Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

Dos_Anjos

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 20:25
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 20:11
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 19:52
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 19:52
hi5 do filho da puta do cardinal...

quem me arranja?

Tipo... cresce.

lol?

Esse comentário foi porque.....?

Sabes para que quero o hi5? Vai-te curar...

Obrigado por responderes.

Já vi o que vales.

Não tenho por hábito dar conversa a gente assim...

Mas se for para lhe dares os parabéns pelo bom jogo que fez hoje, sou capaz de ir procurar...

Eu percebi. Tens mais o hábito de incendiar e desaparecer.

Não preciso que procures nada obrigado, e não, não é para lhe dar os parabéns nem para lhe chamar de filho da puta que o é.

Para a próxima, pensa antes de escrever.

Tiras conclusões muito precipitadas...

davidslbluis

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:54
Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 19:51
Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!

Vens pedir desculpas a equipa nao, vens ca falar porque ganharam , sim porque vao ganhar nao tenho duvidas, es daqueles que so elogiam quando ganham , mas quando perdem ja nao prestam e tal nao fizeram aquilo e tal e a ganhar 3-1 nao souberam gerir e tal , sim tabem conheco muitos desses, ser do Benfica é nas Vitorias e nas Derrotas , mas  tu deve ser só nas vitorias, e mais um Benfiquista que diz que é Benfiquista nunca desiste nem manda a toalha ao chao, somos o SPORT LISBOA E BENFICA nao somos um qualquer...neste clube nunca se desiste...

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:24
Pelo amor de Deus, apaguem estas mensagens, imaginem que amanhã acontece alguma coisa, como será?
isso é verdade!!
estão se a meter em problemas!! e o pessoal aqui do fórum que nada tem com isso tb!!

benfica és grande

Citação de: m1xp3arl em 19 de Junho de 2010, 20:29
Não estou a ver qual o mal de o user em questão declarar guerra ao Cardinal.

Por existir esta imagem de que uns são 'protegidos e poderosos' e outros 'coitadinhos' é que a sociedade está fraccionada como está.

Eu não teria coragem e sim, sou um cagão, mas se vir o Cardinal levar uma bom sopapo ou uma cabeçada bem empregue, acho que fico satisfeito.

E sabem porquê?

Não é por ele ser bom jogador, é por ele ser um nojo de pessoa!

Devia era tudo cuspir-lhe em cima, sempre que ele se aproximasse das linhas laterais, isso é que era, saía de lá encharcado o porco nojento.

4ever Red Devil

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 20:31
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 20:25
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 20:11
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 19:52
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 19:52
hi5 do filho da puta do cardinal...

quem me arranja?

Tipo... cresce.

lol?

Esse comentário foi porque.....?

Sabes para que quero o hi5? Vai-te curar...

Obrigado por responderes.

Já vi o que vales.

Não tenho por hábito dar conversa a gente assim...

Mas se for para lhe dares os parabéns pelo bom jogo que fez hoje, sou capaz de ir procurar...

Eu percebi. Tens mais o hábito de incendiar e desaparecer.

Não preciso que procures nada obrigado, e não, não é para lhe dar os parabéns nem para lhe chamar de filho da puta que o é.

Para a próxima, pensa antes de escrever.

Com tanta gente aqui que já demonstrou não pensar, não gastes a tua conversa comigo.

Juízo. :)

4ever Red Devil

E se algum moderador estiver a ler, apaguem as ultimas páginas do fórum para não arranjar problemas a ninguém. Que gente não pequenina.

pcssousa

Citação de: davidslbluis em 19 de Junho de 2010, 20:31
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:54
Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 19:51
Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!

Vens pedir desculpas a equipa nao, vens ca falar porque ganharam , sim porque vao ganhar nao tenho duvidas, es daqueles que so elogiam quando ganham , mas quando perdem ja nao prestam e tal nao fizeram aquilo e tal e a ganhar 3-1 nao souberam gerir e tal , sim tabem conheco muitos desses, ser do Benfica é nas Vitorias e nas Derrotas , mas  tu deve ser só nas vitorias, e mais um Benfiquista que diz que é Benfiquista nunca desiste nem manda a toalha ao chao, somos o SPORT LISBOA E BENFICA nao somos um qualquer...neste clube nunca se desiste...
Nem por isso, eu sou daqueles que nem costumam dizer mal nas derrotas... Simplesmente nunca me passou pela cabeça que pudéssemos perder este jogo, ainda estou atónito...

m1xp3arl

Citação de: benfica és grande em 19 de Junho de 2010, 20:31
Citação de: m1xp3arl em 19 de Junho de 2010, 20:29
Não estou a ver qual o mal de o user em questão declarar guerra ao Cardinal.

Por existir esta imagem de que uns são 'protegidos e poderosos' e outros 'coitadinhos' é que a sociedade está fraccionada como está.

Eu não teria coragem e sim, sou um cagão, mas se vir o Cardinal levar uma bom sopapo ou uma cabeçada bem empregue, acho que fico satisfeito.

E sabem porquê?

Não é por ele ser bom jogador, é por ele ser um nojo de pessoa!

Devia era tudo cuspir-lhe em cima, sempre que ele se aproximasse das linhas laterais, isso é que era, saía de lá encharcado o porco nojento.

É tudo uma questão de justiça.

E Cardinal, merece que algo bem mau lhe aconteça, nem que seja para acordar para a vida!

davidslbluis

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:14
Tenho pena de algumas pessoas deste fórum, tenho a certeza absoluta que têm bastantes problemas...

És a que tem mais problemas

LR1904

Sickness:SLB

Agora fiquei curioso para saber quem é que, amanhã, vai entrar em campo para fazer isto e aquilo ao paneleiro! Mais um motivo de interesse, além de ver o Benfica a jogar!

Amanhã o barulho tem de ser a dobrar. Haverá 5º jogo.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Freire

Perdemos porque os sapos foram melhores e porque fomos anjinhos. Arbitros nao tiveram qualquer influencia.

nokas7

Benfica - Sporting, 4-4 (3-5 g.p.)
Derrota nas penalidades

O terceiro jogo da final do Play-off entre Benfica e Sporting foi decidido através de grandes penalidades. Num jogo muito equilibrado, a sorte acabou por sorrir à equipa de Alvalade. A quarta partida realiza-se domingo, no Pavilhão Império Bonança, pelas 17 horas.

Na primeira parte assistiu-se a um encontro muito disputado e com poucas oportunidades de golo. A melhor oportunidade surgiu a três minutos do intervalo, com Ricardinho a enviar a bola ao poste, na sequência de um livre de 11 metros.

A equipa de André Lima entrou muito forte no segundo tempo e conseguiu dois golos. Primeiro com Joel Queirós a finalizar um canto apontado por Ricardinho e depois através de César Paulo, num excelente remate à meia volta.

Com sete minutos decorridos, Caio reduziu para o Sporting, mas o capitão Pedro Costa respondeu passados três minutos e colocou o Benfica a vencer por 3-1.
Nos últimos cinco minutos, o Sporting conseguiu empatar e obrigou os "encarnados" a prolongamento.

A poucos segundo do final da primeira parte do prolongamento, o Benfica passou para a frente do marcador. Contra-ataque venenoso, com Pedro Costa a fazer o 4-3.

A três minutos do final da partida, Cardinal voltou a marcar. Com o empate a quatro, seguiram-se as grandes penalidades.

Nesta fase a equipa do Sporting foi mais feliz e venceu por 5-3.

O Sporting está na frente da eliminatória (1-2) e o próximo encontro realiza-se no domingo, no Pavilhão Império Bonança, pelas 17 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbscpcro_190610_63428.asp

PMCA

A única coisa perdida foram uns dias de férias.

Força Campeões !