Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

A.C.

Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 03:51
Citação de: Almodovar em 21 de Junho de 2010, 00:58
Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 00:40
epá parem pff de falar mal da equipa do benfica !

Sei que nao correspondemos ás expectativas , mas foda-se fizemos uma epoca fantastica , uma não ! ja lá vão 9 epocas.... com o futsal sempre no topo ... alguma vez teriamos de perder.

O que eu peço pro ano é um treinador novo !

treinador novo porque? por nao ganhar uma vez o campeonato? se fosse a ti pedia antes Arbitros novos por exemplo.., mas isso sou eu.. o andré lima ainda à 2 meses ganhou a taça europeia, ou isso nao conta? ganhou o campeonato nao sei quantas vezes e taças... so porque escorregou este ano, tudo a cair em cima..

calma aí .... o benfica pode-se queixar das arbitragens , mas foda-se e os golos que falhamos !? +e culpa deles tambem !?

E os golos que sofreu, quase todos perdas de bola na defesa.

psanches

Uma coisa que nós precisamos de fazer é dar uma volta total nos nossos escalões de formação. Nao podemos continuar a esquecer o trabalho de base da modalidade.

Miguelg

Mais calmo hoje sinceramente alguém de bom senso consegue apontar um edo que seja a estes jogadores????
Esta final foi uma Vergonha!!!!
Perdemos por várias razões: 1º a merda verde tem excelente equipe; 2ºFalhamos demasiados golos em todos os jogos; 3ºOferecemos golos em todos os jogos; 4ºArbitragens sem qualificação;
Sabem que mais o Futsal na federação é totalmente controlado pela merda verde senão observem quem irá ser o próximo seleccionador??? Sim esse mesmo Paulo Fernandes!!!!!

Sempreparasemprebenfica

lorenzzu

Tivemos duas falhas escandalosas em 2 golos dos osgas....uma equipa CAMPEÃ EUROPEIA não pode ter falhas daquelas num jogo decisivo...

Flhámos golos escandalosos com apenas o redes pela frente...como disse antes do jogo podíamos ter ganho por 3 de diferença se tivéssemos marcado 1/3 das oportunidades claríssimas...

Depois veio o paneleiro do árbitro que estragou o espectáculo todo...mas como digo tivémos muitas oportunidades para resolver aquilo sem ir a prolongamento...

Só nos podemos queixar de nós mesmos por perdermos o campeonato

Mas não se esqueçam de uma coisa.....
:flagglorioso: :flagglorioso: SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS :flagglorioso: :flagglorioso:

ccm

Com árbitros normais, teria-mos ganho campeonato e taça.
Com a equipa concentrada, teria-mos ganho o campeonato.

Com o treino 5x4 e 4x5, teria-mos acabado com o choradinho do guarda redes avançado.

Melão do caralho.

ccm

Citação de: вliтz0™ em 21 de Junho de 2010, 10:21
Citação de: b e n f i c a em 21 de Junho de 2010, 03:44
Só digo uma coisa : Vivemos num país de MERDA ! Todos os corruptos neste país são reis nada lhes acontece , fazem o que querem , roubam o que querem e nada lhes acontece ! Nós adeptos e amantes pelo futebol , pelo futsal e por outras modalidades , que pagamos para ver o espactaculo ainda somos agredidos sem dó nem piedade ! Peço ao ao vice-presidente das modalidades ( Joao Coutinho ) que veja e reveja  as incedências do jogo de ontem e faça um comunicado a explicar tudo e exigir aos bofias que la tiveram para pagar aqueles que foram vítimas de violência por parte da polícia ! Quero saber quem vai agora pagar todos os medicamentos que muitos estão sujeitos a tomar depois da vergonha !

Não vamos ficar por aqui , somos demasiados fortes para desistir , vamos continuar a lutar e pelo BENFICA cantar ate á MORTE !!!

Então mas não eras tu que ias dar porrada? Ao Cardinal?
Afinal foste tu que levaste porrada? Não estou a perceber.
Como ficou o Cardinal, ao menos? Parado?

Morto de riso dele

Pika^^

Não pude ver o prolongamento, mas já ouvi dizer que foi um escândalo, alguém me faz um resumo?

Do que vi do tempo regulamentar, foi uma agressão do João Matos ao Gonçalo q passou impune, um penalty sobre o César Paulo por marcar e umas osgas cagadas de crl.

modalidades SLB

e um pontapé do Cardinal logo nos primeiros minutos de jogo ao nosso banco, mais precisamente ao Marinho

diabo maiato

Desiludido!!!!Falhámos muitos golos!!!!!O 1º golo deles ontem é uma desatenção fatal......perdemos dois jogos nos penalties e prolongamento ( e um golo dos osgas 5 contra 4) e a arbitragem prejudicou o Benfica tanto no Sábado como ontem , aliás penso que em todos os jogos.......as palavras do Davi dão para reflectir.....................

Freire

diabo maiato

Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 13:31
Que disse Davi?
"Uma vergonha!!!Os árbitros foram uma vergonha e vieram a nossa casa gozar connosco!Desde que conquistámos o título europeu tudo mudou. Percebemos que não queriam que ganhassemos o campeonato. Aliás se for para isto abdicámos já da Taça UEFA da próxima temporada. Pode ser que assim parem de nos prejudicar e possamos fazer o nosso trabalho tranquilamente" André Lima: ""o mais difícil é estar nas finais e nós fomos a todas. Não quero falar dos árbitros , mas há lances que me  deixam dúvidas. Custa muito ver os jogadores a chorar no balneário. Parabéns a todos os profissionais do Sporting menos a um. O Ricardinho foi expulso porque disse um palavrão e o árbitro viu. O mesmo que viu Cardinal ameaçar de morte os sogros do Arnaldo Pereira. Viu, ouviu e nada fez!" em "A Bola"

O_Glorioso

Esta merd* custa, que azia. Não me canso de dizer isto, perdemos o campeonato no primeiro jogo da série de dois jogos na Luz. E não fui o único a sentir isso. P.q.p.!

LeandroSLB

O Cardinal sempre foi e sempre será um cabrão, gente desta não faz falta no desporto...

Freire

Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2010, 15:18
Esta merd* custa, que azia. Não me canso de dizer isto, perdemos o campeonato no primeiro jogo da série de dois jogos na Luz. E não fui o único a sentir isso. P.q.p.!

Poe azia nisso. Hoje já ouvi bué lagartos a falar de futsal, não ouvia desde 2006.