Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Zé Amaral

De nada vale agora chorar sobre leite derramado. Mas o que me lixou mais foi o jornalista da RTP, o tal Mendonça. Se não me falha a memória, ainda há uns tempos levou nas trombas numa AG do Sporting, que descambou, e agora tava ali aos pulos como se tivesse ganho o euromilhões.

CERVEIRA

Diz ao teu amigo que aquilo que ganhamos este ano, nunca o clube dele ganhará.

Freire

piratas15

fodaxe-tinha acabado de chegar a  madrid ...descubro a rtp -internacional ,fico todo contente...para ficar no fim com grande melao!!! destaque negativo no benfica .JOEL QUEIROZ-perdulario  como sempre!no zeporting-o grande filho da puta do cardinali,já nao consigo ver a tromba daquele sabujo!e benedito ,tá a transformar-se num grande porco!sempre provocador,o cabrao!!!

maxi04

Citando um amigo lagarto " Prefiro ganhar o campeonato do que aquilo que vocês ganharam "
Mentalidades...

nokas7

Citação de: piratas15 em 22 de Junho de 2010, 20:49
fodaxe-tinha acabado de chegar a  madrid ...descubro a rtp -internacional ,fico todo contente...para ficar no fim com grande melao!!! destaque negativo no benfica .JOEL QUEIROZ-perdulario  como sempre!no zeporting-o grande filho da puta do cardinali,já nao consigo ver a tromba daquele sabujo!e benedito ,tá a transformar-se num grande porco!sempre provocador,o cabrao!!!

Foi só o segundo melhor marcador do Campeonato.. Melhor marcador do Europeu e melhor marcador da UEFA Futsal Cup..

sammer

Citação de: nokas7 em 22 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: piratas15 em 22 de Junho de 2010, 20:49

Foi só o segundo melhor marcador do Campeonato.. Melhor marcador do Europeu e melhor marcador da UEFA Futsal Cup..

É verdade, mas de facto tem jogos em que é muito perdulário. Não deixa de ser natural, acontece com todos. Até com o Joel, que é um excelente jogador e finalizador.

Benfiquismo

SAL.

Citação de: Benfiquismo em 23 de Junho de 2010, 11:38
Com esta equipa e não fomos campeões? :tickedoff:

Entre outras coisas, convém não esquecer que não jogamos sozinhos.

Freire

caseiro

É verdade o Ricardinho foi imerecivelmente expulso, mas o benfica a nível do campeonato nacional realizou uma pessima prestação, e a ganhar em nossa casa por 2 a 0 acabar por perder, uma equipa que parece que esta época apenas tinha um objectivo (ganhar o titulo de campeão europeu) deixando o resto para segundo plano.

Roy Kent

Citação de: IPASLB em 22 de Junho de 2010, 19:07
Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 17:39
Um amigo osga disse-me isto que gostaria de partilhar convosco.

"O Benfica é o melhor da Europa, mas o Sporting é o melhor de Portugal"

O Campeão Europeu, é pior que uma equipa de Portugal.
O teu amigo pode dizer e pensar o que quiser, tu podes e deves é perguntar-lhe a ele se só pudesse escolher 1 título, se ele escolheria ter o título de campeão europeu de clubes de futsal da UEFA ou ter o título de campeão nacional de clubes de futsal...

PS; O teu amigo tem é inveja do SLB ter sido Campeão Europeu de clubes de futsal da UEFA.

Mas achas que eu não tenho mais do que fazer do que estar a aturar osgas em conversas de clubes?
Só se fosse parvo é que lhe dava conversa.

IPASLB

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2010, 14:45

O teu amigo pode dizer e pensar o que quiser, tu podes e deves é perguntar-lhe a ele se só pudesse escolher 1 título, se ele escolheria ter o título de campeão europeu de clubes de futsal da UEFA ou ter o título de campeão nacional de clubes de futsal...

PS; O teu amigo tem é inveja do SLB ter sido Campeão Europeu de clubes de futsal da UEFA.

Mas achas que eu não tenho mais do que fazer do que estar a aturar osgas em conversas de clubes?
Sim, claro, mas já diz o velho ditado; Quem cala, consente...

Zlatan

Não vale a pena continuarmos a discutir isto. Perdemos, já passou. Fomos campeões europeus e mereciamos ganhar o campeonato. Temos melhor equipa e jogamos melhor que eles, e muito sinceramente, eles tiveram muita sorte nos jogos, marcavam com ressaltos, com sorte, enfim. Acontece. Os lagartos que se lixem, eles estão CHEIOS de inveja por nunca cheirarem sequer o que é ser campeão europeu, por isso se ganharem alguma coisa, aliás, se ganharem ao Benfica já são campeões.

Agora é trabalhar para sermos melhores e voltarmos a ser campeões!

Roy Kent

Citação de: IPASLB em 24 de Junho de 2010, 19:25
Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2010, 14:45

Sim, claro, mas já diz o velho ditado; Quem cala, consente...

Tenho um melhor, aos malucos diz-se que sim.