Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Peniche92

Citação de: LeandroSLB em 21 de Junho de 2010, 15:20
O Cardinal sempre foi e sempre será um cabrão, gente desta não faz falta no desporto...

mas esse gajo mete medo a alguem?

Freire

Citação de: diabo maiato em 21 de Junho de 2010, 14:00
Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 13:31
Que disse Davi?
"Uma vergonha!!!Os árbitros foram uma vergonha e vieram a nossa casa gozar connosco!Desde que conquistámos o título europeu tudo mudou. Percebemos que não queriam que ganhassemos o campeonato. Aliás se for para isto abdicámos já da Taça UEFA da próxima temporada. Pode ser que assim parem de nos prejudicar e possamos fazer o nosso trabalho tranquilamente" André Lima: ""o mais difícil é estar nas finais e nós fomos a todas. Não quero falar dos árbitros , mas há lances que me  deixam dúvidas. Custa muito ver os jogadores a chorar no balneário. Parabéns a todos os profissionais do Sporting menos a um. O Ricardinho foi expulso porque disse um palavrão e o árbitro viu. O mesmo que viu Cardinal ameaçar de morte os sogros do Arnaldo Pereira. Viu, ouviu e nada fez!" em "A Bola"

Esse trouxe o discurso chorão da wc.

fudim flan

nas derrotas e´ que se ve os homens.palmadinhas nas costas depois de ser campeao europeu...acredito nesta secçao.todas fossem como esta.

MrFire

joao12soares

O que mais me fode é que o FILHO DA PUTA do paneleiro do boi de preto que expulsou o Ricardinho, se não me engano, vai acabar a carreira, ou seja, nunca mais ninguém o vai ver pelo Pavilhão da Luz...
Podemos ter muitos defeitos, podemos não ser perfeitos, mas perder dois jogos seguidos em casa, com o pavilhão a abarrotar???????????????????????????? Algo de muito estranho se passou...

Pika^^

A ver se apanho o fdp num encontro de árbitros ou numa sessão conjunta com o futsal. Tenho de me controlar que pode-me foder a 'carreira', mas plo menos queria saber o que é que o Ricardo disse.

Bernardo.8

Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 19:14
A ver se apanho o fdp num encontro de árbitros ou numa sessão conjunta com o futsal. Tenho de me controlar que pode-me foder a 'carreira', mas plo menos queria saber o que é que o Ricardo disse.

Pelos vistos, nem era para ele, mas ele entendeu que sim. Enfim..

CERVEIRA

Ontem oferecemos os três primeiros golos aos sapos. Como foi possivel aquilo numa equipa  com tanta experiência?
Mas o nosso campeonato já foi ganho em abril.

Loki_04

Grande Davi! :metal:

É assim mesmo.Finalmente alguém com eles no sítio.
Descascar nesses lagartos fdp,e nesta FPF minada de tripeiros,cujo único objectivo é f#$&$ o Benfica.

Aveiro_boy

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2010, 18:10
Mas esse Cardinal ninguem o apanha ai por Lisboa?

Conseguem imaginar um tipo assim a viver no porto e a dizer e a fazer a m... que este gajo faz?

Dr.Bayard

Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 16:21
Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2010, 15:18
Esta merd* custa, que azia. Não me canso de dizer isto, perdemos o campeonato no primeiro jogo da série de dois jogos na Luz. E não fui o único a sentir isso. P.q.p.!

Poe azia nisso. Hoje já ouvi bué lagartos a falar de futsal, não ouvia desde 2006.

Ai é que se vê a qualidade daquela raça...nos outros anos era futebol a brincar ! Agora andam de peito feito...nojo dessa gente