Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

P∑T∑7

Fodasse, BENFIQUISTAS DA MERDA que já baixaram os braços e que já dão o título aos lagartos...

NÃO PRESTAIS PARA NADA CRL!!!

FORÇA CAMPEÕES EUROPEUS!!! ESTAREI LÁ PARA VOS APOIAR E FAREI TUDO PARA ESTAR EM LOURES TAMBÉM, PARA FESTEJARMOS O TETRA-CAMPEONATO!!!

Rapazessemnome

Amanhã, farei 600km para ver o Campeão Europeu. Porque eu, acredito.

BENFICA SEMPRE

Sharapova

benfica és grande

É incrível como conseguimos o mais complicado que é chegar à vantagem e depois deixamo-nos empatar, isto aconteceu 3 vezes... uma equipa que defendeu tão bem o 5-4 na final da uefa futsal cup e contra os pasteis, hoje foi uma desgraça... era dificil facilitar mais, enfim, logo no ano que conseguimos conquistar a europeia corremos sérios riscos de perder o titulo nacional, nem quero pensar nisso. AMANHÃ NÃO HÁ MARGEM PARA ERROS, TEMOS QUE GANHAR DÊ POR ONDE DER, EU AINDA ACREDITO, CARREGA BENFICA  :slb2:

O_Glorioso

Todos a cair em cima do pcssousa, mas a realidade tende para o que ele referiu, há que ser honesto. Mas espero e exijo luta e total entrega, amanhã.

::ZEBODA::

Não tenho fé nenhuma, acho que ganhamos amanha, mas perdemos lá.

pcssousa

Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2010, 19:42
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:39
Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 19:37
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:30
Parabéns ao Sporting pela conquista do titulo nacional

Das duas uma.. Ou tu achas que isto é a melhor de 3jogos..

Ou então, não há desculpa para esse teu comentário, no minimo, descabido..
Descabido? não há desculpa? Se te deres ao trabalho de ler os meus comentários anteriores vês que sempre disse que estava certo que quem ganhásse este jogo seria campeão, pois mantenho o que disse na altura!
Descabido é estar a ganhar 3-1 e acabar por perder!
Quando se joga com GR avançado não é fácil conquistar a bola e isso é bem possivel de acontecer...De certeza que quando o Café tenta chutar à baliza, a bola bateu no Arnaldo e vai parar à cabeça da tecla de telemovel, é de certeza porque eels não se esforçaram....

Menos...Menos...

Já estou como o outro...Acho que vou desligar o PC, porque vai rolar muita merda nas próximas páginas...
Mas eu alguma vez disse que eles não se esforçaram? diz-me onde escrevi isso por favor!

flip69

Merda de sorte hoje, amanhã seremos nos a rir e vamos acabar a festejar nas bentas deles (5º jogo), fdx vocês não dêem tanta importância ao Cardinal ignorem o fdp é a melhor forma de mostrar superioridade e tranquilizar o nosso jogadores, não se deixem levar para o nível dele. Somos o Sport Lisboa e Benfica.

pedriouf

Desde o ínicio do campeonato que digo q desta equipa não sei o q esperar .. hoje mais do mesmo !

Não venham com merdas .. não levámos na pá na primeira parte porque o Bebé fez 4 ou 5 defesas de golo CERTO !

Confio .. emocionalmente, porque racionalmente algo me leva a acreditar q não é desta ! Então depois do jogo de hoje .. nhec nhec !

CARREGA BENFICA .. Já para limpar lagartos amanhã ! FORÇA CARALHO ..

Magnusson

Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2010, 19:44
Todos a cair em cima do pcssousa, mas a realidade tende para o que ele referiu, há que ser honesto. Mas espero e exijo luta e total entrega, amanhã.

Conheço vários clubes onde se desiste antes de acabar, recuso-me a acreditar que o meu BENFICA seja um deles.

ricardoshearer

Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2010, 19:44
és mais um que já viu o futuro!parabens  :clap1:

Joao_ab3

Estiveram bem, mas so gostava que o bebe reve-se o criterio da defesa dos penalties...ja vimos todos que 2 em 5 penalties marcados sao para o meio!  De resto...siga, agora é ganhar os 2 jogos restantes!

nokas7

Quando entenderem que ambas as equipas têm qualidade e qualquer uma pode (como

já se viu) ganhar no Pavilhão da outra.. Talvez saibam dar valor (apesar da derrota

do BENFICA), ao excelente jogo a que hoje assistimos..

Até lá, tapem o vosso Sol com a Peneira..

Ragazzi Da Luz

Acredito  cada vez mais...Fantástica Equipa....Campeoes Europeus!!!!...Epoca passada em Belem no 4ª jogo tavamos a perder 3-0 e com 5 faltas quase a morrer......demos 6-3 e levamos a negra para a Luz....Tudo em aberto...Esta equipa nunca vacilou  e não vai ser este ano.

pcssousa

Citação de: Joao_ab3 em 19 de Junho de 2010, 19:43
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:41
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Junho de 2010, 19:39
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:36
Citação de: mmartins1 em 19 de Junho de 2010, 19:32
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:30
Parabéns ao Sporting pela conquista do titulo nacional

Já é campeão??????????

Que atitude muito fraca
Atitude fraca? atitude fraca é estar a ganhar 3-1 e acabar por perder o jogo!

Aatitude muito fraca para com uma equipa tri campea e campea europeia.....RESPEITO
Pois é, uma equipa campeã europeia e tri-campeã nacional a ganhar por 3-1 em casa e deixar-se perder, demonstra uma atitude muito fraca!
Quanto ao respeito pelo futsal do Benfica estás a dizer isso à pessoa errada, lê todos os comentários que fiz acerca dele e depois responde!
Oh meu corta os pulsos e vai dar sangue!
e respeito pelos outros? desejar que alguém corte os pulsos, ou seja que se suicide é algo bastante triste!