não andaram para responder às estúpidas provocações dos rivais.
Estúpidas e inúteis!
Rivalidade não é ser melhor em provocar e arranjar atrito. Olhem para o vosso umbigo!
Não basta haver dentro de cada clube pessoas incultas a todos os níveis, que vêem os outros no espelho delas e deles???
Devem achar que venceram por isso ahahahhaha :whistle2: ;D
Devem achar que isso faz algo ahahhah :-X ;D
Deixem de perder tempo com os rivais e preocupem-se em cantar em prol dos nossos ou vossos.
Ambas as equipas tem um historial de trabalhar em ambientes escaldantes. O maior inimigo deles são eles mesmos!!!
Havia para ali um adepto a choramingar, que estava a ser ameaçado e coisa e tal...
Irra que o homem estava mesmo mal, ou estavam mesmo a fazer-lhe mal.
Não bastou ver treta na primeira parte do jogo... :disgust:
Ainda bem que pôs a gravar para ver o que não vi...os ataques e as perdas da primeira parte. >:(
Segunda parte melhorou...melhorou a força anímica de alguns jogadores e os rivais acomodaram-se um bocadinho.
Esse bocadinho se os nossos tivessem soltado mais a força colectiva com individual certeiro, esse bocadinho a menos dos outros com mais nosso, teriamos saído com uma vitória.
Sempre digo, não vão em cantigas manhosas e aproveitem hoje o que amanhã não podes conseguir!

Não fosse o guarda redes deles e tinhamos mesmo a jogar menos bem, uma vitória.
Só sei que muitos depois da derrota saem frescos e saudáveis para grandes arraiais, festas e outros são idiotas e ficam com azia dos que perdem.

Santo António é malandro, gosta de manjericos e luas!
Nesta altura anda sempre em estágio!
Irra Santo, faz anos que passas a vida a ser cobarde!
Sinceramente, só malucos... ahah

Sei eu sou, mas respeito o rival mesmo que não mereça...

NÃO ADMITO QUE NÃO VENÇAM O CAMPEONATO!
DÊ POR ONDE DER, OU VENCEM... OU ARREBENTO A GIGA!
Da "família" exigimos o MÁXIMO QUE PODEM DAR e PODEM DAR, SIM SENHOR!

SEJAM HOMENS, SEJAM PODEROSOS, ACALMEM A ALMA E DÊEM EM CAMPO MAIS PÊLE!
PUXEM PELOS COLEGAS!
Não me OBRIGUEM... a fazer um livro, ou pior...
Aquele DISCURSO em directo...

NÃO ADMITO que UM CAMPEÃO EUROPEU, PENSE QUE PODE RESOLVER AS COISAS MAIS À FRENTE, QUANDO SE PODE COMEÇAR A CONSTRUIR HOJE.

NÃO ME INVENTEM DESCULPAS QUE OUTROS PERDEDORES USAM!
Porque vocês foram sempre campeões com os seus "ses" na "paisagem"!

DÊEM O VOSSO MELHOR E NÃO SE INTIMIDEM OU SE ESCONDAM ATRÁS DE UMA TAÇA DE CAMPEÃO EUROPEU!

Campeão europeu tem valor, mas mais valor tem quando se é superior e se sagra campeão nacional também.
Claro, título exterior tem mais história e peso...Mas façam mais peso para juntar o que podem e podem!
NÃO INVENTEM!
SE MEIA DÚZIA QUER, TODOS ACABAM A CONSEGUIR! :winner:

Vale mais ser gozada pela verdade, que ser gozado pelo que não faz.
Muitos nem coragem tem de saber ser humano, como podem ter poder para julgar outros...

Bom Santo António!

DEIXEM DE MARCAR PASSO E MARQUEM GOLOS DE VITÓRIA.
APANHEM O RITMO DA MARCHA DA VITÓRIA, SE FAZEM FAVOR!

Fico ouvir perto, bem perto... :drunk:

pinguinhas

Nada está perdido,ainda foi só o 1º jogo
ainda há tempo para recuperar,vamos
acreditar que é possivel.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

aguia_misteriosa

Não faz sentido a meu ver, mas pode ser... Daí a minha estranheza e vontade de torcer o pescoço...Desculpem lá a franqueza, mas isso não se faz. Pareceu tratamento à cão e livrei-me que os nossos façam isso.
Se rasgar um pouco, já fica o bilhete inútil para qualquer outro feito.
É algo irresponsável por parte dos dirigentes se for essa a ordem.
Plausível de criar problemas lá dentro...
Como explicas lá dentro se algo ocorrer que tens bilhete???
Não há cabeça para pensar em evitar problemas e deixar adeptos responsáveis livres de ter mais um "ai problema"?
Nunca vi tal estupidez. Porque os bilhetes devem ter datas e estarem feitos para esse efeito!
Anda tudo a poupar no que não deve.

Adiante, é a minha opinião.
Não me vou chatear com pessoas tão...
Outras são atentas, responsáveis, pacientes até demais e merecem o meu inteiro respeito.
A eles um bem haja!

aguia_misteriosa

Citação de: pinguinhas em 12 de Junho de 2010, 23:24
Nada está perdido,ainda foi só o 1º jogo
ainda há tempo para recuperar,vamos
acreditar que é possivel.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Nada está perdido e nem vai estar!
Daí gritar comigo mesma lol
É para evitar dar gritos aos ouvidos de quem não tem a culpa lol.
E de quem tem...
Ia assustar e arrepiar até o ex-selecionador nacional que lá andava...
"Suicidava-se" ahahah